The ESPecialist, Pesquisa em Linguas para Fins Especificos. Descricao, Ensino e Aprendizagem
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
código do país
tipo
publicação venue de
-
A canção como texto literário na sala de aula de língua inglesa: uma experiência colaborativa na educação básica.
44:63-80.
2023-01-01
-
Acre prisons: remission of penalty for reading as a perspective for a desirable citizenship.
44:44-52.
2023-01-01
-
Análise do Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a Libras em suas mãos.
44:112.
2023-01-01
-
Axiologias em atividades de leitura de charge.
44:81-96.
2023-01-01
-
Currículo e material didático no ensino de línguas estrangeiras: reflexões e apresentação de uma proposta.
44:22-42.
2023-01-01
-
Curriculum and teaching materials in foreign language teaching: reflections and presentation of a proposal.
44:22-42.
2023-01-01
-
Diy Videolessons.
44:155-175.
2023-01-01
-
Educação internacional: uma possibilidade complexa e transdisciplinar.
44.1:97-111.
2023-01-01
-
Quem é o aluno bilíngue? Concepções presentes no Projeto Político-Pedagógico de escolas que se autodenominam bilingues.
44:1-21.
2023-01-01
-
efeitos da internacionalização das universidades na formação inicial de professores de língua inglesa.
44:137-154.
2023-01-01
-
#Humansof: language, identities, and multimodal narratives in the digital society.
42:1-18.
2022-01-01
-
?Momentos críticos? e a formação de professores/as de inglês nos anos iniciais.
43:1-15.
2022-01-01
-
A formação (trans)cultural no processo de ensino-aprendizagem de Teletandem: uma análise de relato de experiência.
43:1-15.
2022-01-01
-
AS SESSÕES DE MEDIAÇÃO EM TELETANDEM COMO UM ESPAÇO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS.
43:01-17.
2022-01-01
-
Computer-assisted assessment in teletandem interactions.
43:1-21.
2022-01-01
-
English for Specific Purposes: mapping discourse genres in a technical school.
42:1-17.
2022-01-01
-
Inglês para fins acadêmicos em uma instituição de ensino superior pública brasileira: uma análise de necessidades.
43:1-1.
2022-01-01
-
Learning experiences in a virtual exchange project: the University of California, Davis? and the Federal University of Acre's first partnership.
43:1.
2022-01-01
-
Letramentos críticos na formação docente.
43:16.
2022-01-01
-
Libras na educação infantil.
43:174-201.
2022-01-01
-
Linguagem oral e escrita no Transtorno do Espectro do Autismo: perspectivas teóricas e pedagógicas.
43:1-16.
2022-01-01
-
Mediation in Teletandem: a locus to experience teacher learning and reflection.
43:1-26.
2022-01-01
-
Por uma linguística aplicada mais inclusiva: pesquisas sobre o professor de inglês, autismo e Tecnologia Assistiva.
43:158-173.
2022-01-01
-
Práticas de Intercâmbio Linguístico-Cultural via Teletandem no curso de Letras-Espanhol.
43:1-19.
2022-01-01
-
Research methods in teletandem context: approaches and possibilities.
43:1-21.
2022-01-01
-
SAELL: uma ferramenta de apoio aos estudos de Libras como L2 e um objeto de aprendizagemROFESSORES.
43:140-157.
2022-01-01
-
Telecolaboração em uma rede de pesquisa internacional.
43:1-14.
2022-01-01
-
Toponymy in Brazilian Sign Language: analysis of signs naming leisure spaces in the city of Rio Branco (AC), Brazil.
43:1-15.
2022-01-01
-
Tradução Comentada de um artigo científica de Língua Portuguesa para Libras: uma avaliação transformada em reflexão.
43:12.
2022-01-01
-
Uma selfiedos estudos sobre jogos e gamificação no Brasil:poses, cenários e perspectivas críticas.
43:1-23.
2022-01-01
-
Virtual exchange and communication in English as a lingua franca: a case study from the State University of Northern Paraná.
43:1-21.
2022-01-01
-
?PROTAGONISTAS (ANTAGONISTAS E COADJUVANTES) E EMPODERADOS?: NARRATIVAS COMPETITIVAS NO AMBIENTE ESCOLAR.
42:1-15.
2021-01-01
-
A formação de professores de língua inglesa para fins específicos no Brasil: uma experiência em tempos de pandemia..
42:1-16.
2021-01-01
-
Análise crítica interseccional do discurso multimodal de representações do trabalho e dos/as trabalhadores/as na pandemia de COVID-19 em webcomics.
42:1-28.
2021-01-01
-
As Teorias da Argumentação na Língua e dos Blocos Semânticos: uma análise de gêneros textuais.
42:1-20.
2021-01-01
-
As vozes de professores de inglês em um curso preparatório para o exame TOEFL: reflexões sobre a prática de ensino.
42:1-24.
2021-01-01
-
Design educacional complexo: Percepções sobre sua contribuição para o ensino-aprendizagem de línguas.
42:1-16.
2021-01-01
-
Inclusão de crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no contexto religioso.
42:1-23.
2021-01-01
-
Letramento crítico e questões de gênero e sexualidade em aulas de língua inglesa no Projeto Casas de Cultura no Campus: reflexão e expansão de percepções.
42:1-14.
2021-01-01
-
Multimodalidade, sinestesia e multiletramentos: subjetividades para formação de professores de língua inglesa.
42:1-20.
2021-01-01
-
O conceito de compreensão responsiva no Círculo de Bakhtin: uma análise a partir da campanha do ENEM 2020.
2:1-12.
2021-01-01
-
Peer Corrective Feedback: Saving-Face Strategies in Teletandem Oral Sessions.
43:01-20.
2021-01-01
-
Prefácio: O cenário da resistência frente à Necropolítica e Necroeducação vivenciada no Brasil.
42:1-7.
2021-01-01
-
Scientific and technological agreements for international cooperation (STAIC): A study of its generic structure potential.
42:1-26.
2021-01-01
-
A brief analysis of language tasks used by air traffic controllers in radiotelephony communications in Brazil.
41:1-26.
2020-01-01
-
A contribuição das brincadeiras para o aprendizado de Libras por crianças surdas.
41:1-18.
2020-01-01
-
A disciplina de Libras no Ensino superior e seus impactos na visão dos licenciandos em relação à surdez e à Libras.
41:1-13.
2020-01-01
-
A implantação do NucLi UFS e a formação inicial de professores: realidades e possibilidades.
41:1-12.
2020-01-01
-
A validade segundo psicometristas e linguistas aplicados e as entrevistas de proficiência oral.
41:1-23.
2020-01-01
-
Aeronautical English: Investigating the nature of this specific language in search of new heights.
41:1-26.
2020-01-01
-
Aeronautical Meteorology Glossary: a discussion on term definition in the ANACpedia termbase.
41:1-26.
2020-01-01
-
Aeronautical Meteorology in Aeronautical Language and in Aviation Language: a hybrid field?.
41:1-24.
2020-01-01
-
Aprendizagem da língua portuguesa como segunda língua por alunos surdos: o atendimento educacional especializado no ensino superior.
40:2-13.
2020-01-01
-
Bilinguismo para surdo. Bilinguismo para indígena. Como (deve) se configura(r) o universo linguístico de um surdo indígena?.
41:1-26.
2020-01-01
-
Challenges in teaching and learning, and in teacher education in Vale do Paraíba, Brazil..
41:47369-150322-2-.
2020-01-01
-
Da inclusão para o bilinguismo: autojulgamento de surdos no ensino médio sob a perspectiva do sistema de avaliatividade.
41:1-19.
2020-01-01
-
Desdobramentos da organização curricular linguística de uma escola bilíngue para surdos no Distrito Federal.
41:1-15.
2020-01-01
-
Digital technologies and the oral production development in ELT: Echoing worldwide teacher's voice.
41:1-25.
2020-01-01
-
Educação bilíngue para surdos em Barcelona - Espanha.
41:1-15.
2020-01-01
-
Educação especial e inclusiva na perspectiva do ensino bilíngue.
41:1ª-159.
2020-01-01
-
Ensino de Inglês para fins específicos: um estudo sobre os recursos tecnológicos e metodológicos do curso ESP-T para profissionais da saúde.
41/2:1-29.
2020-01-01
-
Foreign Language Anxiety Research: the Brazilian Scenario.
41:1-21-21.
2020-01-01
-
Identidades, investimento e comunidades imaginadas de aprendizes de Braille.
41:1-16.
2020-01-01
-
Influência Translinguística na Aprendizagem de Inglês por Surdos.
41:1-9.
2020-01-01
-
Language issues of Brazilian pilots regarding structure: A comparative study between student pilots and SDEA test takers.
41:1-24.
2020-01-01
-
Multiletramentos críticos: revivendo a construção de sentidos à luz de uma concepção bakhtiniana de linguagem.
41:1-19.
2020-01-01
-
New routes in the study of Aviation and Aeronautical English.
41:1-7.
2020-01-01
-
O Cenário da Existência.
41:1-7.
2020-01-01
-
O gênero textual Memórias Literárias em uma escola da rede pública de ensino em Rio Branco/AC: experienciar no ensino e na aprendizagem de português como língua materna.
41:1-16.
2020-01-01
-
O papel da leitura em línguas estrangeiras na pós-graduação em Linguística segundo professores, disciplinas e pesquisas de mestrado e doutorado.
41:1-17.
2020-01-01
-
Os desafios do professor intérprete de Libras nos anos iniciais do Ensino Fundamental: um estudo de caso na perspectiva da teoria da subjetividade.
II:1-14.
2020-01-01
-
Pilot training and English as a lingua franca: some implications for the design of Aviation English for ab initio flight training courses.
41:NA.
2020-01-01
-
Por um ensino-aprendizagem não encapsulado de leitura-escrita em curso de formação de educadores.
41:1-17.
2020-01-01
-
Produção textual e surdez: a escrita de alunos surdos sob uma perspectiva cíclica e colaborativa.
41:01-22.
2020-01-01
-
Pronunciation and Aeronautical English: Brazilians? difficulties and possible routes to intelligibility.
41:1-28.
2020-01-01
-
Práticas de ensino de Língua Portuguesa como segunda língua no Instituto Federal Da Bahia: perspectiva bilíngue e intermediação sensível na sala de aula.
41:1-22.
2020-01-01
-
Reflexões sobre o ensino/aprendizagem da Libras na educação superior.
41:01-15.
2020-01-01
-
The Case for an Aviation English Screening Tool for US Flight Schools.
41:1-27.
2020-01-01
-
The relevance of linguistic and professional knowledge as contributing factors for technical translation in the area of aircraft (maintenance)..
41:01-16.
2020-01-01
-
The washback of EPLIS on teachers' perceptions and actions: Implications for reviewing ICAO language policy in Brazil.
41:1.
2020-01-01
-
Um cenário da formação de professoras e professores de línguas(gens) na Amazônia Acreana.
41:1-21.
2020-01-01
-
Um estudo qualitativo sobre o papel da Instrução com Foco na Forma na aprendizagem dos clíticos do espanhol por brasileiros.
41:1-17.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Pontificia Universidade Catolica de Sao Paulo
is open access
-
True
invalid format
is in DOAJ
-
True
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S2764991024
International Standard Serial Number (ISSN)