Mestre em Educação, pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2014). Especialista em Ensino de Língua Inglesa pela UNESP/REDEFOR (2012), especialista em Metodologia de Ensino de Espanhol pela UNB (2010), pedagoga pela UNIUBE/MG (2010), graduada em LETRAS com habilitação em Língua Portuguesa/Espanhol pelo Centro Universitário de Jales/SP (2008) e graduada em LETRAS com habilitação em Língua Portuguesa/Inglês pela Fundação Educacional de Fernandópolis/SP (2000). Foi bolsista da CAPES em programas como Tutor Presencial (UFSM/2010 a 2014), Professor Pesquisador pelo PARFOR (Curso de Pedagogia UNIFEV/2014) e Docente Orientador do Programa Residência Pedagógica do curso de Pedagogia da Universidade Brasil, campus Fernandópolis/SP (2020/2022). Atua há 22 anos na Educação Básica, em específico na Rede Estadual de São Paulo, sendo cinco anos, como Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico (PCNP) junto à Diretoria de Ensino Região de Jales/SP, três anos como professora coordenadora pedagógica em escolas da Rede Estadual e em escola de Ensino Integral, entre outras escolas. Desde 2016, atua como docente na Universidade Brasil e é professora coordenadora do curso de Pedagogia. Tem experiência em Formação Docente, Coordenação Pedagógica, Metodologias, Programa de Ensino Integral e Curso Preparatório para Concurso.
graduation at PEDAGOGIA- LICENCIATURA PLENA from UNIVERSIDADE DE UBERABA (2010), graduation at LETRAS COM HABILITAÇÃO EM PORTUGUÊS/INGLÊS from Fundação Educacional de Fernandópolis (2000), graduation at LETRAS COM HABILITAÇÃO EM PORTUGUÊS/ESPANHOL from CENTRO UNIVERSITÁRIO DE JALES (2008) and master's at Educação from Universidade Estadual de Mato Grosso do SUL-Unidade Paranaíba (2014). Has experience in Education, focusing on Methods and Techniques of Education, acting on the following subjects: formação docente, avaliação, escrita narrativa, diário reflexivo and memoriais formativos.