publicação venue de
- ?Vírus, quem são?? Um relato sobre o desenvolvimento de um Produto Educacional para atendimento ao Ensino Remoto Emergencial. 2:1. 2023-01-01
- A educação do/no campo no Amazonas: a experiência docente em classes multisseriadas no Amazonas. 9:1-11. 2022-01-01
- Abordagem Steam e Metodologias Ativas nas Práticas de Professores da Cidade de Manaus. 9:11-12007. 2022-01-01
- Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. 9:1-15. 2022-01-01
- Ecologia e Literatura o uso da sala de aula invertida, no ensino fundamental anos finais, em uma escola pública da cidade de Manaus-Amazonas. 9:12006. 2022-01-01
- Ensino de Matemática por meio de Tecnologias Digitais. 9:12024. 2022-01-01
- Ensino de ciências, inclusão e STEAM: um diálogo possível e necessário. 8:1-8. 2022-01-01
- Estratégias, Métodos e Ferramentas para Imigração Tecnológica do Professor Veterano de Matemática: Uma Revisão da Literatura Recente. 9:1-7. 2022-01-01
- Experiencia de cambios aplicando STEAM en la formación de competencias en la Escuela Superior de Cuadros en Cuba.. 9:22005. 2022-01-01
- Mapeamento de Teses que versam sobre práticas educacionais de inclusão para estudantes com surdez Recente. 9:1-7. 2022-01-01
- Mapeamento de artigos científicos sobre Gamificações no ensino de ciências e matemática. 9:1-10. 2022-01-01
- Mapeamento e Análise de Artigos Científicos sobre os Impactos da Pandemia do Covid-19 no Brasil no Contexto Educacional. 9:1-9. 2022-01-01
- Mapeamento e análise de produções científicas sobre práticas pedagógicas de professores de Geografia e uso das TDIC. 9:1-11. 2022-01-01
- Mapeamento e análise de publicações sobre o ensino de raciocínio lógico e suas implicações na aprendizagem de lógica de programação. 9:1-11. 2022-01-01
- Princípios da Teoria Cognitiva da Aprendizagem Multimídia - TCAM. 9:1-8. 2022-01-01
- RECURSOS TECNOLÓGICOS EM TEMPOS DE PANDEMIA: TECENDO CONSIDERAÇÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. v.9 nº2:1-11. 2022-01-01
- RELATO DE EXPERIENCIAS: O IMPACTO DAS SIMULAÇÕES NO PROJETO ACADEMIA STEM. 9:22012. 2022-01-01
- Robótica Sustentável na perspectiva do Ensino por Investigação e a abordagem STEAM. 1:1-16. 2022-01-01
- Diálogo inclusivo para a aprendizagem de Ciências da Natureza por alunos do Espectro Autista (TEA). 2:22001. 2021-01-01
- Jardim sensorial: espaço de aprendizagem para o ensino de ciências e biologia. 8:01-24. 2021-01-01
- Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. 8:1-10. 2021-01-01
- O USO DO ARDUINO NA APRENDIZAGEM DA FÍSICA MEDIADO PELA EDUCAÇÃO STEAM. 5:1-12. 2021-01-01
- Uso del Espacio Maker en una Escuela Pública de Manaus como Posibilidad de Implementar el Enfoque STEAM. 8:22003. 2021-01-01
- A influência das emoções no processo de ensino-aprendizagem da Química. 7:1-9. 2020-01-01
- A internacionalização na área de Educação em Ciências e Matemática no Brasil. 7:1-11. 2020-01-01
- Abordagem STEAM no ensino de Sistema de Tratamento de Água e Esgoto para Estudantes da Educação Básica. 7:1-10. 2020-01-01
- Algumas atividades experimentais de Física I com alunos de Licenciatura em Matemática: um relato de experiência do estágio de docência no ensino superior. 6:14-40. 2020-01-01
- Análise de aspectos pedagógicos no plano de ensino de uma disciplina de experimentação no ensino de Química. 7:1-11. 2020-01-01
- As questões sociocientíficas no enfrentamento aos desafios da interdisciplinaridade na formação de docentes de Ciências Naturais e Matemática. 7:1-12025-9. 2020-01-01
- Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. 7:1-8. 2020-01-01
- Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepçõese práticas de um professor de Bioquímica. 7:1-8. 2020-01-01
- Concepções de professores de Ciências sobre a afetividade na sala de aula. 7:1-9. 2020-01-01
- Dificuldade de Aprendizagem na Física na Educação Básica: desafios e possibilidades. 7:1-18. 2020-01-01
- Distúrbios/Transtornos e Dificuldade de Aprendizagem: A Prática Docente diante das questões que envolve a Aprendizagem. 6:1. 2020-01-01
- EDUCAÇÃO STEAM NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UM EXEMPLO DE DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADE PARA O ENSINO DE FISIOLOGIA DO SISTEMA DIGESTÓRIO. 7:1-21. 2020-01-01
- Educação Matemática no Jardim da Infância empregando o método Steam a partir do Cubismo e da construção de um Box Potato. 7:1-10. 2020-01-01
- Espaço Não Formal de Educação e o Ensino de Ciências: contribuições para a Alfabetização Científica de Estudantes da Educação Infantil. v.6:22009. 2020-01-01
- Fundamentos Filosóficos do ensino de ciências em Gaston Bachelard e Jean Pierre Astolf. 7:1-16. 2020-01-01
- Fundamentos Filosóficos do ensino de ciências em Gaston Bachelard e Jean Pierre Astolfi. 7:1-15. 2020-01-01
- Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: Cultura Maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. 7:1-10. 2020-01-01
- Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. 7:1. 2020-01-01
- O Saber Tradicional articulado ao Ensino da Ciência Geográfica a partir da categoria Paisagem. 7:1-22. 2020-01-01
- O conhecimento dos níveis representacionais na química pelo levantamento de concepções de estudantes universitários. 7:1-10. 2020-01-01
- Panorama dos estudos que abordam as dificuldades de aprendizagem em Matemática no Brasil no Período de 2011 a 2019. 7:1. 2020-01-01
- Percepção ambiental dos estudantes de uma escola pública na região Amazônica. 8:1-6. 2020-01-01
- Práticas de Ciência Forense no Ensino de Graduação: Valorizando o aprendizado interdisciplinar. 7:1-10. 2020-01-01
- Relato de experiência no curso de matemática com cinco etnias no Alto Solimões, no Estado do Amazonas. 7:1. 2020-01-01