Tangria Rosiane Heradão
Tangria Rosiane Heradão, possui graduação em Pedagogia, pela Universidade Católica Dom Bosco (1993), especialização em Psicopedagogia, pela Universidade Católica Dom Bosco (1999) e Coordenação do Trabalho na Escola: Ênfase na Gestão Pedagógica e Inspeção Escolar, pelo Instituto de Ensino Superior da FUNLEC - IESF (2010) e Mestrado em Educação, pela Universidade Católica Dom Bosco (2013). Lecionou nas séries iniciais do ensino fundamental na rede particular. Na Secretaria Municipal de Educação (SEMED) - Campo Grande/MS, atuou como técnica no Grupo de Acompanhamento Escolar (GAE), buscando estratégias para sustentar o processo ensino aprendizagem por meio de acompanhamento sistemático às escolas e aos alunos com defasagens na aprendizagem. No Núcleo de Gestão do Trabalho Pedagógico na Escola (NUGEPE), diretamente subordinado à Superintendência de Gestão de Políticas Educacionais da SEMED, atuou como técnica com o objetivo de acompanhar,instrumentalizar,sugerir e intervir junto à a equipe técnico-pedagógica das unidades escolares (urbanas e rurais) da Rede Municipal de Ensino (REME) de Campo Grande, nas ações para promover a melhoria do processo de ensino e aprendizagem. Atuou como técnica do Núcleo de Educação do Campo (NEC) que integra a Divisão de Educação e Diversidade (DED) da SEMED e como colaboradora da coordenação do Programa Escola Ativa na Rede Municipal de Ensino, trabalhando com formação de professores, no período de 2011 a 2012. Atualmente é técnica na secretaria supracitada atuando no setor de patrimônio. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação no Ensino Fundamental.
bachelor's at Pedagogia from Universidade Católica Dom Bosco (1993). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: trabalho e educação, instituto federal de mato grosso do sul, políticas educacionais, educação e trabalho and políticas públicas educacionais.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
