Cristiane Nascimento Martins
Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Uberlândia (2000-2003), Mestrado em Educação (2004-2006) e Doutorado em História da Educação (2009-2013). Na linha de História e Historiografia da Educação, pesquisa sobre a Formação Docente, Currículo e Culturas Escolares, especialmente no final do período Imperial e anos inciais da República Brasileira. Trabalhou com formação continuada de professores(as) da Rede Pública Municipal de Educação de Uberlândia (MG) e foi professora nos cursos de pós-graduação lato-sensu EaD/UFU. Atualmente atua como coordenadora pedagógica da Educação Infantil e do Projeto de Intervenção Pedagógica (PIP), ambos da rede municipal de educação de Uberlândia.Tem experiências em cursos de formação de professores(as), cursos de pós-graduação lato-sensu (Mídias na Educação e Coordenação Pedagógica), Ensino à Distância, Gestão Escolar, Metodologia de Pesquisa Científica e Currículo e Culturas escolares.
bachelor's at Pedagogia from Universidade Federal de Uberlândia (2003), master's at Education from Universidade Federal de Uberlândia (2006) and doctorate at Education from Universidade Federal de Uberlândia (2013). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: uberlãndia, instrução pública, método de ensino, progresso and cidadania.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
