publicações selecionadas
- A CONTRATAÇÃO DE PESSOAS ACIMA DOS QUARENTAANOS PRATICADA POR UMA REDE DE CINEMAS
- A cocriação de valor em estabelecimentos hoteleiros por meio do site TripAdvisor
- INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL: MELHORIA NA GESTÃO DE PROCESSOS DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
- CULTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE DUAS UNIVERSIDADES FEDERAIS
- A EDUCAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO NO SÉCULO XX: um overview mediante o pensamento racional
- CINEMA E FALTA DE ACESSO: UMA PERSPECTIVA DA TRANSFORMATIVE CONSUMER RESEARCH (TCR)
- Treinou, pontuou! o forte da academia é o cliente
- A PERCEPÇÃO DOS RESULTADOS DA GESTÃO DE PESSOAS E OS SEUS SUBSISTEMAS EM UMA CONSTRUTORA NA CIDADE DE JOÃO PESSOA ? PB
- COMPORTAMENTO DE COMPRA INFANTIL: Um estudo sobre os elementos de persuasão presentes nas embalagens de salgadinhos
- FAMÍLIA K: Um estudo do marketing relacional de uma rede Paraibana de academias de ginástica
- Hipermídia e Compulsividade: uma análise fenomenológica do comportamento de compra on-line
- ?FUI CONTRATADO(A), E AGORA?? PRÁTICAS DE SOCIALIZAÇÃO E ORIENTAÇÃO EM BUSCA DE COMPROMETIMENTO
- CLIQUE AQUI! Hipermídia, Compra Compulsiva e Dispositivos Móveis
- A fama põe mesa? A prestação de serviços no setor de restaurantes no ?novo normal?
- FELIZ ANIVERSÁRIO(S): A INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS MÃES NA REALIZAÇÃO DOS MESVERSÁRIOS
- 'OLÁ, POSSO TE AJUDAR?': INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E A VULNERABILIDADE DO CONSUMIDOR
- BÚSSOLA: A PERCEPÇÃO DAS AÇÕES DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE ENERGI
- A VULNERABILIDADE DOS CONSUMIDORES OBESOS NA PERSPECTIVA DA PESQUISA TRANSFORMATIVA DO CONSUMIDOR ? TCR
- Clique aqui! hipermídia, compulsividade e comportamento de compra
- A hora da decisão: o marketing por trás da Fepro
- As Práticas de Gestão de Carreiras e o Comprometimento Organizacional: Um Estudo Com Trabalhadores Residentes em Portugal
- Elementos visuais das embalagens: uma análise de cereais matinais para crianças
- EDUCAÇÃO EM MARKETING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA ANCORADA NO SÉCULO XXI (2001 - 2020)
- A Educação em Marketing no Brasil: um Olhar Incursivo sob a Lente da Racionalização
- DOUTOR, O REMÉDIO É BOM, MAS O ATENDIMENTO SÓ A MISERICÓRDIA!
