publicação venue de
- O trabalho como princípio de construção de identidade: a perspectiva ergológica. 24:203-217-217. 2021-01-01
- A linguagem no/sobre o trabalho docente como atividade constitutiva. 23:175-199. 2020-01-01
- DESDOBRAMENTOS DE UM TRABALHO VIRTUAL: NOVAS PRÁTICAS E COMUNIDADES DISCURSIVAS. 23:161-173. 2020-01-01
- ELAS ERAM HUMANAS, ELAS ERAM SOFTWARES: O TRABALHO DAS MULHERES NOS PRIMÓRDIOS DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. 24:163-184. 2020-01-01
- L?intégration des caractéristiques des activités professionnelles dans la conception de cours techniques : un défi pour les enseignants de la formation professionnelle au Brésil. 23:39-61. 2020-01-01
- L?intégration des caractéristiques des activités professionnelles dans la conception des cours techniques : un défi pour les enseignants de la formation professionnelle au Brésil.. 1:39-61. 2020-01-01
- LE TRAVAIL DE L?ÉTUDIANT ET LES « EXPÉRIENCES DU SENSIBLE » DANS LA FORMATION ACADÉMIQUE À L?UFSB. 23:145-160. 2020-01-01
- La notion d?activité : un dialogue entre le marxisme et l?ergologie pour l?analyse et l?intervention au travail.. 1:63-68. 2020-01-01
- O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO BACHARELADO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE (BI-SAÚDE) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL DA BAHIA ? UM PONTO DE VISTA ERGOLÓGICO. 24:145-162. 2020-01-01
- Processo formativo no Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (BI-Saúde) da Universidade Federal do Sul da Bahia ? um debate ergológico. 24:145-162. 2020-01-01
- REFLEXÕES ACERCA DE UM SIMPÓSIO ERGOLÓGICO LATINO-AMERICANO DE ERGOLOGIA EM PORTO SEGURO NA UFSB/BA. 1:103-120. 2020-01-01
- UMA APROXIMAÇÃO ENTRE A GESTÃO E A ATIVIDADE DOCENTE: UM ESTUDO DE CASO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADO. 4:185-202. 2020-01-01