REVER - REVISTA DE ESTUDOS DE RELIGIAO
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-Em nome do Pai--.
23:297-312.
2023-01-01
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?Em nome do pai...?: análise do trabalho religioso de sacerdotes.
23:297-312.
2023-01-01
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A alegoria do diabo como crítica irônica ao capitalismo na obra de Machado de Assis.
23:91-104.
2023-01-01
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Decolonialidade e experiência religiosa da 'dupla pertença': um olhar a partir da subjetividade fronteiriça.
23:247-263.
2023-01-01
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Ex-votos transgressores: humor, tática e resistência.
23:117-134.
2023-01-01
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Frequência institucional religiosa como atividade essencial.
23:213-228.
2023-01-01
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Manifestações não canônicas no Corpus Christi medieval lisboeta em O Monge de Cister, de Alexandre Herculano.
01:73-89.
2023-01-01
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Novas representações de Nossa Senhora Aparecida: religião, política e humor em charges.
23:135-150.
2023-01-01
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O inferno carnavalizado da ?Visão de Túndalo'.
23:37-53.
2023-01-01
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Os evangelhos carnavalescos de Eagleton: quando o crítico literário leu a Bíblia e BakhtinEagleton?s.
23:107-115.
2023-01-01
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Para rir, para brincar, para fazer troçar dos padres: o riso como estratégia política durante a fundação da República Portuguesa (1908-1911).
23:55-71.
2023-01-01
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Religião e humor na Nova Era: um estudo de caso da página Humor New Age.
23:173-194.
2023-01-01
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Religião é Carnaval: Concepções do humor carnavalesco de Bakhtin em Osho.
23:151-171.
2023-01-01
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Sentidos do dharma hindu no Rāmāyaṇa de Vālmīki.
23:265-282.
2023-01-01
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A construção de identidade no adventismo brasileiro em sua relação com o pentecostalismo.
22:77-94.
2022-01-01
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A relação entre inteligência emotiva e os domínios de personalidade psicopatológicos entre os padres e religiosos brasileiros.
22:155-171.
2022-01-01
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Alimento e religião: o cientista da religião como agente de regulação e de inspeção da produção de alimentos consumidos por pessoas religiosas.
22:53-62.
2022-01-01
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Cientista da religião como consultor para desenvolvimento de jogos.
22:63-70.
2022-01-01
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Cientistas da religião, medicina e saúde mental.
22:39-52.
2022-01-01
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Ciência da religião aplicada: experiências pedagógicas e a formação de docentes no estado do Amazonas.
22:89-105.
2022-01-01
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Condições e método básico para a prática da ciência da religião aplicada.
2:13-29.
2022-01-01
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Contratação de cientistas da religião como professores de cursos de ciência da religião.
22:7-11.
2022-01-01
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Dinâmicas urbanas e inter-religiosas e promoção da paz.
22:25-45.
2022-01-01
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Espiritismo e pandemia do CODIV-19.
22:191-206.
2022-01-01
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Pensar a religião através das coisas: materialidade religiosa e decolonização.
22:237-252.
2022-01-01
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Perspectivas teóricas sobre mobilidade e religião.
22:11-24.
2022-01-01
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Pode o binõmio religiosidade/espiritualidade afetar a saúde física dos idosos? Uma revisão de escopo.
36:51-67.
2022-01-01
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Prospectiva da experiência da especilaização na PUC-SP para a profissão do cientista da religião.
22:253-262.
2022-01-01
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Psicologia islâmica.
22:139-154.
2022-01-01
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RESENHA: ANDRADE JÚNIOR, Lourival. Milagreira Cigana Sebinca Christo: sublimação no catolicismo não-oficial brasileiro. Curitiba: CRV, 2021. 250 p.
22:279-281.
2022-01-01
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RITUAL DA LUA CHEIA: espiritualidade e tradição entre os Potiguara da Paraíba.
22:165-178.
2022-01-01
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Rede de apoio espiritual/religiosa/social no câncer de mama e a COVID-19.
22:1-17.
2022-01-01
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Santos negros carmelitas e franciscanos.
22:59-76.
2022-01-01
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influência da espiritualidade e da religiosidade no sentido de vida de pacientes oncológicos.
22:179-196.
2022-01-01
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missionarismo reformado na capitania da Paraíba durante o Brasil holandês (1630-1654).
22:123-137.
2022-01-01
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A Santa Sé as divisões eclesiásticas na região amazônica (1860-1930).
21:1-20.
2021-01-01
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A carne se fez verbo: corpo e comunicação na visão dos romeiros do Bonfim de Natividade (TO)..
21:103-120.
2021-01-01
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A falta de evidências arqueológicas que comprovem o poder da religião institucional em Israel e Judá.
21:103-122.
2021-01-01
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A ladainha e a Festa de Todos os Santos na comunidade quilombola de Jurussaca.
21:67-83.
2021-01-01
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A religião e a religiosidade brasileira oitocentista: os relatos de viagem de John Mawe, Alcide D?Orbigny e Louis Agassiz.
21:67-84.
2021-01-01
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AMIR-MOEZZI, Mohammad Ali; DYE, Guillaume (Orgs.). Le Coran des historiens. Paris: Cerf, 2019. ISBN: 978-2-204-13551- 1. 1014 p. (v. 1) + 2386 p. (v. 2) - Resenha.
21/3:201-205.
2021-01-01
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Arádia.
21:63-75.
2021-01-01
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Ayahuasca e experiências religiosa e cultural entre indígenas da floresta amazônica e nawas das cidades.
21:121-137.
2021-01-01
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CAVALCANTI, Geraldo Holanda. O livro das origens: uma leitura descomprometida do Gênesis. Cotia, SP: Ateliê Editorial, 2021. 320 pp. ISBN 978065-5580-025-8..
21:183-187.
2021-01-01
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Como tornar o trans-humanismo um objeto para a ciência da religião?.
21:7-12.
2021-01-01
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Demarcando as fronteiras da ciência da religião: um esboço com referências à discussão epistemológica na Alemanha.
21:209-229.
2021-01-01
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Do rito ao cânone: arqueologia da religião em três perspectivas.
21:09-29.
2021-01-01
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Dom Irineu Joffily e o enraizamento da romanização na Diocese de Manaus (1916-1924).
21:139-153.
2021-01-01
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Editorial: Arqueologia e religião.
21:07-08.
2021-01-01
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Espiritualidade/religiosidade e psiquiatria em Eugenio Borgna.
21:155-170.
2021-01-01
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Mulheres e prática religiosa antes da prisão: um estudo de caso na Unidade Prisional Feminina (UPF) do estado do Acre.
21:51-65.
2021-01-01
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O Cristianismo e a religiosidade popular do império romano. Da tradição textual à arqueologia.
21:143-156.
2021-01-01
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O cristianismo e a religiosidade popular do ImpérioRomano: da tradição textual à arqueologia.
2021:143-156.
2021-01-01
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O trans-humanismo como umapós-religião e a mística em Tugendhat.
21:113-131.
2021-01-01
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Palmeira e pedra desenterradas: conexões improváveis com um fragmento 'corânico'.
21/3:85-101.
2021-01-01
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Religião, política e cidadania no espaço escolar.
21:95-112.
2021-01-01
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Religiões de matriz africana e afro-brasileira no tempo presente: possibilidades e perspectivas de estudo para o campo da história.
21:33-50.
2021-01-01
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Reprodutibilidade em ciência da religião.
21:191-208.
2021-01-01
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Tambor-de-mina na matriz religiosa afro-brasileira: estudo de caso em um terreiro de Uberaba/MG.
21:133-147.
2021-01-01
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Uma hipótese de leitura da narrativa marcial sobre a ?destruição do mosteiro de Shaolin? em 1736.
21:158-174.
2021-01-01
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Upani-ads e a noção de ignorância (avidy-) segundo -a-kar-c-rya.
21:11-28.
2021-01-01
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ancestros Mayas en las mallas cosmopolíticas del período clásico.
21:31-47.
2021-01-01
-
fontes textuais da Bíblia Almeida.
21:45-61.
2021-01-01
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religião na literatura das relações internacionais.
21:149-166.
2021-01-01
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tarô em Promethea 12, de Alan Moore e J.H. Willliams III.
21:77-94.
2021-01-01
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tradição das origens.
21:29-44.
2021-01-01
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-Benzei-os, meu Pai. Benzei-os-: as representações de cura de benzedeiras no meio urbano da cidade de Quirinópolis, GO.
20:363-375.
2020-01-01
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-Em busca de diamantes para a coroa do mestre-: história, discursos religiosos e missionarismo batista no Vale do Rio Tocantins.
20:247-263.
2020-01-01
-
?Benzei-os meu pai, benzei-os?: as representações de cura de benzedeiras da cidade de Quirinópolis, GO.
6:363-375.
2020-01-01
-
?Se eu não fizer o bem, o mal não faço!?: o sagrado afroindígena vivenciado pelas benzedeiras do quilombo do Cria-ú no Estado do Amapá.
20:123-137.
2020-01-01
-
A ausência da roda do samsāra na cultura visual budista de Gandhara.
20:315-329.
2020-01-01
-
A fé dos jornalistas e as práticas religiosas no Brasil.
19:279-291.
2020-01-01
-
A inserção missionária batista para o Brasil Central a partir de 1925: apontamentos e análises de fontes e referências.
20:197-215.
2020-01-01
-
A mulher e a bhakti yoga no movimento Hare Krishna: desafios, aspectos pedagógicos e o ato de cuidar.
20:345-361.
2020-01-01
-
A noção de eficácia nas consultas mediúnicas da umbanda.
20(3):235-250.
2020-01-01
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A performance islâmica de luto: uma análise através do território religioso.
20:81-96.
2020-01-01
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Acordos entre a coroa inglesa e o Brasil para a ?liberdade? de culto: debates a partir de uma ordem jurídica no início do século XIX.
20:331-344.
2020-01-01
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Antigos paradigmas e novas possibilidades: perspectivas plurais integrativas da espiritualidade e saúde a partir das PICs e da noção africana do ubuntu.
20:61-74.
2020-01-01
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Apropriação dos sentidos na legitimação do espaço de devoção a Nossa Senhora Aparecida.
19:331-347.
2020-01-01
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As alegorias religiosas de C. S. Lewis nas Crônicas de Nárnia.
20:27-40.
2020-01-01
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Assistência espiritual em Cuidados Paliativos como uma atuação profissional.
20:153-169.
2020-01-01
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Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show e as diferentes faces do catolicismo carismático.
20:129-146.
2020-01-01
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Atendimento humanizado por meio da espiritualidade na odontologia: um projeto pioneiro.
20:187-198.
2020-01-01
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Cartas sobre o artigo -Assistência espiritual em cuidados paliativos como uma atuação profissional.
20:301-307.
2020-01-01
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Compreender como a espiritualidade e a religiosidade influenciam a experiência dos pacientes com câncer.
20:47-57.
2020-01-01
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Considerações teológico-políticas sobre nudez, desnudamento e vida nua em Giorgio Agamben.
20:97-113.
2020-01-01
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Contestação: considerações sobre a escrita e o citar.
20:295-299.
2020-01-01
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Corporalidade e experiência religiosa na igreja Verbo da Vida.
20:45-62.
2020-01-01
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Crenças sobre -cura espiritual- entre estudantes e professores de medicina: um estudo qualitativo.
20:199-216.
2020-01-01
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Da alma imortal ao transhumanismo: o corpo que transcende em movimento.
20:131-146.
2020-01-01
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Da autorrenúncia altruísta ao culto narcisista: uma mudança de paradigma na cultura religiosa midiatizada.
20:233-245.
2020-01-01
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Discurso religioso e produção de subjetividades em uma prisão feminina: um controle de almas?.
20:177-195.
2020-01-01
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Do sermão ao rap: análise da relação entre catolicismo e hip-hop no contexto cultural norte-americano.
20:75-89.
2020-01-01
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EQM perturbadora, saúde mental e a espiritualidade do paciente: analisando relatos de brasileiros.
20:171-186.
2020-01-01
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Ecoespiritualidade: religião e a nova gramática espaço-temporal.
19:79-98.
2020-01-01
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Em -certos dias santos- numa -dança sem fim-: o movimento dos corpos dos escravizados em suas experiências religiosas no Brasil Colonial (Pernambuco, século XVII).
20:11-25.
2020-01-01
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Espacialização do sagrado: construções espaciais e identitárias dos ?terreiros traçados? em Campina Grande-PB.
20:275-291.
2020-01-01
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Espaço, tempo e religião: devoção da Medalha Milagrosa em París, França.
19:137-149.
2020-01-01
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Espiritualidade e resiliência: relevância e implicações no pensamento frankliano.
20:89-103.
2020-01-01
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Espiritualidade e saude: a emergencia de um campo de pesquisa interdisciplinar.
20:7-11.
2020-01-01
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Espiritualidade em Cuidados Paliativos no Brasil: Revisão Integrativa de Literatura.
20:11-27.
2020-01-01
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Gênero e neopentecostalismo: um olhar a partir do projeto Godllywood.
19:201-217.
2020-01-01
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Hibridismo e cultura pop: alienígenas como ícones religiosos em contextos ayahuasqueiros e não ayahuasqueiros.
20:183-198.
2020-01-01
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Igreja Católica e direito criminal: uma abordagem sociológica ao Código Penal Português (1886).
19:311-329.
2020-01-01
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MELLO E SOUZA, Marina de. Além do visível: poder, catolicismo e comércio no Congo e em Angola (séculos XVI-XVII)..
20:381-387.
2020-01-01
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Modernidade, crítica e retorno da religião: uma abordagem de Parasita e O Poço.
20:59-74.
2020-01-01
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Motricidade, experiência do sagrado e as modulações de sentidos.
20:147-163.
2020-01-01
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Más allá de los Andes: los orígenes ultramontanos de una iglesia latinoamericana (1851-1910).
20:241-245.
2020-01-01
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Método cartográfico-crítico para análise de artefatos da cultura pop a partir da área de ciências da religião e teologia.
20:11-26.
2020-01-01
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Música gospel na Igreja Verbo da Vida: produção, consumo e a corporalidade dos -ministros de louvor-.
20:147-165.
2020-01-01
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Não metam gênero na nossa religião! Educação em disputa nos movimentos ?Escola sem partido? e ?Con mis hijos no te metas?.
20:293-313.
2020-01-01
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O legado político de Joseph Smith Jr., o fundador da igreja Mórmon.
20:281-303.
2020-01-01
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O papel do discurso religioso na construção da identidade etnocultural dos imigrantes italianos em Curitiba no final do século XIX.
19:167-183.
2020-01-01
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O uso da Ayahuasca no tratamento da dependência química: uma revisão integrativa brasileira.
20:239-253.
2020-01-01
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Plants of power: the use of ayahuasca in the Centro de Unificação Rosa Azul (CURA), Pará-Brazil.
20:254-274.
2020-01-01
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Quando o corpo abre o mundo: provocações antropofágicas para a ciência da religião.
20:27-44.
2020-01-01
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Relações entre religiosidade e saúde mental na concepção de capelães.
20:199-217.
2020-01-01
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Religiosidade protestante diante da união dos negros do Amapá: a experiência do afro-protestantismo.
20:265-280.
2020-01-01
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Religião e epidemias na história: do essencial ao perverso.
20:139-152.
2020-01-01
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Religião e laicidade no STF: as figurações do secular no debate brasileiro sobre o ensino religioso público.
19:1-18.
2020-01-01
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SALER, B. Conceptualizing religion: immanent anthropologists, transcendent natives, and unbounded categories.
20:319-323.
2020-01-01
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STERN, Fábio L; MATHEUS, Oliva da (Orgs.), Ciência da religião aplicada.
19:367-369.
2020-01-01
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Saivism and the Tantric Traditions: Essays in Honour of Alexis G.J.S. Sanderson..
20:377-380.
2020-01-01
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Spirituality in palliative care in Brazil: an integrative literature review.
20:29-45.
2020-01-01
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Teodiceias em O Senhor dos Anéis.
20:41-58.
2020-01-01
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Territorialidade religiosa: uma análise da Igreja Profética Batista da Restauração na região metropolitana de Belém-PA.
19:185-200.
2020-01-01
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Territórios -sagrados- da pesca artesanal em João Pessoa: identidades e sacralização de espaços públicos na Festa de São Pedro Pescador.
19:219-234.
2020-01-01
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Territórios, mobilidade e biografia no espiritismo franco-brasileiro.
19:151-165.
2020-01-01
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Uma ?fábrica de loucos?: a história da ?loucura espírita? no Brasil (1900-1950).
20:219-236.
2020-01-01
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Videogame, religião e gênero: discursos da masculinidade mórmon em Fallout: New Vegas.
20:167-181.
2020-01-01
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Yehudei amazonya: vivências, práticas religiosas e representações simbólicas.
20:217-231.
2020-01-01
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Yoga in Transformation.
20:00.
2020-01-01
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Pontifical Catholic University of Sao Paulo (PUC-SP)
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