REVISTA ACB (FLORIANÓPOLIS)
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Visão geral
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20 obras com a temática do envelhecimento e da velhice para serem usadas em práticas de Biblioterapia e Mediação da Leitura Literária.
28:1.
2023-01-01
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Estresse ocupacional e sentido do trabalho na biblioteca universitária..
27:1-18.
2023-01-01
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Letramento informacional: educação para a informação na Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães.
28:1-19.
2023-01-01
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O desenvolvimento da competência em informação para combater notícias falsas.
28:12.
2023-01-01
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O trabalho colaborativo entre bibliotecários e professores para o desenvolvimento de competência em informação no contexto universitário: uma revisão.
28:1.
2023-01-01
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Panorama do uso de métodos quantitativos em pesquisas sobre a abordagem da sustentabilidade na gestão de bibliotecas.
28:1-24.
2023-01-01
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Retrato das bibliotecas da rede de ensino municipal de Santa Catarina.
27:1-17.
2023-01-01
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Revisão integrativa, sistemática e narrativa - aspectos importantes na elaboração de uma revisão de literatura.
28:1-15.
2023-01-01
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?Biblioteca de portas abertas?: relato de experiência do projeto de extensão da Biblioteca Central da UDESC.
27:1-16.
2022-01-01
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A importância do estudo de usuários para o planejamento de marketing em ambientes informacionais.
27:62.
2022-01-01
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A prática da Competência em Informação a partir da vivência do usuário na biblioteca escolar: uma discussão sobre o mercado de trabalho.
27:1-14.
2022-01-01
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Aliando o Kaizen à Gestão do Conhecimento: aplicação do KMcanvas no setor de mineração.
27:1-19.
2022-01-01
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Bibliotecas em Rede: uma conversa, dois cenários.
27:1-09.
2022-01-01
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Bibliotecas escolares em rede: uma conversa, dois cenários.
27:1-19.
2022-01-01
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Bibliotecas universitárias e a oferta de informação sobre a Pandemia de Covid-19 nas redes sociais.
27:78-96.
2022-01-01
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Biblioteconomia Social nas produções científicas nacionais: uma abordagem na indexação com a utilização dos termos Biblioteconomia Progressista e Nova Biblioteconomia.
27:1-29.
2022-01-01
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Capoeira: balanço bibliográfico de produções acadêmicas (2008-2021).
1:97-113.
2022-01-01
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Classificação da literatura erótica nos catálogos de bibliotecas das IFEs no Ceará.
27:1-16.
2022-01-01
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Conhecimento das margens: da injustiça epistêmica à valorização do conhecimento negro em Biblioteconomia e Ciência da Informação.
27:1-19.
2022-01-01
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Experiências no Instituto Histórico e Geográfico de Vila Velha: Relato de estágio supervisionado, múltiplas vivências arquivísticas..
27:1-15.
2022-01-01
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Histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo à leitura: Um estudo de caso sobre a gibiteca da Biblioteca Pública Arthur Vianna em Belém do Pará.
27:1-26.
2022-01-01
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Indicadores para avaliação de bibliotecas universitárias.
27:1-17.
2022-01-01
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Informação, desinformação e fake news sobre a Covid-19 no site do Ministério da Saúde.
27:1-28.
2022-01-01
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Linguística e Enfermagem: uma análise do discurso da instituição hospitalar acerca da ocorrência de queda de pacientes hospitalizados.
27:31-61.
2022-01-01
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Mediação da leitura e acolhimento na biblioteca escolar: perspectivas teóricas de uma educação pós-pandemia da Covid-19.
27:2-30.
2022-01-01
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O código de ética dos bibliotecários brasileiros e as lições socráticas.
27:1.
2022-01-01
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Pensando historicamente a descrição arquivística: classificando e mediando um ?universo? de informações e facilitando o acesso de ?mundos? de usuários.
27:1-13.
2022-01-01
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Plataformas de metadados editoriais: gestão de dados no mercado de livros e atuação do bibliotecário.
27:1-15-15.
2022-01-01
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Preservação documental das partituras manuscritas de frevo da Banda Capitão Zuzinha de Pernambuco.
27:1-16.
2022-01-01
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Retrato das Bibliotecas da Rede de Ensino Municipal de Santa Catarina.
27:1-17.
2022-01-01
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Uma análise dos instrumentos e normas arquivísticas dos Institutos Federais de Ensino Superior (IFES) no Brasil.
27:1-27.
2022-01-01
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A Implantação da RDA em bibliotecas universitárias e bibliotecas nacionais no cenário mundial.
26:1-10.
2021-01-01
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A leitura na pandemia: ações possíveis de incentivo e prática para os pequenos leitores.
26:1-17.
2021-01-01
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A mediação da leitura nas práticas extensionistas: o relato da experiência do Projeto Lapidar.
26:1-19.
2021-01-01
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A pandemia de Covid-19 e o impacto nos serviços das bibliotecas públicas do Estado de Santa Catarina.
26:1-15.
2021-01-01
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ANÁLISE REPRESENTATIVA A PARTIR DO ESPAÇO CONFERIDO ÀS BIBLIOTECAS PÚBLICAS MUNICIPAIS NOS SITES INSTITUCIONAIS DAS PREFEITURAS DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.
26:1-9.
2021-01-01
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AUDITORIA DE INTELIGÊNCIA: Um estudo de caso no museu câmara cascudo/UFRN.
26:1-20.
2021-01-01
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Acesso de pessoas surdas em bibliotecas: caminhos para equidade.
26:1-11.
2021-01-01
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As Práticas Informacionais e os Estudos Contemporâneos sobre Competência em Informação.
26:1-19.
2021-01-01
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Bibliomosc: um serviço inovador em bibliotecas para potencializar as doações de sangue.
26:1-19.
2021-01-01
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Biblioterapia pediátrica: análise quali-quantitativa da produção em artigos, teses e dissertações brasileiras (1975-2019).
26:1-29.
2021-01-01
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Boas Práticas de Bibliotecas Brasileiras Alinhadas ao Desenvolvimento da Agenda 2030 da ONU: uma perspectiva a partir do público infantojuvenil.
26:1-21.
2021-01-01
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Comissão de combate ao plágio e má conduta em pesquisa: relato de experiência das ações realizadas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
26:01-13.
2021-01-01
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Completude, consistência e correção em bases de dados digitais sobre mortos e desaparecidos políticos na ditadura civil-militar brasileira.
26:1-30.
2021-01-01
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Dewey e Lewis: a noção de crescimento e o valor da experiência literária para crianças.
26:1-13.
2021-01-01
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Entre livros e leitores: a ressignificação do livro na contemporaneidade..
26:1-16.
2021-01-01
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Extensão universitária como prática de mediação: o projeto Nas Entrelinhas da Arte na interação entre a Universidade Federal do Cariri e a Escola de Ensino Médio José Bezerra de Menezes em Juazeiro do Norte.
26:1-23.
2021-01-01
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Framework GC@BU na Biblioteca Universitária da UFSC e os critérios de verificação do acervo.
26:1-19.
2021-01-01
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Gelaterácia: uma experiência de democratização da leitura a partir de bibliotecas comunitárias.
v. 26:1-17.
2021-01-01
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Gestão da diversidade na biblioteca escolar: implicações no ODS 10 da Agenda 2030.
26:1-17.
2021-01-01
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Gestão da informação nos serviços de consultoria empresarial.
26:1-22.
2021-01-01
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Hábitos de leitura em grupos de Facebook: percebendo modos de constituição.
26:1-17.
2021-01-01
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INOVAÇÃO DE PROCESSOS TÉCNICOS EM E-BOOKS EM BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS NO BRASIL: ANÁLISE DE PERCEPÇÃO DOS BIBLIOTECÁRIOS.
26:1-18.
2021-01-01
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INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE NAS BIBLIOTECAS UNIVERSITÁRIAS DE ALAGOAS.
26:1-13.
2021-01-01
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Makerspace alternativo em bibliotecas: sim, é possível ter um espaço maker com pouco investimento.
26:1-18.
2021-01-01
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Modelo de fluxo da informação para estudantes internacionais: um estudo no Setor de Acolhimento da Universidade Federal de Minas Gerais.
2:1-30.
2021-01-01
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Mulheres negras vítimas de violência doméstica: a visibilidade dada sobre a temática na Biblioteconomia e Ciência da Informação.
26:1-20.
2021-01-01
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NORMALIZAÇÃO E FUNÇÕES ARQUIVÍSTICAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM.
26:03-19-19.
2021-01-01
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O PERFIL DOS LEITORES DA BIBLIOTECA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL BRASÍLIA E AS RELAÇÕES COM O AVANÇO DA INFORMAÇÃO TECNOLÓGICA EM PORTO VELHO-RO.
26:1-21.
2021-01-01
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O incentivo a leitura através dos suportes digitais.
26:1-15.
2021-01-01
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O mapeamento dos núcleos de acessibilidade das bibliotecas universitárias federais do nordeste.
26:1-8.
2021-01-01
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O perfil do bibliotecário da Rede Municipal de Ensino de Manaus.
26:1-16.
2021-01-01
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O perfil dos leitores do ensino médio da biblioteca escolar da Escola Estadual Brasília e as relações com o avanço da informação tecnológica, em Porto Velho-RO.
26:1-21-21.
2021-01-01
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O uso estratégico de redes sociais digitais no ensino-aprendizagem: um estudo com os objetivos 4 e 17 da Agenda 2030.
26:1-12.
2021-01-01
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PANORAMA DA BIBLIOTECA ESCOLAR NO BRASIL: LEGISLAÇÕES E AÇÕES.
26:1-19.
2021-01-01
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PRAÇA XV E SUAS REPRESENTAÇÕES: FONTE DE INFORMAÇÃO E MEMÓRIA DA HISTÓRIA DE FLORIANÓPOLIS.
26:1-20.
2021-01-01
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PRODUTIVIDADE CIENTÍFICA SOBRE NANOTECNOLOGIA (2007-2019).
26:1-21.
2021-01-01
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Panorama da Biblioteca Escolar no Brasil: legislação e ações.
26:1-19.
2021-01-01
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Práticas educativas e mediação bibliotecária na promoção da saúde mental no Instituto Federal de Educação de Rondônia: um relato de experiência.
26:1-15.
2021-01-01
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Práticas educativas e mediação do bibliotecário na promoção da saúde mental no Instituto Federal de Educação de Rondônia: um relato de experiência.
26:1-15.
2021-01-01
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Refletindo sobre a formação de pessoas bibliotecárias para a competência em informação no âmbito das relações étnico-raciais.
26:1-13.
2021-01-01
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Sala de aula invertida no enfrentamento a Fake News, Desinformação e Infodemia em época de Covid-19.
26:1-20.
2021-01-01
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Uso estratégico de redes sociais digitais em Unidades de Informação.
26:1-12.
2021-01-01
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(Re)aproximações entre bibliometria e organização da informação: um relato de experiência.
25:734-750.
2020-01-01
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A BIBLIOTECA PÚBLICA COMO UM ESPAÇO HÍBRIDO E MULTITERRITORIAL.
25:667-685.
2020-01-01
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A CARÊNCIA DE ESTUDOS SOBRE LITERATURA INFANTIL NOS CURRÍCULOS DE GRADUAÇÃO DE BIBLIOTECONOMIA NO BRASIL.
25:201-221.
2020-01-01
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A GESTÃO DA QUALIDADE EM ARQUIVOS: O QUE PENSAM OS (AS) GESTORES (AS)?.
25:99-112.
2020-01-01
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A GESTÃO DE PROJETOS EM BIBLOTECAS UNIVERSITÁRIAS: ANÁLISE SOBRE AS PRÁTICAS.
25:142-156.
2020-01-01
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A gestão da qualidade em arquivos: o que pensam os gestores?.
25:99-112.
2020-01-01
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A gestão de projetos em bibliotecas universitárias: análise sobre as práticas.
25:142-156.
2020-01-01
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A trajetória de um grupo especializado de profissionais bibliotecários na área escolar em Santa Catarina, Brasil.
25:222-245.
2020-01-01
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ATUAÇÃO PROFISSIONAL NA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE BIBLIOTECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: INVESTIGAÇÕES SOB OS PAPÉIS DE CHEFE OU LÍDER.
25:340-364.
2020-01-01
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Agenda 2030 da ONU e desenvolvimento sustentável: qual o papel das bibliotecas?.
25:325-339.
2020-01-01
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Análise das políticas públicas para as bibliotecas públicas no Brasil.
25:1-277.
2020-01-01
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Análise de convergências entre projetos de promoção do acesso ao livro e à leitura e os campos de experiências para a Educação Infantil na BNCC.
25:603-617.
2020-01-01
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Arquivologia e Biblioteconomia: diferenças na atuação profissional e no tratamento de seus objetos.
25:41-59.
2020-01-01
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Arquivos públicos na base de dados em ciência da informação: um diagnóstico bibliométrico na BRAPCI.
25:60-75.
2020-01-01
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As bibliotecas diante de uma pandemia: atuação e planejamento devido a COVID-19.
25:493-508.
2020-01-01
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As bibliotecas escolares da rede pública estadual do município de Florianópolis ? Santa Catarina: relato de pesquisa.
25:409-425.
2020-01-01
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Associação de bibliotecários e a agenda 2030: a contribuição social das bibliotecas no Estado de Minas Gerais.
25:509-530.
2020-01-01
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BATENDO PERNA POR AÍ? NAS BIBLIOTECAS CARIOCAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM PROJETO DE EXTENSÃO EM EDUCAÇÃO PATRIMONIAL.
25:428-446.
2020-01-01
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COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA.
25:82-98.
2020-01-01
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Cenários do termo organização do conhecimento na Ciência d Informação: um estudo com suas aplicações na teoria e na prática.
25:167-175.
2020-01-01
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Cenários do termo organização do conhecimento na Ciência da Informação: um estudo com suas aplicações na teoria e na prática.
25:157-175.
2020-01-01
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Competência em Informação no contexto da Segurança da Informação: um modelo teórico conceitual para o uso seguro da informação.
23:477-492.
2020-01-01
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Diagnóstico das bibliotecas prisionais na cidade de Manaus-AM.
25:667-685.
2020-01-01
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ENTRELACES ENTRE MEDIAÇÃO DA LEITURA E A BIBLIOTERAPIA COMO AÇÕES DE INTEGRAÇÃO SOCIAL NA TERCEIRA IDADE.
25:3-20.
2020-01-01
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Estudo sobre o Formato MARC21 em bibliotecas das universidades de ensino superior no Brasil.
25:462-476.
2020-01-01
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Estudo sobre o formato MARC 21 em bibliotecas das universidades de ensino superior no Brasil.
25:462-476.
2020-01-01
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Estágio docência: relato de experiência no curso de Biblioteconomia (EaD) da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
25:766-777.
2020-01-01
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Evidenciando intencionalidades do PNLL e PNL: políticas públicas do livro e leitura do Brasil e Portuga.
25:113-130.
2020-01-01
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Evidenciando intencionalidades do PNLL e PNL: políticas públicas do livro e leitura do Brasil e Portugal.
25:113-130.
2020-01-01
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GESTÃO E ORGANIZAÇÃO DO SERVIÇO DE REFERÊNCIA: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS.
25:305-324.
2020-01-01
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INTERLOCUÇÕES ENTRE LEITURA E CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO: ANÁLISE DE DISSERTAÇÕES E TESES SOBRE LEITURA LITERÁRIA NO ÂMBITO DA CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO.
25:618-635.
2020-01-01
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Indicadores bibliométricos na produção científica em periódicos brasileiros da ciência da informação no estrato A1.
25:383-408.
2020-01-01
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Interlocuções entre Leitura e Ciência da Informação: análise de dissertações e teses sobre leitura literária no âmbito da CI.
25:618-635.
2020-01-01
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O BIBLIOTECÁRIO UNIVERSITÁRIO COMO GESTOR DE PESSOAS.
25:686-696.
2020-01-01
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O papel dos bibliotecários no desenvolvimento de habilidades e inclusão digitais em bibliotecas universitárias.
25:636-652.
2020-01-01
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O uso das mídias sociais como estratégia de marketing nas bibliotecas da Universidade Federal da Paraíba.
25:537-554.
2020-01-01
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Odisséias Literárias: biblioterapia de desenvolvimento aplicada no Tribunal Regional do Trabalho do Ceará.
25:751-765.
2020-01-01
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PRÁTICAS INTRAEMPREENDEDORAS NA BIBLIOTECONOMIA.
25:426.
2020-01-01
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Reflexões sobre o caráter vital da informação: o labor nosso de cada dia.
25:278-304.
2020-01-01
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TENDÊNCIAS DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE A MEDIAÇÃO DA INFORMAÇÃO E MEDIAÇÃO DA LEITURA VOLTADA PARA O IDOSO.
25:588-602.
2020-01-01
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Traçados teóricos sobre Informação e Pervasividade.
25:448-461.
2020-01-01
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UM ESTUDO DO HÁBITO DE LEITURA E NÍVEL DE LETRAMENTO INFORMACIONAL DOS DISCENTES DO CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA UFMT/CUR.
25:246-262.
2020-01-01
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Utilização de Linked Open Data em bibliotecas: o caso da Bibliothéque Nationale de France.
25:21-40.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)