O PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NO QUINTO ANO NO CONTEXTO DAS ATIVIDADES REMOTAS NO PERÍODO PANDÊMICO
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A FIGURA FEMININA NAS OBRAS ?SENHORA EINSTEIN? E ?A HORA DA ESTRELA?: UMA ANÁLISE SOBRE O SILENCIAMENTO DA VOZ FEMININA.
VII CONEDU:1.
2022-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DA APROXIMAÇÃO DA LEITURA COM EDUCANDOS ESPECIAS NAS APAE\'S NO BRASIL.
1:1-14-14.
2022-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO EM TDIC?S NO PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DA LGPD NA UFPE.
8:1-9.
2022-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DAS DISCUSSÕES SOBRE OS DIREITOS HUMANOS NO CONTEXTO ESCOLAR.
VIII:01.
2022-01-01
-
A Norma Padrão da Língua Portuguesa: reflexões sobre o ensino da lingua portuguesa pr meio de uma abordagem reflexiava e dinâmica.
VIII:1.
2022-01-01
-
As brincadeiras na educação infantil: memória e ancestralidade.
1:1-12.
2022-01-01
-
BRINCADEIRAS COM MODALIDADES ARTÍSTICAS: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
1:1-1.
2022-01-01
-
EXPERIÊNCIA, CINEMA E SUJEITO: ANÁLISE DE FILMES NO CONTEXTO DO ENSINO SUPERIOR NO PROJETO DE EXTENSÃO.
1:1-6.
2022-01-01
-
Educadores homens na Educação Infantil: impasses, avanços e desafios.
1:1-168.
2022-01-01
-
Escola de Tempo Integral: Características e realidade na sua implementação..
1:145-3073.
2022-01-01
-
JUVENTUDE, VULNERABILIDADE E O FUTURO DA ESCOLA.
1:1.
2022-01-01
-
LUZ, CÂMERA, AÇÃO COM ACESSIBILIDADE: A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL NA ESCOLA INCLUSIVA.
8:1-8.
2022-01-01
-
O ENSINO DE MATEMÁTICA NO PERÍODO DE TRANSIÇÃO ENTRE O ENSINO REMOTO, O HÍBRIDO E O PRESENCIAL.
1:1-11.
2022-01-01
-
O Lúdico no Ensino da Matemática.
01:1-11.
2022-01-01
-
O PAPEL DOS JOGOS DO LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: REPENSANDO A PRÁTICA PEDAGÓGICA PÓS PANDEMIA, RUMO A EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.
1:1-11.
2022-01-01
-
O PROCESSO DE AQUISIÇÃO DA LEITURA E ESCRITA NO QUINTO ANO NO CONTEXTO DAS ATIVIDADES REMOTAS NO PERÍODO PANDÊMICO.
08:01.
2022-01-01
-
PROVA BRASIL: RENDIMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA POR ESTUDANTES SURDOS..
VIII:1-10.
2022-01-01
-
Projeto Alfabetiza Libras.
1:1.
2022-01-01
-
(Re) Constituição historica da prática docente em educação física de escolas icoenses(1960-1980).
1:1.
2021-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO CONTINUADA EM GRUPO PARA OS PROFESSORES DE LÍNGUAS.
1:89.
2021-01-01
-
A TEORIA DAS SITUAÇÕES DIDÁTICAS E SEU USO NA GENERALIZAÇÃO E DEMONSTRAÇÃO DE SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS COM PADRÕES GEOMÉTRICOS.
1:1-9.
2021-01-01
-
ANALISE SOBRE À INCLUSÃO DA NEUROCIÊNCIA E PSICOGÊNESE DA APRENDIZAGEM PARA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MOSSORÓ ? RN.
IV:01.
2021-01-01
-
As brincadeiras na educação infantil: memória e ancestralidade.
v.1:1-12.
2021-01-01
-
CURRÍCULOS DE HABILITAÇÕES DO ENSINO DE 2° GRAU NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE ENTRE 1971 A 1996.
4:1-27.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO COMO (RE)EXISTÊNCIA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA NA PERSPECTIVA DA DECOLONIALIDADE.
2:774-788.
2021-01-01
-
ESTRATÉGIAS DE LEITURA E ESCRITA NO AEE PARA UMA CRIANÇA AUTISTA.
1:862-878.
2021-01-01
-
FORMAÇÃO DE PROFESSORES: DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS PROFISSIONAIS DA ESCOLA TREES MARIAS, GOVERNADOS DIX ? SEPT ROSADO- RN PARA TRABALHAR COM ALUNSO SURDOS.
VI:01-01.
2021-01-01
-
GÊNERO E SEXUALIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA ESCOLA MUNICIPAL VILA GOIÁS/SERRA DO MEL-RN..
1:1-12.
2021-01-01
-
METODOLOGIA ATIVAS: POTENCIALIDADES DA GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
vii:151-161.
2021-01-01
-
O CONTEXTO DO FILME RIO E A DESCONTEXTUALIZAÇÃO DA ARARINHA AZUL.
1:1-12.
2021-01-01
-
O ENSINO DA LIBRAS COMO PROCESSO DE INCLUSÃO.
4000:01-01.
2021-01-01
-
O ESTUDO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO TAMPINHAS DE GARRAFAS E VASOS.
1:14-23.
2021-01-01
-
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO NAS LICENCIATURAS EM UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA DO PARÁ: DESRESPEITO ÀS ESPECIFICIDADES DA DOCÊNCIA.
VII:1.
2021-01-01
-
O USO DO GEOGEBRA COMO FERRAMENTA POTENCIADORA NO APRENDIZADO DO CONCEITO DE LUGAR GEOMÉTRICO..
1:1-15.
2021-01-01
-
Relato de Experiência: Uso do Jogo Mini World.
x:x.
2021-01-01
-
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E SUA INFLUÊNCIA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO INFANTIL.
IV:01.
2021-01-01
-
A EDUCAÇÃO E OS DESAFIOS DA GESTÃO ESCOLAR NO PROCESSO DE INCLUSÃO E DA VIOLÊNCIA ESCOLAR.
1:30-41.
2020-01-01
-
A ENTONAÇÃO NO INGLÊS COMO L2 NA PRODUÇÃO DE FALANTES BRASILEIROS.
1:1-12.
2020-01-01
-
A IMPORTÂNCIA DOS JOGOS E BRINCADEIRAS NA CONSTRUÇÃO DAS APRENDIZAGENS DOS DISCENTES DA EDUCAÇÃO INFANTIL.
1:1.
2020-01-01
-
A IMPORTÂNICA DO USO DAS TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO INCLUSIV A.
1:1.
2020-01-01
-
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES SOBRE O PAPEL DA GINCANA NO ENSINO FUNDAMENTAL..
1:1-19.
2020-01-01
-
A desvalorização do Magistério no bojo dos concursos públicos jurídicos no Brasil.
18:6-14.
2020-01-01
-
A escalada da educação básica na RME de Benevides, Pará, Brasil..
7:01-08.
2020-01-01
-
A formação de professores numa perspectiva crítico-dialética na abordagem na abordagem da Pedagogia Histórico Crítica.
1:44-60.
2020-01-01
-
A prática da leitura em alunos da educação básica: uma análise quantiqualitativa.
1:01-14.
2020-01-01
-
ALFABETIZAÇÃO DESDE A EDUCAÇÃO INFANTIL: CAMINHOS POSSÍVEIS.
01:01-15.
2020-01-01
-
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NO CONTEXTO DA EDUCAÇAO DE JOVENS, ADULTOS-EJA.
08:01.
2020-01-01
-
ANÁLISE DO ATENDIMENTO ÀS PESSOAS COM MOBILIDADE REDUZIDA: ESTUDO DE CASO NA CENTRAL DO CIDADÃO DA ZONA NORTE DE NATAL.
1:1-12.
2020-01-01
-
APRENDIZAGEM DE LEITURA E ESCRITA POR UMA CRIANÇA AUTISTA.
1:1-12.
2020-01-01
-
AS TIC PARA O DESENVOLVIMENTO DA LEITURA, ESCRITA E RACIOCÍNIO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL.
VII:1-10.
2020-01-01
-
CONSTRUINDO UMA IDENTIDADE DOCENTE INCLUSIVA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
1:61-70.
2020-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES DA FILOSOFIA NO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA.
1:1-12.
2020-01-01
-
CURSO DE LETRAS: A QUANTAS ANDAM?.
3:1.
2020-01-01
-
DESENVOLVIMENTO EXECUTIVO NA INFÂNCIA E COMPREENSÃO LEITORA.
7:1-8.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃO INCLUSIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
on line:01-11.
2020-01-01
-
EDUCAÇÃOESCOLAR INDIGENA: JOGO COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA GEOMETRIA PARAOS POVOS INDÍGENAS DO OIAPOQUE.
01:1-12.
2020-01-01
-
ENSINO E APRENDIZAGEM NA PERSPECTIVA INDÍGENA.
1:1.
2020-01-01
-
EXPECTATIVAS E DIFICULDADES DE INGRESSO AO ENSINO MÉDIO POR ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA ? TEA: PERCEPÇÕES DE UM PAI.
1:1-12.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO CONTINUADA DE GESTORES ESCOLARES: ALINHANDO O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO À BNCC.
1:01-11.
2020-01-01
-
FORMAÇÃO DE PROFESSORES INDÍGENAS NO ENSINO DA ETNOBOTÂNICA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE, AMAPÁ, BRASIL.
1:1-12.
2020-01-01
-
Formação integrada em cursos de graduação a distância.
1:1.
2020-01-01
-
GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE: REALIDADE DO MUNICÍPIO DE ASSU/RN.
1:1-12.
2020-01-01
-
IMPLEMENTAÇÃO DE ATUAÇÕES EDUCATIVAS DE ÊXITO (AEE?S) EM CINCO ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE BENEVIDES-PA.
7:16-31.
2020-01-01
-
Inclusão Para emancipação o que o currículo tem haver com esse processo?.
1:1.
2020-01-01
-
LETRAMENTO DIGITAL: ESSENCIAL À FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM TEMPOS DE PANDEMIA.
1:1-12.
2020-01-01
-
METODOLOGIAS ATIVAS: uma reflexão sobre a aprendizagem na atualidade..
VII:1.
2020-01-01
-
O CONTEXTO DO FILME RIO E A DESCONTEXTUALIZAÇÃO DA ARARINHA AZUL.
1:1-12.
2020-01-01
-
O USO DA TECNOLOGIA: uma reflexão acerca das situações ocasionadas pela Pandemia do COVID-19.
1:13.
2020-01-01
-
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DO DOCENTE.
01:01-12.
2020-01-01
-
O aprendiz de língua inglesa como protagonista.
VII:1-10.
2020-01-01
-
O ensino de Botânica por meio da metodologia d aprendizagem baseada em problemas.
1:1-8.
2020-01-01
-
O ensino de Física através da parceria com as artes cênicas.
1:1-14.
2020-01-01
-
OLHARES DISCENTES SOBRE O ENSINO REMOTO: VOZES QUE RESSOAM EM TEMPOS DE PANDEMIA.
1:1-12.
2020-01-01
-
OS IMPACTOS DA PANDEMIA DO CORONAVIRUS NO ENSINO SUPERIOR.
1:1-5.
2020-01-01
-
Possíveis efeitos cognitivos do bilinguismo: o que os pesquisadores nos dizem.
VII:1-25.
2020-01-01
-
REFLEXÃO SOBRE A IMAGINAÇÃO E CRIATIVIDADE NA PRÁTICA ESCOLAR.
1:1.
2020-01-01
-
Tessituras sobre formação de professores e produção do conhecimento.
1:1.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)