Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação na Amazônia - PGEDA pela Universidade Federal do Pará. Possui Mestrado em Educação Básica no Programa de Pós-graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica-PPEB, na linha Currículo da Educação Básica, pela Universidade Federal do Pará, com a dissertação intitulada "Trajetória de Escolarização de um aluno com Deficiência intelectual: entre otimismo e frustrações(2018). Especialização em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva (2011) e Especialização em Pedagogia Empresarial (2012). Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2008). Atualmente ocupa o cargo de Professora do Magistério do Ensino Básico,Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 1, na Universidade Federal do Pará. É vice-líder do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Aprendizagens e Práticas Pedagógicas Inclusivas- GEPAPPI e participa como pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Currículo e Formação de Professores na perspectiva da Inclusão-INCLUDERE. Possui experiência na área de Educação, com ênfase na educação especial e inclusiva.
Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação na Amazônia - PGEDA pela Universidade Federal do Pará. Possui Mestrado em Educação Básica no Programa de Pós-graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica-PPEB, na linha Currículo da Educação Básica, pela Universidade Federal do Pará, com a dissertação intitulada "Trajetória de Escolarização de um aluno com Deficiência intelectual: entre otimismo e frustrações(2018). Especialização em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva (2011) e Especialização em Pedagogia Empresarial (2012). Graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (2008). Atualmente ocupa o cargo de Professora do Magistério do Ensino Básico,Técnico e Tecnológico, na Universidade Federal do Pará. Pesquisadora do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Currículo e Formação de Professores na perspectiva da Inclusão-INCLUDERE. Possui experiência na área de Educação, com ênfase na educação especial e inclusiva.