Publicações no BrCris
 

Flavia Zardo Trindade

Possui Graduação em Odontologia/UFES (2001-2005), Especialização em Prótese Dentária (APCD/UNESP ? Araraquara, 2006-2007), Mestrado em Reabilitação Oral (Área de concentração em Prótese Dentária), pela Faculdade de Odontologia de Araraquara - FOAr/UNESP (2007-2009) e Doutorado em Odontologia Restauradora (Área de concentração em Prótese Dentária) pela Faculdade de Odontologia de São José dos Campos - ICT/UNESP (2009-2012), com período sanduíche (2011-2012) no Academic Centre for Dentistry Amsterdam (ACTA), Holanda. Também atuou como professora de graduação e pós-graduação (Mestrado em Implantodontia) na Universidade de Santo Amaro - UNISA (2013-2014). Realizou pós-doutorado no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia de Araraquara - FOAr/UNESP (2014-2017), com período de estágio no exterior, no Academic Centre for Dentistry Amsterdam (ACTA), Holanda. Atuou como Coordenadora de Curso de Aperfeiçoamento em Reabilitação Oral com ênfase em Prótese Fixa e Estética (2017-2019). Atualmente, é Coordenadora da Disciplina de Clínica Integrada e professora da disciplina de Prótese Total da Universidade Paulista (UNIP) - Goiânia. Também faz parte do corpo docente do curso de Especialização em Implantodontia da ABO-GO e da Especialização em Prótese Dentária da UFG. Tem experiência prévia nas linhas de pesquisa envolvendo terapia fotodinâmica e citotoxicidade de materiais, bem como avaliação das propriedades mecânicas e adesivas de materiais restauradores indiretos, especialmente, das cerâmicas.
bachelor's at Odontologia from Universidade Federal do Espírito Santo (2005) and master's at Odontology from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2009). Has experience in Odontology, focusing on Odontology, acting on the following subjects: cytotoxicity, tooth bleaching, citoxicidade, hydrogen peroxide and odontoblast.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •