contribuinte Nadia Cecilia Castilho Dini Regra do Membro Prof. Dr. Vitor Engrácia Valenti Regra do Membro
Patrocinado por A CIRCULAÇÃO DAS IDEIAS DO MOVIMENTO PELA RURALIZAÇÃO DO ENSINO NO BRASIL (1930-1950) Documento A Escola como objeto de estudo: o conhecimento produzido em periódicos nacionais da área da Educação (1995-2010) Documento A eficácia dos programas preventivos em AIDS: um problema de Educação? Documento A geração da vida em Leibniz. Documento A literatura infantil como mediação ao desenvolvimento da psique da criança: contribuições da Escola de Vigotski. Documento ANÁLISE ULTRASSONOGRÁFICA QUALITATIVA E QUANTITATIVA DAS PRODUÇÕES DAS LÍQUIDAS ALVEOLARES DE CRIANÇAS FALANTES DO PORTUGUÊS BRASILEIRO Documento Administração da educação no Brasil na década de 1990: entre a competitividade e a humanização Documento ENSINO PRIMÁRIO TIPICAMENTE RURAL NO ESTADO DE SÃO PAULO: UM ESTUDO SOBRE AS GRANJAS ESCOLARES, OS GRUPOS ESCOLARES RURAIS E AS ESCOLAS TÍPICAS RURAIS (1933-1968) Documento Efeitos da Deglutição Forçada Sobre a Modulação da Frequência Cardíaca em Indivíduos com Disfagia Orofaríngea Neurogênica Documento Indicadores, prototipação e validação de design de aplicativo para auxiliar o planejamento de educação física na perspectiva inclusiva. Documento Integração de Pistas em Tarefa de Percepção de fala em fricativas desvozeadas em Crianças com e sem Transtorno Fonológico Documento Linguagem e Corpo em Merleau-Ponty: Reflexões sobre os processos de referenciação Documento O imaginário social sobre o processo saúde-doença e as ações de promoção da saúde entre moradores e equipe de saúde em uma unidade de saúde da família do interior do estado de São Paulo Documento O movimento universal, particular e singular existente entre as significações aritméticas, geométricas e algébricas: um estudo com enfoque no ensino fundamental. Documento PAULO FREIRE E A ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR: EM BUSCA DE UM SENTIDO. Documento POLÍTICA EDUCACIONAL PAULISTA (1995-2012): DOS PRIMÓRDIOS DA REFORMA EMPRESARIAL NEOLIBERAL À CONSOLIDAÇÃO DO MODELO GERENCIAL Documento PREVENÇÃO DE VIOLÊNCIA E ACIDENTES INFANTIS: FORMAÇÃO, CONHECIMENTOS E OPINIÕES DE GRADUANDOS E DOCENTES DE ENFERMAGEM E AÇÕES EDUCATIVAS Documento Representações Sociais sobre a escola pública paulista: do Fórum Documento Sobre respeito e autonomia em Kant. Documento TEORIA DA ATIVIDADE E OS PROCESSOS DE ENSINAR E APRENDER SOCIOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO COM ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA PAULISTA. Documento VOZES ESQUECIDAS DO SERTÃO PAULISTA: FORMAÇÃO E TRABALHO DE PROFESSORAS E PROFESSORES DE ESCOLAS PRIMÁRIAS RURAIS DA REGIÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP (1940-1970) Documento
oferece curso https://brcris.ibict.br/individual/cour_6b778c81-bc94-4408-ab1f-19f1042739f8 https://brcris.ibict.br/individual/cour_7c52b0b5-d136-4aa1-8921-7fcecb1ae2a5 https://brcris.ibict.br/individual/cour_7e0e7183-bca2-470c-8c14-966da0773576 https://brcris.ibict.br/individual/cour_974cde3f-9e08-4060-85eb-6ae05f6d08a6 https://brcris.ibict.br/individual/cour_975614cd-f213-4164-9557-6ad063242c39 https://brcris.ibict.br/individual/cour_a1ccc647-90a2-49cc-bc65-6acc09b2d949 https://brcris.ibict.br/individual/cour_ccf24466-6bbb-4462-8f08-3740d8ac210f https://brcris.ibict.br/individual/cour_d5fff5af-10c8-417f-ad56-80b6b67914f2 https://brcris.ibict.br/individual/cour_db0847b2-21ce-4e11-977d-900fd3cdffc4 https://brcris.ibict.br/individual/cour_e8319b65-edf2-4575-8993-aa4c59acfbb8