Publications in VIVO
 

Aldo da Cunha Medeiros

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1973), mestrado em Cirurgia Gastroenterológica pela Universidade Federal Fluminense (1977), mestrado em Cirurgia Geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1978) e doutorado em Cirurgia Geral pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1980) . Atualmente é PROFESSOR TITULAR de Técnica Operatória, Departamento de Cirurgia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Professor Permanente do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (Mestrado e Doutorado nível 5 CAPES) - UFRN, Chefe do Núcleo de Cirurgia Experimental-UFRN, Membro da Academia Norteriograndense de Ciências, Member of Academy of Surgical Research-USA, membro emérito do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e Presidente da Regional RN da Sociedade Brasileira Para o Desenvolvimento da Pesquisa em Cirurgia (SOBRADPEC). Membro do Editorial Board dos periódicos: Journal of Investigative Surgery, Acta Cirúrgica Brasileira, Revista do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e do Journal of Surgical and Clinical Research. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Experimental, atuando principalmente nas linhas de pesquisa: Cirurgia oncológica; Infecção em cirurgia; Fatores intercorrentes na cicatrização de feridas; Vetorização de fármacos com nanopartículas magnéticas no tratamento da infecção; Medicina Nuclear.
graduate at Curso Médico de Graduação from Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1973), master's at Cirurgia Gastroenterológica from Universidade Federal Fluminense (1978), master's at Surgery from Universidade Federal do Rio de Janeiro (1979) and ph.d. at Surgery from Universidade Federal do Rio de Janeiro (1980). Has experience in Medicine, focusing on Surgery, acting on the following subjects: wound healing; surgical infection; metabolic surgery; treatment of infection with vetorized nanoparticles.

Research Areas research areas

  •  
  • Overview
  •  
  • Affiliation
  •  
  • Publications
  •  
  • Research
  •  
  • Teaching
  •  
  • Identity
  •  
  • View All
  •