REVISTA IMAGOFAGIA
-
- Visão geral
-
- Metrics
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
Qualis
tipo
publicação venue de
-
'Los dos hijos de Francisco' (Breno Silveira, 2005): a maioridade de um clássico melodrama latino-americano.
1:52-69.
2023-01-01
-
Geografías afectivas. Desplazamientos, prácticas espaciales y formas de estar juntos en el cine de Argentina, Chile y Brasil (2002-2017).
1:297-302.
2023-01-01
-
A imaginação melodramática nos documentários.
25:274-280.
2022-01-01
-
Entre Tânatos e Eros: estéticas e narrativas do mal-estar no cinema brasileiro.
1:33-56.
2022-01-01
-
Entre a cena e o fora de cena em 'Moscou' (Eduardo Coutinho, 2009).
26:62-85.
2022-01-01
-
Narração, Corpo e Memória: Uma análise de As vilas volantes: o verbo contra o vento (2005) de Alexandre Veras.
26:37-61.
2022-01-01
-
Revendo 'Kátia' dez anos depois: notas sobre performance e política..
25:105-135.
2022-01-01
-
Te devo uma carta sobre o Brasil e este sonho: Entrevista com Carol Benjamin.
01:185-203.
2022-01-01
-
Te devo uma carta sobre o Brasil e este sonho: conversa com Carol Benjamin.
25:185-203.
2022-01-01
-
A fabulação intervalar das imagens em Jacques Rancière.
24:466-502.
2021-01-01
-
A natureza indomável do desejo: a infância queer em As boas maneiras (2017).
24:192-216.
2021-01-01
-
A personagem de cinema: pessoa, figura, presença.
24:557-583.
2021-01-01
-
A sentimentalização dos zumbis na ficção seriada - ou 'sobre amores pútridos e rigor mortis'.
23:95-118.
2021-01-01
-
Cineasta del Perú profundo. Entrevista con Nora de Izcue (Parte 2).
1:653-671.
2021-01-01
-
Conexión latina: Relaciones entre los distribuidores cinematográficos de Brasil y Argentina a principios de siglo XX, Marc Ferrez y Max Glücksmann.
24:385-406.
2021-01-01
-
Corpo, gesto e atuação.
24:525-528.
2021-01-01
-
Corpo, política e sensação em vídeo nas redes sociais: a ?câmera-corpo? como fenômeno fílmico.
ND:628-652.
2021-01-01
-
Curadoria de cinema em janelas independentes: da coletividade à heterogeneidade.
1:217-242.
2021-01-01
-
Curadoria de cinema em janelas independentes: da coletividade à heterogeneidade [IMAGOFAGIA].
24:217-242.
2021-01-01
-
Câmera-corpo: Articulações formais em torno da eu-realizadora.
24:143-162.
2021-01-01
-
De pasión mortal: un himno al mal de amores en obras audiovisuales contemporáneas.
1:243-267.
2021-01-01
-
Eu indecifrável: o ator no underground brasileiro e argentino.
2021:605-627.
2021-01-01
-
Guanabacoa: Crónica de mi familia: o pioneirismo de Sara Gómez no documentário autobiográfico.
23:333-358.
2021-01-01
-
JOELMA 23.º ANDAR: docudrama espírita e cinema de exploração.
23:306-332.
2021-01-01
-
Joelma 23º andar: Análise de um docudrama espírita de exploração.
1:306-332.
2021-01-01
-
La primera directora peruana. Entrevista con Nora de Izcue (Parte 1).
1:451-474.
2021-01-01
-
Las potencialidades del cine de ficción como gesto de resistencia. Entrevista a Julio Ludueña.
1:475-493.
2021-01-01
-
Loucura e insurreição do corpo feminino em L?Amour fou (Jacques Rivette) e A Woman Under the Influence (John Cassavetes).
1:584-604.
2021-01-01
-
Música preexistente em filmes de David Neves dos anos 60: na contramão do nacionalismo cinemanovista?.
23:219-240.
2021-01-01
-
O Cinema Brasileiro em Carnets Brésiliens de Pierre Kast: entre duas vertentes em disputa no Brasil..
1:284-305.
2021-01-01
-
O narrador em ?Arábia? (2017): relato íntimo de um trabalhador.
24:122-142.
2021-01-01
-
Olhar e construir o entorno: o uso do zoom em Aquarius, O som ao redor e Bacurau.
24:163-191.
2021-01-01
-
Olhar e construir o entorno: o uso do zoom em O som ao redor (2013), Aquarius (2016) e Bacurau (2019).
24:163-191.
2021-01-01
-
Por entre secreções e excrementos: a performance da abjeção na monstruosidade de Hija de Perra (1980-2014).
1:97-121.
2021-01-01
-
Time and time again: o tempo redescoberto em Twin Peaks: the return.
24:268-294.
2021-01-01
-
Um Novo Olhar Sobre o Cinema Português do Século XX.
23:522-528.
2021-01-01
-
? ?Cinema-monumento?? Patrimônio, diversidade e os (antigos e novos) desafios da preservação audiovisual na América Latina?.
22:309-331.
2020-01-01
-
A Jornada dos anti-heróis na narrativa de Três Anúncios Para Um Crime.
1:64-93.
2020-01-01
-
A preservação audiovisual na América Latina.
22:299-308.
2020-01-01
-
As autobiografias simbólicas de Alejandro Jodorowsky.
11:169-193.
2020-01-01
-
CINEMA COMO ARQUEOLOGIA DAS MÍDIAS, DE THOMAS ELSAESSER.
21:407-416.
2020-01-01
-
Cosmologias errantes: paisagem, corpo e alteridade em O Ornitólogo.
1:11-34.
2020-01-01
-
Dente Canino e Miss Violence: a ?estranha onda grega? e a violência dos afetos.
21:35-56.
2020-01-01
-
Estudios San Miguel no Brasil: uma experiência cinematográfica transnacional na América do Sul.
22:94-120.
2020-01-01
-
Eventos históricos y cine de archivo: cuando las ausencias nos miran.
21:101-122.
2020-01-01
-
La preservación audiovisual en América Latina.
22:289-298.
2020-01-01
-
Música e voz cantada em/de Família Rodante (Pablo Trapero/León Gieco).
21:57-76.
2020-01-01
-
O Depósito Legal de obras audiovisuais no Brasil.
22:364-386.
2020-01-01
-
Quando o cinema acolhe uma comunidade de estrangeiros: coabitações e errâncias em 'Heremakono'.
21:237-257.
2020-01-01
-
Sobre Stefan Solomon (ed.). Tropicália and beyond: dialogues in Brazilian film history.
1:417-424.
2020-01-01
-
Um arquivo de filmes universitário, temático e regional: o LUPA-UFF diante do fosso entre universidades e cinematecas no Brasil.
22:433-458.
2020-01-01
-
Um passeio pelo extremo: encenação, minimalismo e choque em Twentynine Palms.
1:258-27.
2020-01-01
tem uma área de assunto
publisher
-
Asociacion Argentina de Estudios de Cine y Audiovisual
is open access
-
False
invalid format
is in DOAJ
-
False
invalid format
Metrics
2 year mean citedness
H index
i10 index
Identidade
ISSN-L
openalex identifier
-
https://openalex.org/S4306513045
International Standard Serial Number (ISSN)