Patrocinado por
- A Importância Sociocultural da Etnohistória para sua Comunidade em Foco a Obra não Publicada Documento
- A Importância da Prática Pedagógica diferenciada no Processo de Ensino-Aprendizagem em Matemática Documento
- A MÚSICA: SUA HISTÓRIA, SEUS RITMOS E O ESTUDO NA ESCOLA FUNDAMENTAL Documento
- A VIOLÊNCIA E O FRACASSO ESCOLAR Documento
- A formação continuada e a utilização do Ensino Híbrido, nas ações pedagógicas para o ensino de Ciências Documento
- A leitura científica e os desafios do processo andragógico no ensino superior Documento
- A utilização da didática no ensino da matemática no ensino fundamental Documento
- CULTURA ESCOLAR: Diferentes olhares sobre a diversidade cultural urbana e rural na Escola Estadual em Juína ? MT Documento
- Desafios e conquistas de uma experiência de alfabetização bilíngue na nação indígena Deni do Rio Xeruã na Amazônia Documento
- Ensinar e Aprender Língua Portuguesa na Amazônia Central: toadas de Boi-Bumbá enquanto recurso didático na constituição cultural e crítica entre alunados. Documento
- Epistemologia e as verdades da ciências Documento
- Globalização e Educação Documento
- INFLUÊNCIA DO PROFESSOR NA AUTOESTIMA DO ALUNO DO FUNDAMENTAL 2 Documento
- Implantação da Educação Em Tempo Integral Nas Escolas Municipais De Alto Araguaia, Rural E Urbana: Mesmos Desafios? Documento
- Las perspectivas y reflexiones teóricas sobre docentes en educación continua y su práctica Documento
- Leitura como Recurso de Aprendizagem: Ler em Família, Contar e Recontar na Escola. Documento
- Roda de leitura para alunos de 10 anos da escola estadual arlinda pessoa morbeck Documento
- TÉCNICAS DE ALFABETIZAR COM JOGOS ARTES E BRINCADEIRAS: A PERCEPÇÃO DO LÚDICO COM ALUNOS DE UMA ESCOLA DE NÍVEL FUNDAMENTAL NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ/MT Documento
- UM OLHAR REFLEXIVO SOB AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA PERSPECTIVA DO ENFERMEIRO DOCENTE EM UMA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE NO MUNICÍPIO DE CUIABÁ/MT Documento
- UNA MIRADA A LA EDUCACIÓN CONTINUA DE LOS MAESTROS DE JARDÍN DE INFANTES EM LA CIUDAD DE COLNIZA-MATO GROSSO: ENTENDER PARA ACTUAR. Documento
- VIOLENCIA Y RENDIMENTO ESCOLAR: UMA ANALISE NO PROJETO DE ALFABETIZAÇÃO INTEGRAL Documento