Publicações no BrCris
 

Maria Silvia Moliterno Pena

Education: - PHD Candidate - Business Administration / Marketing - EAESP/FGV (prev. 2021) - Master - Business Administration / Marketing - EAESP/FGV (2019) - Bachelor - Business Administration - EAESP/FGV (1991) - Architect and Urbanist - FAUUSP (1993) - MBA - Business Strategy (FIA-FEA USP) - Fundação Instituto da Administração da Universidade de São Paulo, with internacional courses on Strategic Marketing - Vanderbilt University (USA), Strategy - University of Cambridge (England) e Strategic Business Administration - École de Management de Lyon (France). 1094 hs (2002). - Specialization course on Strategic Marketing - FIA-FEA/USP - Fundação Instituto da Administração da Universidade de São Paulo ( lato senso). Long course. (2002) - Specialization Course on Innovation and Service Designer - EISE - Escola de Inovação em Serviços. 156 hs. (2014)
Formação Acadêmica: - Doutora em Administração - Estratégias de Marketing pela EAESP/FGV - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (2021) - Mestre em Administração - Estratégias de Marketing pela EAESP/FGV - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (2019) - Bacharel em Administração pela EAESP/FGV - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (1991) - Arquiteta e Urbanista pela FAUUSP - Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (1993). - Especialista em Marketing Estratégico pela FIA-FEA/USP - Fundação Instituto da Administração da Universidade de São Paulo (pós graduação lato senso). Longa duração. (2002) - MBA pela FIA-FEA/USP - Fundação Instituto da Administração da Universidade de São Paulo, que contou com módulos internacionais em Marketing Estratégico, na Vanderbilt University (EUA), Estratégia, na University of Cambridge (Inglaterra) e Administração Estratégica na École de Management de Lyon (França), totalizando 1094 horas (2002). - Curso de extensão Inovação e Design de Serviços pela EISE - Escola de Inovação em Serviços. 156 horas. (2014) Experiência Profissional: Tem mais de vinte anos de experiência em Marketing Estratégico, desenvolvendo e implementando planos de negócios, atuando em empresas nacionais e multinacionais e nos mercados de alimentos e bebidas, cosméticos, higiene pessoal, decoração e têxtil, gerenciando marcas e produtos com posicionamentos diversos. Atualmente atua como gestor de projetos de inovação, liderando equipes no desenvolvimento de serviços que tragam resultados positivos para as pessoas e lucratividade para as empresas.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •