publicação venue de
- Negócios Fitness Precisam de Pessoas Diferentes. 1:15-17. 2023-01-01
- A Metodologia Sucesso do Cliente: Gestão da Experiência. 1:15-19. 2022-01-01
- A Qualidade de uma Empresa Depende de suas Escolhas. 1:15-18. 2022-01-01
- Gestores como Maestros dos Talentos e da Excelência nos Serviços. 1:15-18. 2022-01-01
- Gestão da Experiência do Cliente. 1:15-18. 2022-01-01
- Planos e Ações para Melhoria Contínua nos Serviços. 1:15-18. 2022-01-01
- Portas Abertas para Talentos de sua Empresa: Dilema dos Gestores. 1:15-19. 2022-01-01
- Treinamento Profissional como Gerador de Riqueza nas Empresas de Serviços. 1:15-18. 2022-01-01
- Treinamento Profissional na Preparação para o Futuro das Empresas de Serviços. 1:15-17. 2022-01-01
- Você Pensa como seu Cliente?. 1:15-19. 2022-01-01
- Você tem Clientes Terroristas, Reféns, Apóstolos ou Mercenários no seu Negócio. 1:15-18. 2022-01-01
- As 7 Previsões de Bill Gates e o Novo Cenário dos Negócios Fitness & Wellness. 1:15-17. 2021-01-01
- Cliente como Foco de Gestão: Fato ou Fake?. 1:15-17. 2021-01-01
- Gestores são Maestros dos Talentos e da Excelência dos Serviços. 1:15-17. 2021-01-01
- Motivar Equipes em Tempos de Crise: Uma Boa Estratégia para os Negócios. 1:15-17. 2021-01-01
- Motivação dos colaboradores e performance das empresas de serviços: quem vende bem-estar precisa ter bem-estar. 1:15-17. 2021-01-01
- O desafio dos gestores na prestação de serviços em fitness & wellness: gerir a experiência do cliente. 1:15-17. 2021-01-01
- Reputação vs Entregas: Fazemos o que Dizemos?. 1:15-17. 2021-01-01
- Anamnese para natação e hidroginástica. 1:1-3. 2020-01-01
- Cidadania Corporativa: Nossas Empresas Fitness são Cidadãs?. 1:15-17. 2020-01-01
- Competências Profissionais em Cenários Complexos. 1:15-17. 2020-01-01
- Efeitos da Pandemia na Compreensão da Realidade e dos Negócios: do VUCA ao BANI em apenas um ano. 1:15-17. 2020-01-01
- Empresas Inteligentes = Satisfação de Clientes + Prosperidade dos Negócios. 1:15-17. 2020-01-01
- Expectativas de Clientes em Centros Fitness & Wellness no Pós-Pandemia: Um Ensaio Sobre a Incerteza e Mudança de Propósitos. 1:15-17. 2020-01-01
- Perfil de Gestores Líderes em Empresas Fitness. 1:15-17. 2020-01-01
- Política de Gestão de Pessoas: Uma Demanda das Empresas Fitness. 1:15-17. 2020-01-01
- Porque Estudar Comportamento do Consumidor nos Negócios em Fitness & Wellness. 1:15-17. 2020-01-01
- Sua Empresa é um Bom Lugar para Trabalhar?. 1:15-17. 2020-01-01