publicação venue de
- Cultura Digital Possibilidades e Limites no Contexto Pedagógico da Educação do Campo: A sala de aula em diferentes formas, espaços e contextos. 8:15. 2023-01-01
- SER UM BOM PROFESSOR DE FÍSICA: a prática docente como forma de diminuir a deficiência na aprendizagem da Física. 7:25-36. 2023-01-01
- UMA ANÁLISE DOS RELATOS DOCENTES DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHNHA E MUCURI (UFVJM). 8:3-14. 2023-01-01
- À luz da evolução, um jogo no ensino de evolução. 8:1. 2023-01-01
- As orientações da política educacional e suas interfaces na escola pública. 8:3-14. 2022-01-01
- NARRATIVAS MEMÉTICAS E O ENSINO DE MATEMÁTICA: O QUE REVELAM ALGUNS MEMES DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19. 8:1-13. 2022-01-01
- Saberes docentes e estágio: uma experiência no ensino remoto. 7:43-57. 2022-01-01
- TERRITÓRIO DE PARTILHAS:: O ESTÁGIO COMO LÓCUS DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 7:106-117. 2022-01-01
- A 'CAIXA DA VIDA' NO ENSINO DE HISTÓRIA: Um relato de experiência sobre o ensino das noções de tempo nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.. 7:119-128. 2021-01-01
- A importância da consciência fonológica na alfabetização. 6:89-108. 2021-01-01
- A relação família e escola no processo educacional de estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em aulas de matemática. 6:71-88. 2021-01-01
- A utilização do Kahoot como ferramenta pedagógica no ensino de Biologia em tempos de pandemia. 7:163-180. 2021-01-01
- Avaliar para promover aprendizagem por competências e habilidades. 6:123-126. 2021-01-01
- ESTÁGIO SUPERVISIONADO E ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: REFLEXÕES SOBRE UMA EXPERIÊNCIA COMPARTILHADA. 7:69-94. 2021-01-01
- Formação de Professores do Ensino Médio para uso das Tecnologias Digitais: um exercício de balanço de produções acadêmicas. 7:203-219. 2021-01-01
- MATERIAIS DIDÁTICOS E O ENSINO DE ÂNGULOS E RETAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA. 7:151-162. 2021-01-01
- O ENSINODE SOCIOLOGIA NA EJA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL SOBRE A DISCIPLINA. 6:137-166. 2021-01-01
- O estágio supervisionado de uma licencianda em Ciências Biológicas: aprendendo a ensinar ciências por investigação durante a pandemia de COVID-19. 1:29-42. 2021-01-01
- Reflexões Acerca da experiência de estágio supervisionado em Matemática no Ensino Remoto. 7:19-28. 2021-01-01
- SAEB E INDICADORES DE QUALIDADE DA EDUCAÇÃO: UM ESTUDO DE AGENTES E FATORES ESCOLARES INSERIDOS NO ENSINO PÚBLICO BÁSICO BRASILEIRO. 6:109-122. 2021-01-01
- Um MATERIAL BOTÂNICO NO ENSINO DE BIOLOGIA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - UFMT. 6:167-178. 2021-01-01
- À luz das experiências no Pibid: reflexões sobre a formação docente. 6:187-196. 2021-01-01
- A Educação Física na Educação Básica na percepção da Gestão Escolar (ISSN:2447-5971). 6:19-36. 2020-01-01
- A Educação Física na educação básica na percepção da gestão escolar. 6:19-36. 2020-01-01
- A IMPORTÂNCIA DA CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA NA APRENDIZAGEM DE CONTEÚDOS DA MATEMÁTICA NO ENSINO FUNDAMENTAL II experiência em escola pública na cidade de Natal. 6:107-122. 2020-01-01
- A importância da Contextualização Histórica na Aprendizagem de Conteúdos da Matemática no Ensino Fundamental ll: Experiência em escola Pública na Cidade de Natal. 6:107-122-122. 2020-01-01
- AEDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO BÁSICA NA PERCEPÇÃO DA GESTÃO ESCOLAR. 6:19-36. 2020-01-01
- Construção de jogos educativos em História pelo Google Forms: breves considerações à luz de conceitos pedagógicos. 6:197-206. 2020-01-01
- Educação ambiental e empatia: Uma atividade inovadora para o cuidado com o Rio Ipojuca. 6:123-130. 2020-01-01
- Estudo dos filos no ensino fundamental: a utilização de jogo de cartas como ferramenta de aprendizagem. 6:3-18. 2020-01-01
- Estudo dosEnsino Fundamental II Ensino FILOS no ensino fundamental. 6:3-18. 2020-01-01
- Jacobinos negros: reflexão sobre um clássico historiográfico em sala de aula. 6:3-18. 2020-01-01
- Jogo Pedagógico ?Memória Química: Álcool e Aldeído? no Ensino de Química Orgânica. 6:142-153. 2020-01-01
- O Estágio Supervisionado e o constituir-se professor de Matemática: ?ser ou não ser professor??. 6:131-141. 2020-01-01
- PROJETOS EDUCATIVOS REALIZADOS NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE JAGUARUANA, CEARÁ. 6:37-47. 2020-01-01
- RELATO DO PROJETO PBIC-JR: CENTRO DE MEMÓRIAS DO IFPR E A INVESTIGAÇÃO HISTÓRICA ACERCA DOS CURSOS DE COMÉRCIO DO COLÉGIO PROGRESSO (1936 ?1942). 6:179-186. 2020-01-01
- Refletindo sobre a questão racial na sociedade contemporânea: das políticas à realidade. 6:63. 2020-01-01
- UM MATERIAL BOTÂNICO NO ENSINO DE BIOLOGIA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA - UFMT. 6:167-178. 2020-01-01