Professor Adjunto 3 da Unidade Acadêmica de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande. Professora do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Práticas e Inovação em Saúde Mental - PRISMAL da Universidade de Pernambuco - UPE Campus Garanhuns. Pós-doutora em Psychopathologie et Psychanalyse pela Université Rennes 2 (França). Doutora em Psychologie pela Université Rennes 2 (França) (2014). Doutora em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014). Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009). Graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Membro da Escola Brasileira de Psicanálise - EBP e da Associação Mundial de Psicanálise - AMP. Membro pela EBP do Observatório da FAPOL (Federação das Escolas Americanas de Orientação Lacaniana) sobre A violência e as mulheres na América Latina. Atualmente é coordenadora do Laboratório de Psicanálise de Orientação Lacaniana - LAPSO (UFCG/CNPq), pesquisadora membro da Réseau universitaire pluridisciplinaire de recherches sur les violences et trauma (MILO) (França), pesquisadora membro do GT - Psicanálise em Redes: teorias e práticas acadêmicas e profissionais da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP) e Pesquisadora do Núcleo de Pesquisa Clínica Psicanalítica - CLINP (UFRJ/CNPq). Foi coordenadora da equipe editorial da revista Arquivos Brasileiros de Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2012-2015) e coordenadora do Serviço Escola de Psicologia da UFCG (2015-2019).
Tem experiência na área de Psicologia Clínica, com ênfase em Psicanálise, atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento analítico, psicanálise aplicada, saber, família, feminino, amor, parceiro-sintoma, corpo, dores crônicas, devastação; violência intrafamiliar e de gênero; psicanálise e segregação; psicanálise e arte.
Professor Adjunto do curso de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande. Doutora em Psychologie pela Université Rennes 2 (França) (2014). Doutora em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2014). Mestre em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009). Graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2007). Atualmente é pesquisadora coordenadora do Laboratório de Psicanálise de Orientação Lacaniana - LAPSO (UFCG/CNPq) pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Epistemologia - NEPE (UFCG/CNPq) e do Núcleo de Pesquisa Clínica Psicanalítica (UFRJ/CNPq) e coordenadora do Serviço Escola de Psicologia da UFCG. Foi coordenadora da equipe editorial da revista Arquivos Brasileiros de Psicologia do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Psicologia Clínica, com ênfase em Psicanálise, atuando principalmente nos seguintes temas: tratamento analítico, psicanálise aplicada, saber, família, feminino, amor, parceiro-sintoma., dores crônicas, devastação.