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Antônio Carlos Pereira de Arruda

Servidor concursado, nomeado em jun/1995, para Fundo Nacional de Desenvolv. da Educação - FNDE. Graduado em Ciências Contábeis - Associação de Ensino Unificado do DF - (AEUDF - Brasília 1996); Especialização "MBA" em Controladoria e Finanças - Fundação Getúlio Vargas - (FGV - Brasília 2004); Mestrado em Ciência Política - Centro Universitário Euro-Americano - (UNIEURO 2015), Linha de Pesquisa: Estado, Políticas Públicas e Cidadania. Atuação no FNDE: Diretoria Financeira Técnico de Contabilidade - Coordenação-Geral de Contabilidade e Acompanhamento de Prestação de Contas; Auditoria Interna: Chefe de Divisão de Auditoria Interna - atendimento de Demandas dos órgãos de controles TCU, CGU, MPU e PF; Diretoria Financeira - Técnico da Coordenação-Geral de Arrecadação e Recolhimento das Contribuições do Salário Educação; Procuradoria Jurídica/ - Chefe de Serviço de Cálculos Administrativos e Judiciais; Atuação na Secretaria do Patrimônio da União - SPU/OC/MPOG - De 01/2005 até 10/2012, esteve cedido para a Secretaria do Patrimônio da União. Coordenação-Geral de Gestão Estratégica - CGGES - nomeado Coordenador do Grupo de Trabalho Interministerial - GTI, para regularizar os IMÓVEIS DA UNIÃO com a participação dos Órgãos: STN, SOF, INCRA, MEC, COMANDO DA AERONALTICA, em atendimento ao Acórdão 0745/2006, TCU Primeira Câmara. Presidente de Comissões de Processos Administrativos Disciplinares e Sindicâncias Investigativas e Patrimoniais no Distrito Federal e Estados; Rio de Janeiro; São Paulo e Espírito Santo. É Professor titular da Disciplina Controladoria do Curso de Ciências Contábeis do IESA - Instituto de Ensino Superior de Samambaia. Atualmente encontra-se lotado na Coordenação geral de Governança da Diretoria de Tecnologia da Informação do FNDE. Enºs m julho de 2017 foi requisitado por Ofício, pela Corregedoria do Ministério da Educação, para presidir Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, na Universidade Federal do Piauí, conforme Portaria 711 de 05 de junho de 2017, prorrogada pela Portaria nº 954 de 03 de agosto de 2017, visando apurar eventuais irregularidades Administrativas de que trata o processo nº 23000.010465/2011-35. Em 23 de janeiro de 2018, foi designado em substituição da servidora Sheyla Maria Marques da Silva, conforme Portaria nº 44 de 23 de janeiro de 2018, reconduzida pela Portaria nº 236 de 15 de março de 2018, prorrogada pela Portaria nº 450 de 16 de maio de 2018, todas assinada pelo Ministro de Estado da Educação, em que foi designado para compor como membro, Comissão de Processo Administrativo Disciplinar referente ao Processo nº 23123.001877/2015-11. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA INICIATIVA PRIVADA: 10 (dez) anos averbado no INSS de trabalhos realizados como Contador (Contabilidade Comercial) em Instituições Comerciais: Comércio e Serviço na iniciativa privada. Em 2019 foi designado pelas Portarias nºs 564, 565 de 12 de março de 2019 e Portarias nºs 571, 572 e 573 de 13 de março de 2019, para constituir Comissão de Processo Administrativo Disciplinar visando apurar eventuais irregularidades administrativas constantes dos Processos nºs 00190.113101/2017-14; 23123.001205/2017-78; 23123.001226/2017-93; 23123.001227/2017-38 e 23123.001228/2017-82.
Servidor do quadro permanente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE/MEC. GRADUAÇÃO: Bacharel em Ciências Contábeis - Associação de Ensino unificado do Distrito Federal - AEUDF (1996). Especialização "MBA" em Controladoria e Finanças - Fundação Getúlio Vargas - FGV (2005) e Mestrado em Ciência Política - Centro Universitário Euro Americano - UNIEURO (2015). Cursos realizados e concluídos em Brasília/DF. ATUAÇÃO: FNDE e GOVERNO FEDERAL: FNDE: Diretoria Financeira - Experiencia em análise de processos de prestação de contas, tomadas de contas especiais e fiscalizações"in loco" nos estados brasileiros para verificar o regular pagamento das empresas às Contribuições Sociais do Salario Educação. Auditoria Interna do FNDE: Chefe de Auditoria Interna, assessorando na Governança à alta gestão da Autarquia e respondendo demanda dos Órgãos de Controle TCU, CGU, Ministério Público e outras Organizações. No Governo Federal atuação em Execução de Políticas Públicas Educacionais, Sociais e Administração dos Imóveis Imobiliários da União. Atuação na Secretaria do Patrimônio da União: Em atendimento Acórdão TCU atuação na Coordenou de Grupo de Trabalho Interministerial, que determinou regularizar os imóveis da União em Brasília. Órgãos envolvidos: Casa Civil, Ministério da Aeronautica, Ministerio da Fazenda, Incra, Ibama e Secretaria do Patrimõnio da União, acordo totalmente atendido. atual Assessor da Diretoria de Gestão, Articulação e Projetos Educacionais - DIGAP/FNDE. Professor de Contabilidade, Auditoria e Controladoria em Instituição de Ensino Superior do Distrito Federal. (horário Noturno). Atuação também, como Presidente de Comissões de Processos Administrativos Disciplinares - PAD e Comissões de Sindicâncias Investigativas nas Corregedorias dos Ministérios do Planejamento, Orçamento e Gestão/ SPU e Ministério da Educação. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL - Iniciativa Privada: 10 (dez) anos averbado no INSS por trabalhos realizados como Contador (Contabilidade Comercial) em Instituições de Comercio e Serviços de Brasília.

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