Patrocinado por A IMPORTÂNCIA DA QUALIFICAÇÃO DOS AGENTES MEDIADORES DE CONFLITOS ESCOLARES NO COTIDIANO ACADÊMICO, SOBRE UMA PERSPECTIVA HUMANIZADORA Documento A LEITURA COMO BASE DE UM PROCESSO PARA A PRODUÇÃO TEXTUAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS DA ESCOLA DE ESPECIALISTAS DE AERONÁUTICA, GUARATINGUETÁ, SP. Documento A Potencialidade das Histórias na Educação Infantil: a formação de leitores proficientes numa escola pública municipal Documento A UTILIZAÇÃO DA FITOTERAPIA NA ESCOLA: AVALIAÇÃO DO CONTEÚDO FITOTERÁPICO NOS LIVROS DO ENSINO FUNDAMENTAL Documento A importância da relação escola-família e as contribuições para o processo de aprendizagem dos alunos do ensino médio na Escola Estadual Documento A importância do uso das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no Ensino Médio Documento A prática docente mediada pelo uso dos recursos tecnológicos no ensino médio Documento ACESSANDO A SUBJETIVIDADE JOVEM EXPRESSA NO INSTAGRAM E A CONCEPÇÃO DOCENTE ACERCA DA CONEXÃO ESCOLA, ALUNOS E REDES SOCIAIS Documento AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UM CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BARRA DO GARÇAS ? MT: CONCEPÇÕES, PRÁTICAS E DESAFIOS Documento Administração de Empresas Documento Concepções avaliativas de professores de matemática do ensino médio regular noturno. Documento Dante and the Poetic Triumph, the Divine Comedy revised in the light of Spiritism Documento Disseminação de Gírias na Linguagem de Estudantes em Privação de Liberdade na Educação de Jovens e Adultos em Manaus-AM Documento FORMAÇÃO PEDAGÓGICA DOS PROFESSORES QUE TRABALHAM A EDUCAÇÃO FÍSICA NAS SÉRIES INICIAIS Documento Implementação da Gestão Democrática da Escola Pública: Quem São Esses Novos Gestores? Um Estudo na Unidade Integrada em São Luis - MA Documento Inverted Classroom Documento LDBEN E e as novas diretrizes curriculares para a Educação Índigena Documento Nutrição na doença de Alzheimer Documento O CURRÍCULO FUNCIONAL PARA SUJEITOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: UMA PROPOSTA DAS ESCOLAS DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTUDO SOBRE SUA IMPLANTAÇÃO COM A COLABORAÇÃO DAS DIRETRIZES DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SP E AS APAES Documento O DESENVOLVIMENTO ARGUMENTATIVO DE ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTOS - CFS - DA ESCOLA DE ESPECIALISTAS DE AERONÁUTICA - EEAR, GUARATINGUETÁ, SP Documento O Projeto Escola de Tempo Integral na Rede Municipal de Osasco: Como Minimizar erros na reaplicabilidade na Expansão de Novas Escolas na Região da Zona Norte de Osasco Documento PERCEPÇÕES DAS EMOÇÕES BÁSICAS DISCENTES, COM A APROPRIAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS ON- LINE Documento PHYSICALTHERAPY IN ONCOLOGY Documento Physiotherapy in intensive care Documento Psychology and Philosophy Documento QUANDO DEUS É O REMÉDIO: UMA ANÁLISE DA INTERFERÊNCIA DA RELIGIOSIDADE NO TRATAMENTO DE PACIENTES ESQUIZOFRENICOS NO CAPS I GANDU-BAHIA. Documento SALA PROJETO E A CONCEPÇÃO HISTÓRICO -CULTURAL COMO RESSIGNIFICACAO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: UMA NARRATIVA (AUTO)BIOGRÁFICA Documento Sindrome de Burnout em Estudantes de Medicina da Universidad Nacional del Oriente Documento Síndrome de Burnout e seu Impacto em Professores Universitários no Contexto da Pandemia da Covid19 Documento The Teaching of Mathematics for children of E.F. - Early Years (O Ensino da Matemática para crianças do Ensino Fundamental- Anos Iniciais) Documento The influence of parasitoses in elementary schools in Imperatriz, Maranhão, and the strategies of combat suggested as contribution to health education Documento Título Honorífico Documento Uma abordagem pós-estrutural das toxicomanias na clínica psicanalítica Documento Uma resposta bíblica ao drama social brasileiro Documento
oferece curso https://brcris.ibict.br/individual/cour_019f31e5-f9f0-4347-b7fa-0c46dbcdc664 https://brcris.ibict.br/individual/cour_0ed50bf9-c834-4687-bfed-7c5224f98e71 https://brcris.ibict.br/individual/cour_16f0cca4-d066-43b3-b11c-63457f67b6e5 https://brcris.ibict.br/individual/cour_1898cd18-925b-4c32-8aa7-54f15137a2af https://brcris.ibict.br/individual/cour_1a071899-3f3b-41d0-85f1-5c75d8aee46f https://brcris.ibict.br/individual/cour_20c4884e-8235-4d78-bfd1-0073f34b6514 https://brcris.ibict.br/individual/cour_34558822-b25a-406f-bcc5-1a517b4c75c9 https://brcris.ibict.br/individual/cour_3e9a4ee7-1910-4c6a-ac8f-209492057da8 https://brcris.ibict.br/individual/cour_446a0c5a-9dca-4e8d-bb62-70fe7df8e68f https://brcris.ibict.br/individual/cour_48baeed5-d07c-4a9a-9ec2-3952e31f91f9 https://brcris.ibict.br/individual/cour_533249d6-cd7f-466b-995c-52d8794bbd0c https://brcris.ibict.br/individual/cour_563d45c7-a5ab-424f-b215-193652076a91 https://brcris.ibict.br/individual/cour_5bb460a6-9a1f-4a30-ab13-dbd67fc5bfae https://brcris.ibict.br/individual/cour_6733321b-f116-4a28-80b0-fbd00545409b https://brcris.ibict.br/individual/cour_71c1ef31-4841-4735-b79d-c41ab9d9561c https://brcris.ibict.br/individual/cour_73101bfb-c274-479b-805b-9e240323555b https://brcris.ibict.br/individual/cour_74d1575b-8ca8-412a-ae50-109e622103c2 https://brcris.ibict.br/individual/cour_7f8f25ba-1d1d-4b2b-be0b-d03ede53de54 https://brcris.ibict.br/individual/cour_84f8e12b-dd94-4a35-913f-acbab92565a6 https://brcris.ibict.br/individual/cour_94293a61-0d95-44fc-a7a5-5f359b67f10e https://brcris.ibict.br/individual/cour_9a7afc26-29ac-4e78-9930-0b7a395d7db6 https://brcris.ibict.br/individual/cour_a085726a-f5ae-4808-9305-d758b4faaafd https://brcris.ibict.br/individual/cour_a656a00d-7256-47f5-baec-2cde19abf274 https://brcris.ibict.br/individual/cour_b71ccf60-a97e-4e4a-bcbc-db40ff4080a0 https://brcris.ibict.br/individual/cour_ba87ee61-9560-41e7-85d1-4376c66afb49 https://brcris.ibict.br/individual/cour_c0f42e3e-c612-45c4-b117-0e619edfd490 https://brcris.ibict.br/individual/cour_cb0b72d4-7611-4106-bbd5-4de9dc1cdbb3 https://brcris.ibict.br/individual/cour_f87a50ca-7bcc-4c23-aa41-05a48a0d82ec https://brcris.ibict.br/individual/cour_f898ec83-cfde-4889-b434-abb5606829a1