GRAU ZERO
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
Memória soterrada, diálogos ausentes: as palavras impossíveis de Rosana Paulino.
10:267-283.
2023-01-01
-
A Análise do Racismo no Conto: Nós Matamos o Cão- Tinhoso..
10:101-118.
2022-01-01
-
ABORDAGEM CRÍTICO-CULTURAL DE LEITURA LITERÁRIA.
10:35-49.
2022-01-01
-
Abordagem do texto poético em sala de aula com a temática 'Resistência LGBTQIA+ e Indígenas'.
unico:51-78.
2022-01-01
-
Abordagem do texto poético em sala de aula com a temática ?resistências LGBTQIA+ e indígenas?.
10:51-78.
2022-01-01
-
Autorrepresentação e verdade.
10:87-100.
2022-01-01
-
Barra Funda, de João Antônio: a arquitetura da violência.
10:139-159.
2022-01-01
-
Beno como representação transgressora em Al Berto na obra Lunário.
10:01-418.
2022-01-01
-
CONTRIBUIÇÕES SÓCIO-HISTÓRICAS DO MOVIMENTO NEGRO: RASURAS ÊPISTEMICAS PARA UMA PEDAGOGIA ANTIRRACISTA.
10:183.
2022-01-01
-
Cenografia literária no discurso periférico nação Zumbi de Marcelino Freire..
10:21-42.
2022-01-01
-
Com a palavra... Rildo Cosson (Entrevista).
10:247.
2022-01-01
-
Desmontagem literária de contos de Conceição Evaristo: um dia D de leituras e escrita criativas.
10:95-116.
2022-01-01
-
EDUCAÇÃO (IN)SENSÍVEL AMAZÔNIA NOS ANOS DE (1920-1950) DO SÉC. XX: TRAVESSIAS DE VIDA E VIVÊNCIAS DE ALFREDO, DO CAROCINHO DE TUCUMÃ AO GINÁSIO.
10:1-418-418.
2022-01-01
-
Entre o texto e os processos de letramentos: a construção de espaços de interação literária através do programa de extensão Lugar de Criação.
10:79.
2022-01-01
-
Ex-cêntricos e exo-canônicos: a poesia oral do poetry slam.
10:63-86.
2022-01-01
-
Jorge Amado e os estudos de uma cultura popular.
10:253-266.
2022-01-01
-
LITERATURA, CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E INCLUSÃO NOS ANOS INICIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA COM OS GÊNEROS ORAIS.
10:1-134.
2022-01-01
-
Literaturas subterrâneas.
10:161-181.
2022-01-01
-
O TEXTO LITERÁRIO E A ABORDAGEM DE TAREFAS: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO DE LÍNGUA INGLESA PARA A TERCEIRA IDADE.
10:193-214.
2022-01-01
-
Resenha do livro Ensinando literatura: a sala de aula como acontecimento.
10:233-236.
2022-01-01
-
Resenha: Ensinando Literatura: A Sala de Aula como Acontecimento.
10:233-236.
2022-01-01
-
Um corpo de carrega saberes: memória e ancestralidade em 'Sabela', de Conceição Evaristo.
10:119-138.
2022-01-01
-
Um mapeamento Riot Grrrl: práticas feministas em canções de protesto.
10:231.
2022-01-01
-
?Ilha das Lágrimas?: uma transgressão dos padrões hegemônicos de masculinidade.
9:281.
2021-01-01
-
A CRIAÇÃO DE UM EBOOK BILÍNGUE (LIBRAS-PORTUGUÊS): UMA PROPOSTA DE INCLUSÃO NO ENSINO DE QUÍMICA.
9:100.
2021-01-01
-
Acessibilidade para surdos na televisão aberta e mídias sociais.
9:75-98.
2021-01-01
-
Ampliação lexical da língua portuguesa para usuários surdos bilíngues por meio das mídias digitais..
09:45-73.
2021-01-01
-
Anuário da Poesia Paraense para catalogação de escritores e a circulação de poesia.
8:19-36.
2021-01-01
-
Cowboys and angels and affective queers.
9:261-279.
2021-01-01
-
DIALETO PAJUBÁ: marca identitária da comunidade LGBTQIA+.
9:67-95.
2021-01-01
-
Diversas e plurais: linhas, lãs, agulhas, missangas, lantejolas, botões, tecidos... Nas práticas artísticas das dissidências sexuais e de gênero na arte contemporânea.
9:171-197.
2021-01-01
-
Do renascimento à vida sociorreligiosa: revirando memórias de uma bicha preta macumbeira.
9:51-66.
2021-01-01
-
EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS: TUDO CERTO COMO DOIS E DOIS SÃO CINCO.
9:21-45.
2021-01-01
-
ENSINO REMOTO E LETRAMENTO DIGITAL: AS NOVAS PRÁTICAS SOCIAIS DE COMUNICAÇÃO NA PANDEMIA COVID-19.
9:183-212.
2021-01-01
-
Economia e solidariedade nos espaços de vida, nos lugares de memórias.
8:145-160.
2021-01-01
-
Entre imagens, sabores e saberes da feira livre de Jacobina: Crônica de uma ex-pressa.
v. 8 n.2:131.
2021-01-01
-
HOMOFOBIAS E VIOLÊNCIAS NA ADAPTAÇÃO TELEVISIVA DE ANGELS IN AMERICA.
9:149.
2021-01-01
-
Nas muitas cores do cisne: relendo a dança pela diferença.
9:199-225.
2021-01-01
-
O MEME ENSINA? REPRESENTAÇÕES COM O SUJEITO SURDO EM MEMES DA INTERNET.
9:123-151.
2021-01-01
-
O USO DAS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS COMO SUPORTE PARA O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 NA SALA DO AEE.
9:213-233.
2021-01-01
-
Perspectivas de Multiletramentos, Diversidade Linguística em uma Educação Pluricultural.
8:9-196.
2021-01-01
-
A Tradição Oral e Seus Lugares de Encontros, de Memórias e Afetividades.
7:55.
2020-01-01
-
A rainha do Brasil: aspectos culturais das casas de farinha.
8:65.
2020-01-01
-
Artes de reexistências feministas: a economia criativa e solidária de mulheres rurais e artesãs.
8:103-130.
2020-01-01
-
Como identificar fake news: ensino do gênero notícia através do Twitter.
8:15-40.
2020-01-01
-
Cultura e gramática: uma abordagem funcionalista no ensino de língua portuguesa.
8:1-206.
2020-01-01
-
Economia criativa e cidadania: estado de mutações constantes no cenário baiano ? entrevista com Lídia Rafaela Barbosa dos Santos.
08:167-189.
2020-01-01
-
Letramento Literário em Rede: entre a literatura e a semiótica em defesa da voz dos excluídos.
8:1-100.
2020-01-01
-
The Media Education Manifesto - David Buckingham.
8:163.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)