REVISTA BRASILEIRA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E RELAÇÕES PÚBLICAS
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A maternidade desobediente e insubmissa.
19:295-298.
2023-01-01
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Comunicação e museus: aportes da comunicação organizacional.
19:279-293.
2023-01-01
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Empreendedorismo feminino e feminismo neoliberal: uma perspectiva comunicacional e crítica a partir de perfis de empreendedoras no Instagram.
20:175-189.
2023-01-01
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Mulheres e feminismos: teorias, reflexões e processos comunicativos.
19:11-17.
2023-01-01
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Mulheres, ambulantes e produtoras culturais: as alianças em torno da Garagem das Ambulantes.
19:127-138.
2023-01-01
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Olha de novo: reconstrução da cena dos feminismos contemporâneos a partir de campanhas da Avon.
20:202-214.
2023-01-01
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Open Box da Ciência: o protagonismo das mulheres no mercado de trabalho brasileiro.
20:135-147.
2023-01-01
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Quando as Marias falam: assessorias de imprensa no debate sobre a violência contra mulheres em Mato Grosso do Sul.
20:190-201.
2023-01-01
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Reflexões sobre relações interseccionais de poder nas trajetórias de mulheres relações-públicas no Brasil.
20:84-104.
2023-01-01
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Um olhar sobre si: o Teto de Vidro na área da Comunicação.
20:162-174.
2023-01-01
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(Resenha) A comunicação pública e política na esfera pública: midiatização, formas simbólicas e pluralidade de vozes.
19:231-234.
2022-01-01
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(Resenha) Acolher na escuta, afetar-se na escrita: a hospitalidade no Ambulatório de Transexualidades do Hospital das Clínicas da UFU.
19:235-239.
2022-01-01
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-Cansei, me demito-: dilemas morais no ambiente organizacional e a comunidade online antitrabalho.
19:93-105.
2022-01-01
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A representação simbólica do burnout na revista Exame : o uso ideológico de conteúdos do imaginário.
19:197-211.
2022-01-01
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Agenda 2030 e os ODS: a comunicação na página da ONU Brasil no Facebook.
39:86-98.
2022-01-01
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Análise do perfil de ouvintes e dos módulos mais populares do curso online -feminismos: algumas verdades inconvenientes-.
19:151-164.
2022-01-01
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As Organizações Entre Discursos e Práticas de Sustentabilidade: um estudo sobre a comunicação ESG em relatórios corporativos.
19:71-86.
2022-01-01
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Assujeitamentos, resistências e negociações: configurações das lutas de poder em uma redação.
19:142-157.
2022-01-01
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Categorias emergentes de comunicação para gestão da inovação em grandes empresas.
19:146-159.
2022-01-01
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Comunicação e Educação para o Desenvolvimento Sustentável: a articulação entre a graduação na Unesp e a Agenda 2030.
19:32-47.
2022-01-01
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Comunicação interna e práticas políticas de diálogo como fonte de desestabilização e redefinição de interações não organizáveis.
19:11-16.
2022-01-01
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Comunicação, Agenda 2030 da ONU e organizações.
19:11-14.
2022-01-01
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Comunicação, gênero e trabalho informal : a cultura empreendedora como fator de ambiguidade nas organizações.
19:123-134.
2022-01-01
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Contribuições de uma entidade de representação setorial no atingimento do ODS 4 no Brasil.
19:100-111.
2022-01-01
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Diversidade ou manutenção de estruturas de poder? Reflexões sobre a comunicação organizacional do MMFDH.
19:106-122.
2022-01-01
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Encarceramento feminino e violência simbólica em uma penitenciária na Paraíba em tempos de pandemia.
19:188-200.
2022-01-01
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Ensino e prática da pesquisa em comunicação organizacional e relações públicas no contexto pandêmico.
19:213-224.
2022-01-01
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Estratégias comunicativas nos processos de parcerias para implementação da Agenda 2030 da ONU.
19:16-31.
2022-01-01
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Etapas para a construção do plano de comunicação interna para instalações animais em universidades públicas brasileiras.
19:184-195.
2022-01-01
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Experiências, cenas, corpos e afetos na era da covid-19.
19:18-27.
2022-01-01
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Feminismo e Comunicação: uma relação necessária.
19:62-73.
2022-01-01
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Governança para a Agenda 2030 : organizações, complexidade e os desafios do Antropoceno.
19:60-70.
2022-01-01
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Lives to live: influência, conteúdo efêmero e comunicação digital na pandemia da covid-19.
19:202-212.
2022-01-01
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Mulheres Muçulmanas, Islamofobia e Mídia: desconstruindo estigmas.
19:1-11.
2022-01-01
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Na trilha dos impressos: subversão e resistência.
19:222-226.
2022-01-01
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O Papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição..
21:50-66.
2022-01-01
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O papel organizacional de clubes de futebol brasileiros e os conceitos de organização e instituição.
19:160-170.
2022-01-01
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Onde vamos parar? Cenas da controvérsia ?homofobia? versus ?liberdade de expressão? no caso Maurício Souza.
19:159-171.
2022-01-01
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Organizações, discursos e práticas em sustentabilidade: um estudo da comunicação ESG em relatórios corporativos.
19:71-86.
2022-01-01
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Pobreza menstrual : uma análise sobre a discussão a partir da reportagem exibida no Programa Fantástico.
19:171-184.
2022-01-01
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Reflexões convergentes sobre a Agenda 2030 da ONU a partir de diferentes setores da sociedade.
19:114-129.
2022-01-01
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Relações de comunicação entre organizações e trabalhadores no contexto da plataformização do trabalho.
19:1-11.
2022-01-01
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Resenha: Comunicação para a Paz em Múltiplas Dimensões: reflexões sobre cenários desafiadores, para uma sociedade mais justa e igualitária.
19:213-219.
2022-01-01
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Serviço compartilhado e criação de valor: Airbnb e o sistema de review.
19:187-201.
2022-01-01
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Silêncio, conflito ou denúncia? A vulnerabilidade dos sujeitos entre a autonomia e heteronomia nos ambientes organizacionais.
19:62-81.
2022-01-01
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Steps to construct the internal communication plan for animal facilites on Brazilian public universities.
39:185-195.
2022-01-01
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Transparência como indício de credibilidade em iniciativas de jornalismo independente - o caso Agência Pública.
19:267-278.
2022-01-01
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?Construindo uma comunidade global?: análise crítica sobre as estratégias de tecnologização do discurso do Facebook.
1:139-150.
2021-01-01
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A criação de uma marca-lugar a partir dos enunciados políticos: as cidades como organizações discursivas.
18:162-173.
2021-01-01
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A desinformação é o parasita do século XXI.
18:37-48.
2021-01-01
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A experiência do Laboratório Agência de Comunicação Solidária na formação em relações públicas e comunicação organizacional.
18:14-23.
2021-01-01
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A influência da comunicação interna na inovação nas organizações: uma revisão sistemática integrativa.
18:126-139.
2021-01-01
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Agências de comunicação digital no Rio Grande do Sul: posicionamento das empresas-clientes.
18:238-251.
2021-01-01
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Apresentação de dossiê: O discurso organizacional em perspectiva.
2:11-13.
2021-01-01
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Ações afirmativas e comunicação organizacional: disputas discursivas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
18:103-113.
2021-01-01
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Comprometimento organizacional na comunicação organizacional e relações públicas: uso do conceito em publicações científicas.
18:113-125.
2021-01-01
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Comunicação financeira corporativa e o papel da atividade de Relações com Investidores no Brasil.
18:61-71.
2021-01-01
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Comunicação financeira no ecossistema virtual: informalidade, polifonia e humor no canal Me poupe! no YouTube.
18:84-94.
2021-01-01
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Comunicação organizacional e desinformação: uma reflexão sobre comunicação pública no Brasil durante a pandemia da covid-19.
1:49-61.
2021-01-01
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Comunicação organizacional: árvore de derivação enunciativa com inspiração foucaultiana.
1:52-64.
2021-01-01
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Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news.
18:71-81.
2021-01-01
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Crises geradas por influenciadores digitais: propostas para prevenção e gestão de crises.
18:45-59.
2021-01-01
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Discurso da promoção da igualdade de gênero da campanha HeForShe no Brasil e no México.
18:79-91.
2021-01-01
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Discurso organizacional: presença de poder e sentidos na busca de legitimidade.
18:28-39.
2021-01-01
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Discurso, midiatização e circulação de sentidos em relações públicas.
18:129-138.
2021-01-01
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Dominique Maingueneau: questões teóricas para análise discursiva na comunicação: cenografia e ethos.
18:253-261.
2021-01-01
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Entre o COI e o RIO: narrativas oficiais para a produção da Cidade Olímpica.
18:152-161.
2021-01-01
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Entre os interesses empresarial e público: impactos da comunicação organizacional diante da desinformação.
18:72-83.
2021-01-01
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Estratégias comunicacionais de redução e direcionamento da visibilidade nas mídias sociais: práticas discursivas e sociotécnicas.
18:115-128.
2021-01-01
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Fake news, pós-verdade e os limites (ou desafios) da opinião pública na sociedade da plataforma.
18:48-57.
2021-01-01
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Lugares de fala contra o sexismo da campanha ElesPorElas: análise do discurso organizacional.
18:92-102.
2021-01-01
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Lutas por autodefinição de subjetividades negras em contextos organizacionais: racismo, autoimagem e resistências afrodiaspóricas.
18:225-237.
2021-01-01
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Nat Natura: cenografia e ethos em perspectiva ergológica na comunicação organizacional.
18:40-51.
2021-01-01
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Novas cidadanias e nova capacidade de influência nas decisões estratégicas.
18:84-99.
2021-01-01
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Novo padrão brasileiro de rotulagem de alimentos embalados: modelos, discursos e controvérsias.
18:212-224.
2021-01-01
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O que imaginam as empresas brasileiras? Análise discursiva das declarações de visão.
18:24-35.
2021-01-01
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Petrobras: Entre fatos, relatos e argumentos legitimantes.
18:100-112.
2021-01-01
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Politização via comunicação organizacional: um estudo de caso sobre o quadro Solidariedade S.A..
18:32-44.
2021-01-01
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Precisamos falar de Marx: e isso pode começar pela comunicação organizacional.
36:200-211.
2021-01-01
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Práticas articulatórias em contextos organizacionais: discursos do cooperativismo de crédito rural solidário em Minas Gerais.
18:65-77.
2021-01-01
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Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade.
18:24-36.
2021-01-01
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Reputação 4.0: intimidade e privacidade no fenômeno discursivo da reputação corporativa.
18:174-185.
2021-01-01
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A Relação entre adultos na perspectiva da Aprendizagem na Universidade.
17:3.
2020-01-01
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A desinformação é o parasita do século XXI.
17:37-47.
2020-01-01
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A nobre missão dos professores universitários no século XXI: uma visão contemporânea vinda da Espanha.
17:20-29.
2020-01-01
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A opinião pública na produção acadêmica de relações públicas no Brasil: 1960-2019.
17:82-99.
2020-01-01
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A percepção dos estudantes no projeto pedagógico do Curso de Relações Públicas da UEL.
17:180-191.
2020-01-01
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A pesquisa sobre ética na Comunicação Organizacional: estudo parcial da produção acadêmica 2004-2018.
16:27.
2020-01-01
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A transformação do processo de ensino e aprendizagem não é um voo de galinha.
17:40-59.
2020-01-01
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Apresentação 'Até onde a informação pode cegar?'.
01:11-12.
2020-01-01
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As digitais da cultura percebidas na comunicação da reitoria de um instituto federal.
17:236-248.
2020-01-01
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Como fazer avaliação diagnóstica dos alunos usando mapas conceituais com erros.
17:118-130.
2020-01-01
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Comunicação pública e campanhas de amamentação: representações da mulher-mãe.
17:13-24.
2020-01-01
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Comunicação em ouvidoria: um caso de prática organizacional.
17:25-38.
2020-01-01
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Comunicação, dispositivo e espaço corporativo: a estratégia da promessa na dinâmica das organizações no capitalismo.
18:58-70.
2020-01-01
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Comunicação, opinião pública e os impactos da revolução digital na era da pós-verdade e fake news.
3:71-81.
2020-01-01
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Comunicação, teorias, ensino: registros da trajetória de um grupo de pesquisa.
17:141-152.
2020-01-01
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Desinformação acima de tudo, espetáculo acima de todos 94 Entrevista: Sérgio Amadeu da Silveira.
2:94-101.
2020-01-01
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Didática nos cursos de relações públicas.
17:71-85.
2020-01-01
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Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior.
17:71-85.
2020-01-01
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Em busca da interdisciplinaridade a experiência do Curso de Relações Públicas da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
17:200-210.
2020-01-01
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Fake news, pós-verdade e os limites (ou desafios) da opinião pública na sociedade da plataforma.
18:48-57.
2020-01-01
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Implantação das novas diretrizes no Curso de Relações Públicas da Fabico - UFRGS : o estágio obrigatório em foco..
17:193-199.
2020-01-01
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Main innovation initiatives in communication in Brazil and their relationship with the ecosystem.
16:83-101.
2020-01-01
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Neurociência, inovação e a nova educação superior.
17:131-140.
2020-01-01
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No que você está pensando? Apontamentos sobre Opinião Pública nas Redes Sociais Digitais.
17:49-61.
2020-01-01
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O conceito de opinião pública na teoria da comunicação: genealogias e modos de abordagem: genealogias e modos de abordagem.
17:62-79.
2020-01-01
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O processo de construção da matriz de competências do Curso de Relações Públicas da PUC-PR novos olhares no ensino.
17:267.
2020-01-01
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O que não é comunicação pública? Percursos de afirmação de um campo científico.
17:260-263.
2020-01-01
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O uso das novas mídias sociais na pesquisa de opinião pública.
17:98-106.
2020-01-01
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Oficina de estudos pedagógicas em Relações Públicas: reflexões sobre a práxis da pesquisa-ação.
17:153-163.
2020-01-01
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Oficina de estudos pedagógicos em relações públicas.
17:153-163.
2020-01-01
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Oficina de estudos pedagógicos em relações públicas: reflexões sobre a práxis da pesquisa-ação.
1:153-163.
2020-01-01
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Opiniões e esferas em movimento ? Entrevista com Pablo Ortellado.
33:1-20.
2020-01-01
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Por que é tão difícil inovar nas práticas de ensino? Um modelo de formação universitária centrado na saúde pedagógica.
17:60-70.
2020-01-01
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Posicionamento da marca Barcelona: Uma disputa de sentidos entre as nacionalidades espanhola e catalã.
17:223-235.
2020-01-01
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Público, esfera pública e opinião pública: como as plataformas sociais digitais se encaixam nisso?.
17:1-10.
2020-01-01
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Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação.
17:12-19.
2020-01-01
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Relações de poder e ciberdocilidade.
17:212-222.
2020-01-01
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Relações de poder e ciberdocilidade: dilemas éticos infocomunicacionais.
17:212-222.
2020-01-01
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Relações públicas no cinema: o uso de filmes e séries como recursos didáticos.
17:86-95.
2020-01-01
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Resenha Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea.
17:264-267.
2020-01-01
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Transbordo de desinformação.
3:11-13.
2020-01-01
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Uma jornada de emergências.
17:249-258.
2020-01-01
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VIGILÂNCIA, CONTROLE E ATENÇÃO.
18:82-93.
2020-01-01
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