Patrocinado por A Dança popular no processo de formação do bailarino clássico e contemporâneo: Estudo sobre a escola do teatro Bolshoi no Brasil Documento Análise das decisões de planejamento em professores de educação física em regime diferenciado de ensino Documento Articulações poéticas e políticas do corpo: Estudo de processos de composição solística de dança contemporânea Documento Atividades extracurriculares: Antídoto ou veneno? Análise das atividades extracurriculares praticadas por crianças de 10 a 13 anos de uma escola particular Documento Autenticidade e Identidade em grupos de danças do Brasil: A experiência recente do Festival de Dança de Joinville Documento Avaliação das Aprendizagens Documento Bullying e Hiperatividade: vitimização ou abuso de poder Documento Capacidade do teste da caminhada dos 6 minutos (TC6) e do Shuttle Walking Test (SWT) para representar a condição física funcional de pessoas idosas fisicamente independentes Documento Desenvolvimento Infantil: O estudante de enfermagem como mediador Documento Diferenças entre dois grupos de professores que ensinam a Natação: com Formação Universitária em Educação Física e sem Formação Universitária Documento Efeitos da contracção muscular do tipo alongamento-encurtamento no desenvolvimento da potenciação pós - activação em atletas de luta olímpica. Documento Estratégias do Desporto Universitário: um estudo de caso em universidades portuguesas Documento Estudo de Diferentes Estímulos Pedagógicos na Aquisição de Habilidades de Locomoção e Manipulação em Crianças de 5 e 6 anos Documento Expectativas entre pais e filhos em relação a escola de futebol no município do Rio de Janeiro Documento Jogo e Hiperatividade: estudo com crianças normais e consideradas hiperativas em situação de jogo Documento O processo de avaliação na formação inicial em Educação Física e Desporto: uma perspectiva de alunos e professores brasileiros e portugueses Documento VARIAÇÃO DA CONDIÇÃO FÍSICA E INDICADORES DE FADIGA AO LONGO DE UMA ÉPOCA NA MODALIDADE ANDEBOL Documento
oferece curso https://brcris.ibict.br/individual/cour_059197be-6cc9-4f70-a01e-71bb3f5307ce https://brcris.ibict.br/individual/cour_09dd348f-5c08-4e9a-a682-0a4a707e8cfc https://brcris.ibict.br/individual/cour_13aeabc4-7f58-4fba-b2e5-ebeec3d6df86 https://brcris.ibict.br/individual/cour_1ae318e7-d410-423b-8d87-7e85ef878bd1 https://brcris.ibict.br/individual/cour_1bcf9384-0fa7-44f5-b99f-31e708048f05 https://brcris.ibict.br/individual/cour_3962720b-44e6-4997-b1c4-ac131b7e7423 https://brcris.ibict.br/individual/cour_5929aa71-7cf0-487a-9ee1-36f3d9038993 https://brcris.ibict.br/individual/cour_6172b920-914e-464d-a73f-2a261afb9897 https://brcris.ibict.br/individual/cour_764ef5f1-6022-4b8b-b327-b9b2c1da9083 https://brcris.ibict.br/individual/cour_955db35f-1767-4452-9bee-6f28273f9bd1 https://brcris.ibict.br/individual/cour_95b1d6e9-4b2b-469b-bd36-bd54375bfe42 https://brcris.ibict.br/individual/cour_99971194-0729-4e6a-8679-7ed9fbd6be77 https://brcris.ibict.br/individual/cour_c53a3195-bbff-4533-a21a-31259771304b https://brcris.ibict.br/individual/cour_d71d56e9-9774-4f07-a83c-897f4ad17686 https://brcris.ibict.br/individual/cour_fb37c21f-136e-4e66-b3dd-f8c4194bbb3c