Publicações no BrCris
 

Stephanie Díaz-Urdaneta

Mestre em Educação em Ciências e em Matemática da Universidade Federal do Paraná (UFPR-Brasil, fevereiro, 2020), Licenciada em Educação em Matemática e Física pela Universidad del Zulia (LUZ - Venezuela - 2016), cuja licenciatura foi revalidada pela Universidade Federal de Amazonas (UFAM - Brasil - 2021) pela Licenciatura em Ciências: Matemática e Física e Analista de Dados formada pela Toti (Brasil - julho 2022). Membro do Grupo de Pesquisa sobre Tecnologias na Educação Matemática (GPTEM - Brasil), desde março de 2018. Membro do Grupo de Pesquisa em Tecnologias na Educação Matemática (Grupo TEM - Venezuela) desde 2012, com experiências na formação de professores e desenvolvimento de pesquisas até 2017 e Coordenadora do Voluntariado do Grupo TEM desde 2014 até 2017. Pesquisador A-1 em 2015 pelo Programa Venezolano de Estímulo à Inovação e Pesquisa (PEII - 2015). Desde 2017, Secretária da Associação Civil sem fins de lucro "Aprender en Red". Professora de Matemática, Desenho Geométrico e Física na Educação Média da Venezuela desde 2016 a 2018, com experiências na área de ensino e aprendizagem de Matemática com o uso do software GeoGebra e Promotora das Aprendizagens na Elaboração de Simuladores com o GeoGebra desde 2013 até 2017.
graduation at Educación mención Matemática y Física from La Universidad del Zulia (2016). Has experience in Education, acting on the following subjects: geogebra, razones trigonométricas, reglas prácticas, visualización and experimento de enseñanza.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •