PORTO DAS LETRAS
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'MANO COMO ASSIM', A PRODUÇÃO INFANTIL NA ERA DA LINGUAGEM MIDIÁTICA O QUE DIZEM AS CRIANÇAS NOS APLICATIVOS TIK TOK E INSTAGRAM.
9:438-458.
2023-01-01
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A BIOPOLÍTICA NA REGULAÇÃO SUBJETIVA PELO DISCURSO MATERNO: OS EFEITOS DO GOVERNO DO CORPO FEMININO DA PROTAGONISTA NA MINISSÉRIE MAID.
9:275.
2023-01-01
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A representação da igualdade de gênero nas capas de livros infantis do clube de assinatura Minha Pequena Feminista sob o foco da GDV.
9:205-229.
2023-01-01
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As escritas, o gênero e a distribuição da agência no dispositivo banheiro público da Universidade Federal de Santa Catarina.
9:414-437.
2023-01-01
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Frágil quem? O corpo e a mulheridade na capoeira.
9:182-204.
2023-01-01
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Gestos de silenciamento e autoria no livro didático de Ensino Médio da área de linguagens: uma leitura de arquivo.
9:381-413.
2023-01-01
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Migração, sujeito e espaço digital: marcas de (re)existência na língua do outro.
9:255-274.
2023-01-01
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NOS CAMINHOS DO DIGITAL, FORMAÇÕES DISCURSIVAS E(M) TECNODISCURSOS: UMA ANÁLISE DE POSTAGENS NO TWITTER SOBRE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
9:120-12.
2023-01-01
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NOS CAMINHOS DO DIGITAL, FORMAÇÕES DISCURSIVAS E(M) TECNODISCURSOS: UMA ANÁLISE DE POSTAGENS NO TWITTER SOBRE A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO.
9:136-159.
2023-01-01
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Notícias do mundo de cá no mundo de lá: uma análise discursiva de materialidades jornalísticas sobre a imagem do Brasil na imprensa internacional durante a pandemia de covid-19.
9:102-119.
2023-01-01
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O imaginário do professor na organização de material didático e no uso de metodologias de Língua Portuguesa no ensino remoto..
8:382-404.
2023-01-01
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'QUAL INGLÊS VOCÊ ENSINA? AMERICANO OU BRITÂNICO??: PROPOSTAS PEDAGÓGICAS PARA A FORMAÇÃO INICIAL.
8:102-120.
2022-01-01
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?Eu sou aquela que chora?, ou o envelhecimento de Elizabeth Costello, de JM Coetzee.
08:9-34.
2022-01-01
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?Qual Inglês você ensina? Americano ou Britânico?? Propostas Pedagógicas para a Formação Inicial.
8:54-76.
2022-01-01
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?Vai, Filha, Vai?: Morte e Cotidiano Afetivo no Conto 'Chamada', de João Anzanello Carrascoza.
2448-0819:306-329.
2022-01-01
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A Carne: Apontamentos Sobre O Negro na Língua.
8:1-14.
2022-01-01
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A FIGURA DO CABOCLO E AS QUESTÕES DE SAÚDE PÚBLICA EM LOBATO: O PROBLEMA VITAL DO BRASIL NO INÍCIO SÉCULO XX.
8:1-18.
2022-01-01
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A LINGUAGEM E SUAS ALTERAÇÕES SOB A PERSPECTIVA INTERACIONISTA E DISCURSIVA.
08:09-24.
2022-01-01
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A MÚSICA COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA INGLESA NOS LIVROS DIDÁTICOS.
8:291-309.
2022-01-01
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A Noção de Sequência Textual na Análise de Dois Artigos de Opinião Finalistas da Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro.
8:27-118.
2022-01-01
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A Palo Seco, ?Cante Que Não Canta, Cante Que Aí Está?: caminhos para entender a musicalidade em João Cabral e Belchior.
8:1-18.
2022-01-01
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A Palo Seco: 'cante que não canta, cante que aí está'. Caminhos para entender a musicalidade em João Cabral e em Belchior..
8:1-18.
2022-01-01
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A QUESTÃO DA ARGUMENTATIVIDADE E ARGUMENTAÇÃO NO POEMA ROSADEHIROSHIMA.
08:93.
2022-01-01
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A TEORIA DO LÍRICO EM ?ESTILO LÍRICO: A RECORDAÇÃO?, DE EMIL STAIGER.
8:149.
2022-01-01
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A memória coletiva da escravidão em Feeding the Ghosts, (1997), de Fred D?Aguiar.
8:1-19.
2022-01-01
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A produção multiletrada de uma unidade didática desenvolvida em um programa de formação continuada na escola pública.
08:326-362.
2022-01-01
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A representação da mulher nos livros didáticos de língua espanhola: Uma análise das imagens da seção de leitura.
8:121-149.
2022-01-01
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ADEQUACY IN A STRATEGIC PLANNING STUDY: SCRUTINIZING THE USE OF AN ADDITIONAL SPEECH DIMENSION.
2:1-19.
2022-01-01
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AS LÍNGUAS DE SINAIS SÃO LÍNGUAS NATURAIS?.
8:1.
2022-01-01
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ASPECTOS ESTRUTURAIS E MOTIVACIONAIS DOS SINAISTOPONÍMICOS DOS BAIRROS DE IMPERATRIZ/MA - ISSN 2448-0819.
8:1-23.
2022-01-01
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Aguafuertes cariocas e um Brasil ao oriente do Oriente.
8:254.
2022-01-01
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Análise das notícias sobre a participação da mulher na política moçambicana o caso do Jornal@verdade.
8:363-381.
2022-01-01
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Aspectos estruturais e motivacionais dos sinais toponímicos dos bairros de Imperatriz/MA.
8:1-23.
2022-01-01
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Beleza e empoderamento feminino no gênero publicitário: uma leitura dialógica.
8:41.
2022-01-01
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CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA NA ALFABETIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL uma proposta didática.
8:144-162.
2022-01-01
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Corporeidade, Letramentos e Ensino de Língua Inglesa Antirracista: Problematizando Imagens e Construindo Novos Sentidos.
8:150-170.
2022-01-01
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DESAFIOS DA EDUCAÇÃO SEXUAL NA ESCOLA: REFLEXÕES SOBRE GÊNERO E SEXUALIDADE A PARTIR DOS DISCURSOS DE PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA EM JOÃO PESSOA-PB.
8:163-192.
2022-01-01
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DISCURSIVIDADES SOBRE A CRIAÇÃO DO PROJETO DO COMLGBT NA CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA/GO EM 2015.
8:25-40.
2022-01-01
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Da Infelicidade à Infidelidade.
8:80-98.
2022-01-01
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EM BUSCA DA POESIA VISUAL NAS MONOTIPIAS DE MIRA SCHENDEL.
8:1-13.
2022-01-01
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ENSINO DE LINGUA PORTUGUESA PARA SURDOS: O caso de uma escola pública da Bahia.
8:254-272.
2022-01-01
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ENTRE DISPERSÃO E UNIDADE DA ESCRITA DO RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM LÍNGUA PORTUGUESA.
08:1-27.
2022-01-01
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Estudo e Análise Enunciativa de Formas Linguísticas em Diferentes Línguas.
8:53-71.
2022-01-01
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Hidronímia piresina interpretada via Ecolinguística..
08:1-17.
2022-01-01
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Ideias Decoloniais sobre minha Práxis: Autoetnografia de uma Professora de Inglês.
8:77-101.
2022-01-01
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Interpelação vocal: o efeito da voz na comutação de sentidos de sucesso entre sujeitos midiáticos.
8:109-128.
2022-01-01
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Inwardness and Maternal Fantasies in Shakespeare.
8:472-491.
2022-01-01
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MACHADO DE ASSIS SOBRE OS OMBROS DE GIGANTES: A INTERTEXTUALIDADE BÍBLICA NO CONTO ?ADÃO E EVA?.
8:234-253.
2022-01-01
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Nomeações de espaços urbanos de Rio Branco (AC) em Libras: contribuições para o Atlas Toponímico em Libras do Brasil.
8:1-25.
2022-01-01
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O ABANDONO E O DESRESPEITO NA VELHICE: REFLEXÕES SOBRE O ENVELHECIMENTO NA OBRA A MÁQUINA DE FAZER ESPANHÓIS.
08:1-16.
2022-01-01
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O Belo pela Ótica de Toni Morrison: Uma Análise do Romance O Olho Mais Azul.
8:35-48.
2022-01-01
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O Eidolon do Homem no Cangaço Contemporâneo, de Políbio Alves.
8:347-363.
2022-01-01
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O Gato e a Morte: medo e terror em 'O Gato Preto' e 'A Máscara da Morte Vermelha', de Edgar Allan Poe.
8:364-374.
2022-01-01
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O IMAGINÁRIO DO PROFESSOR NA ORGANIZAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E NO USO DE METODOLOGIAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO REMOTO.
08:382-404.
2022-01-01
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O USO DO PRONOME OBLÍQUO MIMEXERCENDO A FUNÇÃO DE SUJEITO EM DADOS DO ?NURC/R.
8:167-177.
2022-01-01
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O caráter não generalizante da escrita acadêmica: reflexões a partir da experiência singular.
8:1-19.
2022-01-01
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O crepúsculo da literatura na escola de papel: caminhos de um amanhecer.
8:271-290.
2022-01-01
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O ethos amazônico e a poética de resistência/existência em poemas de Francis Mary, Astrid Cabral e Marta Cortezão.
8:113-121.
2022-01-01
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O pronome conosco na fala dos pernambucanos: uma análise geossociolinguística.
8:1-13.
2022-01-01
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O que as línguas de sinais revelam sobre as línguas humanas?.
8:1.
2022-01-01
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Pontuações sobre os Akwẽ-Xerente: os anciãos e as aspirações dos jovens após a formatura no Campus de Porto Nacional ? UFT.
8:1 - 27-27.
2022-01-01
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Praxiologias nas aulas de Literaturas de Língua Inglesa: um olhar sobre A Tempestade , de Shakespeare, na perspectiva decolonial.
08:34-53.
2022-01-01
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Pressupostos Filosófico-Pedagógicos acerca da Elaboração de uma Formação de Professores para o Ensino Bilíngue.
8:171-193.
2022-01-01
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Práticas de Leitura e Escrita Para o Estudo e a Aprendizagem do Artigo Científico.
8:1-28.
2022-01-01
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Reflexões, Facetas da Leitura e Formação de Alunos Leitores em Escolas Públicas.
8:1-16.
2022-01-01
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Sentenças Encaixadas Objetivas na Libras.
8:119-143.
2022-01-01
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Ser e Não Ser: Dialogismo e Polifonia em Os Sertões.
8:122.
2022-01-01
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Sinais Topônimos de Escolas em Araguaína - TO: um Estudo sobre a Forma e a Motivação.
8:01-24.
2022-01-01
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TRANSCRIÇÃO GRÁFICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES.
08:129-143.
2022-01-01
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Tecendo Fios para uma Crítica sobre as Perspectivas da BNCC Frente Ao Ensino de Literaturas.
8:236-253.
2022-01-01
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Tendências e Caminhos da Toponímia em Libras: O que Mostram os Estudos Atuais?.
8:1-8.
2022-01-01
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Toponímia em Libras das escolas de Rio Branco.
8:1-23.
2022-01-01
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Topônimos Acreanos em Libras: Variação, Motivação eTipologia Morfológica.
8:24-24.
2022-01-01
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VIDAS SECAS IN ZOOLITERATURE: AN ANALYSIS OF THE RELATIONS BETWEEN THE HUMAN ANIMAL AND THE NON-HUMAN ANIMAL IN THE WORK BY GRACILIANO RAMOS / VIDAS SECAS NA ZOOLITERATURA: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE O ANIMAL HUMANO E O NÃO-HUMANO NA OBRA DE GRACILIANO RAMOS.
8:453-471.
2022-01-01
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?I, TOO, SING AMERICA? UNDERSTADING BLACKNESS AND IDENTITY IN LANGSTON HUGHES?S POETRY OF PRESENCE.
7:100-115.
2021-01-01
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?O Voo Sobre O Rio? da Poetisa Surda Fernanda Machado:Estudos da Tradução e Estudos Linguísticos Articulados.
6:328-352.
2021-01-01
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?SATÉLITE?, DE MANUEL BANDEIRA: DIÁLOGOS ENTRE A TRADIÇÃO E O MODERNO.
7:397-409.
2021-01-01
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A (RES)SIGNIFICAÇÃO DE ESTIGMAS NA CANÇÃO BIXA PRETA: OS NÃO LINGUISTAS E OS EMBATES DISCURSIVOS.
7:184-196.
2021-01-01
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A Definição Terminológica em Libras: Rumos e Frentes de Pesquisa.
6:123-151.
2021-01-01
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A Deusa Lilith, a entidade Pombagira e a personagem Rosa Palmeirão: faces do feminino em Mar Morto, de Jorge Amado.
07:142-162.
2021-01-01
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A INSERÇÃO DA POÉTICA ORAL DOS TERREIROS NA LITERATURA AFRO-BRASILEIRA.
07:300-310.
2021-01-01
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A LITERATURA DO COLONIZADO: TEORIA E CRÍTICA PÓS-COLONIALISTAS NA LEITURA DE A TERRA DOS MIL POVOS: HISTÓRIA INDÍGENA DO BRASIL CONTADA POR UM ÍNDIO.
7:7-19.
2021-01-01
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A biopolítica do risco e o discurso negacionista sobre vacinação contra a Covid-19.
7(2):103-117.
2021-01-01
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A concepção de leitura compartilhada em documentos oficiais.
7:342-357.
2021-01-01
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A cultura e o folclore - as vozes do Bumba-meu-boi como uma prática dinâmica - uma perspectiva sob a análise crítica do discurso.
7:80-97.
2021-01-01
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A gamificação na era da cultura digital: uma proposta didática para o ensino de Língua Inglesa.
7:427-449.
2021-01-01
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A infidelidade da mulher monstruosa: a subversão de padrões de feminilidade em Zofloya, or the Moor (1806), de Charlotte Dacre.
7:65-79.
2021-01-01
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A lírica encarcerada - a poesia testemunhal de Alex Polari.
7:290-305.
2021-01-01
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A resistência da identidade negra no período colonial, na obra Tumbu, de Marconi Leal.
7:40-50.
2021-01-01
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A subversão feminina em Hibisco Roxo, de Chimamanda Adichie.
7:163-175.
2021-01-01
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A voz dos oprimidos na poesia drummondiana.
7:386-396.
2021-01-01
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ANALISE SEMÂNTICA DE UMA DOENÇA NÃO NOMEADA CHAMADA VELHICE: abordagem enunciativa.
7:351-363.
2021-01-01
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AS RELAÇÕES DE PODER EM FAMIGERADO, DE GUIMARÃES ROSA.
7:356-374.
2021-01-01
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AYITI.
7:156-162.
2021-01-01
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Adaptando o teatro para a televisão: A Megera Domada em Malhação Sonhos.
7:425-442.
2021-01-01
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Amadeu Amaral: Um Linguista Folk.
7:171-183.
2021-01-01
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Apresentação - Revista Porto das Letras.
07:05.
2021-01-01
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Apresentação- Dossiê Linguística Popular/Folk linguistcs.
7:5-11.
2021-01-01
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Arte como possibilidade de subjetivação às pessoas que vivem com HIV: subversão e resistência na produção de Maria Sil.
7:405-429.
2021-01-01
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Arte como posssibilidade de subjetivação às pessoas que vivem com hiv: subversão e resistência na produção de maria sil.
07:405-429.
2021-01-01
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As Literaturas Africanas no Currículo das Universidades Federais Brasileiras.
7:80-121.
2021-01-01
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As Vozes Silenciadas de Hester Prynne e Branca Dias: A (Des)construção de uma Identidade Feminina.
1:178-195.
2021-01-01
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As relações transtextuais em Semente de Bruxa e A tempestade.
7:151-162.
2021-01-01
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Classe média, mídia e ditadura: aspectos da repressão em 'Sobrevividos', de Leilah Assunção.
7:306-325.
2021-01-01
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Curso de pedagogia bilíngue Libras - português em Goiás: contexto histórico, desafios e características.
6:353-368.
2021-01-01
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DA INTERGENERICIDADE E OS GÊNEROS TEXTUAIS: UMA ANÁLISE DE IMAGENS QUE CIRCULAM NA INTERNET.
7:164-182.
2021-01-01
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DISCURSO, DOENÇA, RISCO: INTERSECÇÕES E VULNERABILIDADES.
7:5-15.
2021-01-01
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DISPOSITIVO DE SEXUALIDADE E SEGURANÇA NOS DISCURSOS SOBRE O COMBATE AO TABAGISMO E AOS RISCOS DE IMPOTÊNCIA SEXUAL.
7:273-297.
2021-01-01
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Da decolonização à representação de Vênus: o erotismo na poesia brasileira de autoria feminina.
7:224-241.
2021-01-01
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Da gramática normativa à linguística popular militante: um percurso da linguagem neutra.
7:141-159.
2021-01-01
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Da intergenericidade e os gêneros textuais.
7:164-182.
2021-01-01
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Discurso em análise: uma reflexão sobre a luta de classes materializada no discurso acerca da pandemia da covid-19.
7:138-158.
2021-01-01
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Discurso, doença e pandemia - entrevista com André Mota (USP).
7:16-21.
2021-01-01
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Doença e loucura na tragédia Ajax de Sófocles.
7:218-235.
2021-01-01
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ENSINO, NARRATIVA E SAÚDE DOCENTE: RELATOS DE CASOS DE PROFESSORES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DE SÃO PAULO.
07:364-387.
2021-01-01
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Educação literária no ensino de línguas: uma nova cidadania em foco.
7:323-341.
2021-01-01
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Estudantes hispano falantes e seu aprendizado do português brasileiro: vicissitudes da linguagem formal e informal.
7:5-58.
2021-01-01
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Folk Nurc? Uma proposta de análise em linguística popular.
7:160-170.
2021-01-01
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Já vi esse filme: o domínio de memória em charges sobre a pandemia da Covid-19.
7:118-137.
2021-01-01
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LEITH: LOCAL DE ABANDONO E OPRESSÃO EM TRAINSPOTTING DE IRVINE WELSH.
7:51.
2021-01-01
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Linguística Popular e Análise do Discurso possibilidades de diálogo entre línguas e teorias com Greengo Dictionary.
v. 7:83-103.
2021-01-01
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Literatura, política e realidade social: a função social do Estado moderno brasileiro em tempos de crise.
7:75-101.
2021-01-01
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Loucura e periculosidade: a linguagem do risco.
7:159-187.
2021-01-01
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METÁFORAS DE PAIXÃO E MORTE EM BODAS DE SANGUE, DE GARCÍA LORCA.
7:244-256.
2021-01-01
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Medeia, práticas discursivas e anormalidade.
7:236-250.
2021-01-01
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Metáforas e frames sobre a Doença de Alzheimer em textos de divulgação científica.
7:322-350.
2021-01-01
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Metáforas orientacionais em Libras em uma perspectiva lexical.
6:37-60.
2021-01-01
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Mosaico de Literaturas de Língua Inglesa.
7:1-162.
2021-01-01
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NEOIMPÉRIO, IDENTIDADE E SUBALTERNIDADE: UMA ANÁLISE PÓS- COLONIAL DA IDENTIDADE DOS PERSONAGENS EM O VELHO E O MAR, DE ERNEST HEMINGWAY.
7:80-99.
2021-01-01
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Novas discursividades para a linguística popular os comentários on-line sobre uma língua.
7:59-82.
2021-01-01
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O Discurso da Dor Feminina Invisível: um Estudo de Caso sobre Evelyn Scott no Exílio Brasileiro, em Escapada.
7:251-272.
2021-01-01
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O Fausto Kafkiano: análise do romance ?O Castelo?.
7:273-299.
2021-01-01
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O IRROMPER DA MORAL FEMININA E SUA EMANCIPAÇÃO UM ESTUDO SOBRE FRAME MORAL EM AMOR DE CLARICE LISPECTOR.
7:245 - 258-258.
2021-01-01
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O LINKEDIN E OS NÃO-LINGUISTAS: REFLEXÕES A PARTIR DE UMA VISADA DISCURSIVA.
7:129-140.
2021-01-01
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O Mito de Penélope Revisitado.
7:140-150.
2021-01-01
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O NARRADOR TESTEMUNHA ENTRE O PASSADO E O PRESENTE NO RESGATE DA HISTÓRIA NO CONTO ?OS SOBREVIVENTES?, DE CAIO FERNANDO ABREU.
7:339-355.
2021-01-01
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O PAPEL SOCIAL DA MULHER NO CONTO ?EVELINE?, DE JAMES JOYCE.
7:1-19.
2021-01-01
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O conto Morela, de Edgar A. Poe, à luz da semiótica greimasiana e suas interfaces com o imaginário durandiano.
7:25-48.
2021-01-01
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O contraste no discurso do sucesso: a diametralidade discursiva do enunciado ?oposto?.
7:98-115.
2021-01-01
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O diálogo entre 'O Boto' e 'Dona Flor e seus dois maridos' sob a ótica da Literatura Comparada.
7:326-338.
2021-01-01
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O diálogo entre ?o boto? e ?dona flor e seus dois maridos? sob a ótica da Literatura Comparada.
7:326-338.
2021-01-01
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O mito de Penélope (re)visitado.
7:140-150.
2021-01-01
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O percurso gerativo de sentido em Mafalda: uma análise semiótica.
7:183-200.
2021-01-01
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O trabalho com a competência linguística nas aulas de leitura numa turma de 9º ano do ensino fundamental.
7:358-382.
2021-01-01
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O vírus nos ronda: metáforas sobre vírus e sobre corrupção.
7:64-82.
2021-01-01
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PODER NA FALA DE MULHERES NEGRAS: ESCRITA E RESISTÊNCIA.
7:259-270.
2021-01-01
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Pandemias como acontecimento histórico-discursivo: um olhar sobre notas de repúdio acerca do combate à Covid-19 no Brasil.
7(2):83-102.
2021-01-01
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Políticas públicas de gênero na educação básica: convergências e entraves a uma educação linguística decolonial.
7:383-400.
2021-01-01
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Ponderações acerca da Modalidade Deôntica em Libras: uma Análise Funcionalista a partir de um Corpus Sinalizados.
6:10-36-36.
2021-01-01
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Por uma perspectiva plural das línguas estrangeiras na formação escolar: olhares sobre o estado de Santa Catarina.
7:401-426.
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Produção Artístico-literária de Mães Brasileiras em Tempos de Pandemia'.
07:388-404.
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Quando o Teatro Fala sobre a Morte.
07:311-322.
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Resenha: Racismo Linguístico: os subterrâneos da linguagem e do racismo.
7:450-454.
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Ressignificação discursiva em diferentes contextos: linguística popular e ludolinguístas.
07:104-128.
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Revista Porto das Letras, Vol. 7, Nº 3. 2021. Literaturas de Língua Portuguesa e de Língua Inglesa, Cultura e Política 410 ELEMENTOS PARATEXTUAIS EM DOM QUIXOTE DE LA MANCHA E MEMÓRIAS PÓSTUMAS DE BRÁS CUBAS.
7:410-424.
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TRANSGRESSÕES, DESCOBERTAS E DESILUSÕES AMOROSAS NO CONTO ?PRETINHA FUMEGANDO? DE JOÃO GILBERTO NOLL.
07:167-182.
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Teoria da metáfora conceptual um dinâmico passo adiante?.
7:201-220.
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The Great Gatsby: personagens, espaço e o sonho americano.
7:68-79.
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There Will Be Blood: uma análise da violência em Meridiano de sangue, de Cormac McCarthy.
7:116-139.
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UM MUNDO SÓ PARA OS NEGROS: experiência religiosa e racismo nos escritos de Carolina Maria de Jesus.
7:201-226.
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UMA LEITURA DO TEMPO EM A VISIT FROM THE GOON SQUAD.
3:122-141.
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Verás Mulheres Neste País? Uma leitura das personagens femininas em ?Não verás país nenhum?, de Ignácio de Loyola Brandão..
7:150-166.
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Voz dos oprimido na poesia drummondiana.
7:386-396.
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'Terreiro' e 'macumba': tensões de raça e classe nas ordens das significações.
6:219-244.
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. Brincando de Monstros: Uma Proposta de Interleitura do Poema Eu Sou a Monstra, de Hilda Hilst e do Filme Ondem Vivem os Monstros, de Spike Jonze..
6:189-204.
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?O Significado Cultural do Wilderness e o Pensamento Ecológico em Desert Solitaire: A Season in the Wilderness?.
6:50-73.
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A Construção Identitária da Mulher Política no Twitter.
06:33-55.
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A Entidade Pombagira e O Sagrado Feminino na Obra de Jorge Amado: Representação de uma Identidade Empoderada.
6:42-59.
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A História das ideias linguísticas como campo para a compreensão dos dicionários online.
6:352-369.
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A Linguagem do RAP como Resistência à(s) Norma(s).
6:93-113.
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A VARIAÇÃO NA CONCORDÂNCIA VERBAL NO PORTUGUÊS POPULAR DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR - BA.
6:59-77.
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A concordância verbal com o pronome nós no sertão alagoano.
6:50-73.
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A construção de sentidos da lexia 'canibalismo' no romance policialesco contemporâneo Jantar Secreto, de Raphael Montes.
6:269-296.
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A entidade Pomba-gira e o Sagrado Feminino na obra de Jorge Amado: representação de uma identidade empoderada.
6:42-59.
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A ficção climática de Jeanette Winterson e a construção de uma memória do Antropoceno em Deuses de Pedra.
6:168-181.
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A história serial como método para a história dos conhecimentos linguísticos.
6:55-86.
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A influência da Língua de Sinais Francesa (LSF) na Língua de Sinais Brasileira (Libras): Estudo Baseado em Metalexicografia Comparativa.
06:84-102.
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A linguagem do rap como resistência às normas.
6:93-113.
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A locução 'só que não' dos pontos de vista sintático, semântico, pragmático e discursivo-textual.
6:220-249.
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A methodological proposal for a study of style-shifting in a letters sample.
6:114-141.
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A semiótica do herói: a conflagração do caminho ascendente de Son Goku.
6:113-128.
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A variação na concordância verbal no português popular do município de Lauro de Freitas-BA.
6:59-77.
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A variação nós/a gente no falar maranhense. ISSN - 2448-0819.
06:34-49.
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AS Cartas magnas do Paraguai de 1813 a 1992: memória e historicidade nos/dos dizeres sobre as línguas.
6:155-172.
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Addressing social amnesia in 'Slaughterhouse-five', by Kurt Vonnegut.
6:215-227.
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Antonímia: Uma análise contrastiva entre dicionários escolares e livros didáticos.
6:251-268.
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Apresentação do Dossiê Descrição e Análise Linguística da Língua Brasileira de Sinais.
6:4-9.
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As Letras e a disciplinarização do objeto livro: Uma história das ideias linguísticas?.
6:299-323.
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As Variações Linguísticas em Livros Didáticos do Ensino Médio.
6:200-219.
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As doenças infectocontagiosas nos romances de Machado de Assis.
6:129-152.
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Boroca: indícios lexicais e geolinguísticos.
6:11-37.
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CANJICA OU CURAU COM COCO: DESCREVENDO A NORMA LEXICAL DO PORTUGUÊS BRASILEIRO A PARTIR DOS DADOS DO ALIB.
6:104-129.
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Classificando os compostos da libras.
06:152-180.
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Composições neológicas de padrão X-relâmpago no português brasileiro contemporâneo.
6(3):130-145.
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Concepções sobre língua de sinais e pensamento dos surdos e suas implicações para o ensino de conceitos abstratos.
6:292-312.
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DICIONÁRIOS DE LIBRAS: DESAFIOS NA PRODUÇÃO DESTES DICIONÁRIOS COMO INSTRUMENTO PARA A PROMOÇÃO DESSE ENSINO.
6:275-291.
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DIZERES SOBRE SAID ALI:O MOVIMENTO AMBÍGUO DE SIGNIFICAÇÃO DE UM AUTOR E SUA OBRA EM TEXTOS HISTORIOGRÁFICOS.
6:173-199.
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DUAS ORTOGRAFIAS, UMA LÍNGUA: AS VARIEDADES KARIPUNA E GALIBI-MARWORNO DO KHEUÓL DO UAÇÁ.
6:228-250.
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De pouca telha a mão de neném: fraseologismos nos dados do Atlas Linguístico do Amapá.
6:208-227.
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Descrição e Análise Linguística da Língua Brasileira de Sinais.
6:4-9.
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Discurso do sucesso político nos dizeres de Donald Trump.
6:228-243.
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Ditongação de vogais diante de S no português falado no Amapá.
6:74-92.
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Divino instante: amor e erotismo nas poesias de Florbela Espanca.
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Educação de Surdos no município de Rio Branco.
6:369-389.
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Efeitos do contato entre normas na variação linguística: a presença de artigo definido antecedendo possessivos no falar universitário da UFS.
6:8-33.
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Entre King Kong e Gravidade: Lendo Resistências em 'Beebo Brinker' de Ann Bannon.
6:182-198.
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Entre a presença e a ausência: a estética da destruição em Black River e The Cage.
6:123-145.
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Espaço pós-colonial (d)e resistência em No Pântano dos Gatos..., de Marina Carr.
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FORMAÇÃO DE PALAVRAS E POLÍTICAS LINGUÍSTICAS: BREVES REFLEXÕES EM PROGRAMAS DE ENSINO E EM GRAMÁTICAS DOS SÉCULOS XIX e XX.
6:110-134.
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Ghosts in 'Angels in America': Roy Cohn's Malevolence.
6:199-214.
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Gênero, Família e Literatura Infantil: Homoafetividade em ?O menino que brincava de ser?, de Georgina da Costa Martins.
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Gêneros textuais e docência compartilhada, uma prática ao auxílio do processo ensino e aprendizagem.
6:168-181.
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Iconicidade no vocabulário zoológico da libras.
6:181-204.
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LITERATURA E INCLUSÃO: UMA PARCERIA ULTRAPASSANDO OS LIMITES.
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Literaturas de língua inglesa: diversidades essenciais.
6:1-227.
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Língua e raça no diccionario grammatical, de João Ribeiro.
6:135-154.
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MAL DE ARQUIVO NO ANTROPOCENO: ECOMEMÓRIA ESPECULATIVA.
6:102-122.
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METODOLOGIA DE ESTUDOS DO CONTATO LINGUÍSTICO NO NORTE DE MATO GROSSO.
06:172-193.
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Macaxeira e mandioca na Região Norte do Brasil em uma perspectiva diatópica nos dados do Projeto ALiB.
6:78-102.
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O Ciclo do Boi da Poesia Oral à Literatura de Cordel.
6:21-41.
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O Ethos na Carta ao Povo Brasileiro.
06:212-227.
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O GÊNERO CHARGE NO SUPORTE DE PAPEL E SUA IMPLICAÇÃO PARA A PRODUÇÃO DE INFERÊNCIA EM AULA DE REGÊNCIA NO ESC III.
6:244-271.
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O IMAGINÁRIO DO PROFESSOR NA ORGANIZAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E NO USO DE METODOLOGIAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO REMOTO.
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O Plurilinguismo Bakitiniano em Memórias Póstumas de Brás Cubas.
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O Primeiro Congresso da Língua Nacional Cantada: uma página esquecida na história da linguística.
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O Próspero e o Caliban: a reprodução do modelo de servidão colonial na relação entre patroa e empregada no filme Aquarius.
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O Ribeirinho, de Elizabeth Bishop: um relato de viagem sem viagem.
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O booktube: uma nova forma de conhecer a literatura.
6:95-109.
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O mapeamento espacial e o ensino baseado em tarefas no contexto de Libras como L2 para ouvintes.
6:249-274.
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O papel da escrita na fundação da linguística moderna: uma leitura dos cursos ao Curso de Linguística Geral.
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OS HAGIOTOPÔNIMOS NA MACROTOPONÍMIA: OS MUNICÍPIOS BRASILEIROS.
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On the morphological three-way pronominal distinction in signed languages: a face-based analysis.
6:61-83.
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Origens e brincadeiras uma análise topodinâmica sobre os falares no estado do Tocantins.
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Os sentidos do nome 'Língua Brasileira de Sinais' no texto da lei.
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Paisagens Literárias de Autoria Negro-Feminina: Mais um Desafio ao Ensino de Literatura e à Formação de Leitores (as).
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Perspectivas de leitura literária na escola pública: um estudo de caso.
06:125-150.
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Ponderações acerca da modalidade deôntica em Libras: uma análise funcionalista a partir de um corpus sinalizado.
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Pornopopéia: a(pop)eia de Reinaldo Moraes.
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Problematizando o núcleo da sílaba na Libras: Movimento ou Ponto de Articulação?.
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Projetos e retrospectos: um recorte da História das Ideias Linguísticas.
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Quem é o professor nas LDBs de 1971 e 1996?.
6:200-218.
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RELAÇÕES DIALÓGICAS E A CONSTRUÇÃO DOS SENTIDOS NO GÊNERO ARTIGO DE OPINIÃO.
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Roger Casement e o Congo Belga: o Trauma do Imperialismo na Ficção.
6:15-32.
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SPRACHMISCHUNG: Interdição e Ressonâncias de Elementos Identitários..
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Saberes linguísticos cotidianos.
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Sentenças encaixadas relativas na Libras: as marcações não-manuais como estratégia de articulação.
6:205-222.
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UMA PASSAGEM POR GEOGRAFIAS CONFLUENTES/CONFLUINTES: IDENTIFICAÇÕES EM QUESTÃO.
6:81-101-101.
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Um texto escrito em Libras/ELiS: o sistema de escrita das línguas de sinais (ELiS) como recurso para registrar enunciados sinalizados.
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Variação Linguística e BNCC: um olhar para o ensino médio.
3:316-336.
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Variação pronominal em obras infantis de Monteiro Lobato: motivações socioestilísticas..
06:142-166.
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Vozes Dissonantes, Gênero e Heterotopias.
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Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)