publicação venue de
- Social Media and Egomuseum. A Conceptual Proposition. 6:103-125. 2023-01-01
- The Game is Not Over. Relationships Between Ludic Appropriation and Production of Meaning in Video Games. 6:7-20. 2023-01-01
- A New Chapter in Esports Research? Mapping, Gaps, and the Early Years of Mobile Esports in Academia. 5:54-72. 2022-01-01
- Engajamento multimodal em stickers do WhatsApp: análise verbo-visual para compreensão do contexto. 5:72-86. 2022-01-01
- WandaVison e os Processos Cognitivos na Produção Crítica e Criativa do Fandom Brasileiro no Twitter. 5:24-37. 2022-01-01
- Como vivenciar o luto online? Uma comparação de memoriais web de pessoas e animais. 4:60-80. 2021-01-01
- Egomuseum: activists authors/artists on Instagram. 4:38-59. 2021-01-01
- 'Are you still watching?' Technicity, Excess, and Temporality in Streaming Consumption. 3:7-18. 2020-01-01
- A Desinformação sobre Meio Ambiente no Facebook: O caso das Queimadas no Pantanal Brasileiro. 3:1-17. 2020-01-01
- A Metáfora da Esfera Sonora desde a Perspectiva WYDIWYHE. 3:60-88. 2020-01-01
- Ambientes Digitais Infocomunicacionais Bilíngues: Português e Libras. 3:72-90. 2020-01-01
- Busca de Autocuidado em Ambientes Digitais: Usos e Gratificações. 03:00. 2020-01-01
- Compreensão ePercepção da Leitura Multimodal e asNarrativasdo DesigndeLivros Digitais. 3:7-16. 2020-01-01
- Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo móvel voltado para e-Patients portadores de diabetes. 3:91-101. 2020-01-01
- Embasamento da Ancoragem Semântica Criativa: Estudo Exploratório com Emulações Instrumentais. 3:117-132. 2020-01-01
- Hashtags à Mesa: Redes Sociais sobre Vegetarianismo no Instagram. 03:54-76. 2020-01-01
- Interação Timbrística em Música Ubíqua: A Ecologia de Metáforas da Esfera Sonora. 3:38-59. 2020-01-01
- Internet das Coisas Musicais Aplicada a Instrumentos Musicais Robóticos. 1:1-10. 2020-01-01
- Live Patching e Interação Remota: Uma Abordagem Prática Intercontinental com Kiwi. 3:102-116. 2020-01-01
- O Uso da Inteligência Artificial Aplicada ao Marketing Digital: exploração das vulnerabilidades do usuário - consumidor. 3:95-111. 2020-01-01
- On Ecocomposition: An interview with Damián Keller. 3:133-142. 2020-01-01
- Preservation and Heritage at Play in Technoculture: The (Re)construction of Notre-Dame Cathedral in Assassin?s Creed. 3:51-67. 2020-01-01
- Preservação e Patrimônio em Jogo na Tecnocultura: a (Re)construção da Catedral de Notre-Dame em Assassin?s Creed. 3:111-123. 2020-01-01
- Second Wave Ubiquitous Music: Collaboration, Automation and Knowledge Transfer for Creativity (Editorial). 3:1-20. 2020-01-01
- Segundo Ciclo da Música Ubíqua: Criatividade na Colaboração, Automação e Transferência de Conhecimentos (Editorial). 3:21-37. 2020-01-01
- The Precarious Work in Cultural Domains: The Case of Brazilian Youtubers. 03:42-63. 2020-01-01