Danila Dourado Silva
Mestre e doutoranda em Comunicação Digital pela Universidad Carlos III de Madrid, pesquisa os modelos de negócio das agências digitais do Brasil, Estados Unidos e Espanha: um estudo exploratório baseado na metodologia Business Model Generation ; Especialista em Design Editorial pelo Istituto Europeo di Design, graduada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing pela União Metropolitana de Educação e Cultura. Publicitária, trabalha com comunicação digital há 8 anos, possui experiência em ações estratégicas digitais para clientes privados e governamentais, tais como: Sebrae Nacional, Correios, Ministério da Saúde, Sistel, Shopping Iguatemi Brasília, Banco Mercantil Brasil e Cartão BRB. Professora da pós-graduação de comunicação digital do IESB, contribui ativamente com a educação do mercado, além de participar de diversas palestras e publicações da área.
bachelor's at Publicidade e Propaganda from União Metropolitana de Educação e Cultura (2007) and master's at Investigación Aplicada a Medios de Comunicación from Universidad Carlos III de Madrid (2010). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: gestao da reputaçao corporativa, novos meios de comunição, sistema de comunicação corporativa, web 2.0 and internet, tics, audiencia.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
