Doutoranda em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação - PPGED/UFPA. Mestra em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação PPGED/UFPA (2015). Bolsista de Doutorado e durante todo o percurso de Mestrado pelo CNPq. Pedagoga pela Universidade do Estado do Pará/UEPA (2022). Licenciada em Letras com habilitação em Língua Portuguesa pelo Campus Universitário de Abaetetuba/UFPA (2011). Participou como bolsista do projeto de extensão intitulado Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), financiado pela CAPES. Atuou como Assessora Pedagógica do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária e no Programa de Apoio à Formação Superior em Licenciatura em Educação do Campo (PROCAMPO). É pesquisadora-colaboradora no Grupo de Estudo e Pesquisa Filosofia da Educação, Epistemologia e formação - PAIDEIA ; e no grupo de Estudos e Pesquisa Memória, Formação Docente e Tecnologia (GEPEMe). Desenvolve pesquisa na área da Educação, especialmente, sobre temas como Memória, Formação e saberes docentes..