CONTEMPORÂNEOS: REVISTA DE ARTES E HUMANIDADES (ONLINE)
-
- Visão geral
-
- Identidade
-
- Ver todos
-
Visão geral
publicação venue de
-
A IMPORTÂNCIA DA POLÍTICA PÚBLICA, CASA ABRIGO PARA O ENFRENTAMENTO DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.
24:1-21.
2023-01-01
-
'O debate sobre a ocupação do Imbé na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, 1963'.
22:1-27.
2022-01-01
-
A XILOGRAVURA DE GILVAN SAMICO: O VISUAL, A COMPOSIÇÃO, AIMAGINAÇÃO E DESPOJAMENTO, A FANTASIA E A RELIGIÃO..
2022:1-19-19.
2022-01-01
-
Bonadei: Xilogravura.
ABRIL-SET:19-41-41.
2022-01-01
-
Ciberguerra cultural e a linguagem (neo) fascista brasileira.
1:01.
2022-01-01
-
Discursos e memórias dos idosos gays no documentário ?Bailão?.
22:1-27.
2022-01-01
-
Entre a Pedagogia do Oprimido e o Teatro do Oprimido: metodologias artístico-pedagógicas em tempos de incertezas..
1:1.
2022-01-01
-
Gênero, Violência e Direitos Humanos (Dossiê Temático).
22:1-100.
2022-01-01
-
Gênero, violências e direitos humanos.
1:1.
2022-01-01
-
No ?museu? de futuras escolas: Uma etnografia sobre os impactos da cibercultura na educação básica.
22:1-27.
2022-01-01
-
O ensino de História e seus desafios na Sociedade da Ignorância: reflexões sobre os negacionismos e o neofascismo em Porto Alegre.
43:1-11.
2022-01-01
-
Tornando-se Hitler. A construção de um nazista (resenha da obra de Thomas Weber).
1:7-14.
2022-01-01
-
Usos do conservadorismo como política no Norte Pioneiro do Paraná (1947-1964).
22:1-30.
2022-01-01
-
ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E O ENSINO DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: BNCC E FORMAÇÃO DE PROFESSORES.
21:-.
2021-01-01
-
Alimentação, corpo e corporeidade: estudo de caso realizado com estudantes de balé clássico..
21:1-24.
2021-01-01
-
Atuação docente na EJA em tempos de pandemia e o uso de recursos tecnológicos: uma reflexão necessária.
1:1.
2021-01-01
-
Autoavaliação dos cursos de graduação em arte da embap: bacharelado e licenciatura a partir da visão dos egressos.
21:1-23.
2021-01-01
-
BRINQUEDOS LUDICOS: MATERIAL NECESSÁRIO PARA APRENDIZAGEM, NA AREA DA EDUCAÇÃO, NAS SÉRIES INICIAIS.
v. 21:1-13.
2021-01-01
-
BRINQUEDOS LÚDICOS: MATERIAL NECESSÁRIO PARA APRENDIZAGEM,NAÁREA DA EDUCAÇÃO, NAS SÉRIES INICIAIS.
1:1-13.
2021-01-01
-
Caminhos para um ensino técnico e crítico do Audiovisual: o cotidiano e a reflexividade.
21:1-21.
2021-01-01
-
E daremos ao mundo o homem cordial: A apropriação e a utilização do termo cordialidade pelo ideólogo do Estado Novo Almir de Andrade.
1:1.
2021-01-01
-
Experimentação e Materiais Alternativos: Um olhar para a formação inicial dos professores de química.
21:1-20.
2021-01-01
-
Formação Docente II.
1:1.
2021-01-01
-
Formação continuada de professores: contribuições e estratégias para a educação alimentar e nutricional.
1:1-23.
2021-01-01
-
Formação continuada em Educação em Sexualidade: superandodificuldades eaprimorando a prática docente.
21:1-19.
2021-01-01
-
Formação docente na EJA: Realidade, desafios e possibilidades de construção a partir do chão da escola.
1:01-16.
2021-01-01
-
Inclusão e Direitos Humanos: refletindo sobre o tema a partir da formação de professores.
21:1-15.
2021-01-01
-
Resiliência, autoeficácia e seus impactos na prática docente: considerações a partir da pesquisa ? Talis (OCDE).
21:1-31.
2021-01-01
-
A CIRCULAÇÃO DA PSICOLOGIA ANGLO-AMERICANA NA FORMAÇÃO DE PROFFESSORES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL BRASILEIRA (1946-1963).
20:1-31.
2020-01-01
-
A Descoberta de Jurema: Reflexões introdutórias para uma prática psicológica compromissada com África..
20:161-165.
2020-01-01
-
A História Cultural das Ciências e a Divulgação Científica: reflexões teóricas.
20:1-17.
2020-01-01
-
A circulação da Psicologia Anglo-Americana na Formação de Professores para a Educação Profissional Brasileira (1946-1963).
20:1-31.
2020-01-01
-
A expressão dramática com crianças pequenas na formação de professores de teatro.
20:1-17.
2020-01-01
-
A literatura infantil - Ética e Estética.
Dossiê:54-62.
2020-01-01
-
Atuações do professor de ensino superior em sala de aula.
20:1-20.
2020-01-01
-
Convergência entre Literatura Infantil e Direitos Humanos: Africanidades desde a infância.
3:11-20.
2020-01-01
-
Declínio dos valores éticos ? O impacto negativo da publicidade indevida dirigida ao público infantil.
1:1-30.
2020-01-01
-
Educação e Cotidiano Escolar.
1:1-3.
2020-01-01
-
Formando professoras para o confronto: contribuições da Prática Pedagógica Filógina.
20:1-19.
2020-01-01
-
Formação Docente.
1:1-5.
2020-01-01
-
Hotel Rwanda ? A True Story.
1:1-15.
2020-01-01
-
LÍNGUA DE SINAIS: AUTONOMIA PARA SURDOS NA EDUCAÇÃO INFANTI.
1:1-13.
2020-01-01
-
Língua de sinais autonomia para surdos na educação infantil.
1:1-13.
2020-01-01
-
Mãos que ouvem, falam e educam na invisibilidade da horticultura urbana.
1:1-19.
2020-01-01
-
O som e o silêncio: música, cultura revolucionária e repressão artística em Cuba.
20:1-26.
2020-01-01
-
Para além da escravidão e da forçosa diáspora africana.
3:42-52.
2020-01-01
-
Saberes e Práticas da Formação Docente: educação inclusiva e produção de materiais didáticos acessíveis.
9:1-24.
2020-01-01
-
Uso da Internet na escola e responsabilidade docente.
1:1-17.
2020-01-01
Identidade
International Standard Serial Number (ISSN)