Doutora e Mestre pelo Programa de pós-graduação stricto sensu em Comunicação e Práticas de Consumo na ESPM- SP, em que investigou a moda plus size como estratégia biopolítica do consumo.
Foi bolsista CAPES/PROSUP no Mestrado e Doutorado. Atua como pesquisadora no Grupo de Pesquisa em Comunicação, Discursos e Biopolíticas do Consumo da ESPM.
Fez Doutorado-Sanduíche na NEW SCHOOL PARSONS em Nova York, pelo período de 9 meses, com bolsa CAPES-PDSE, onde atou como visiting scholar e investigou a Moda Plus Size
É coordenadora da pós-graduação latu sensu em Moda, Varejo e Comportamento do Consumidor desde outubro de 2020. Foi professora substituta no curso de bacharelado em Design, Moda e Estilismo na Universidade Federal do Piauí (UFPI), nos períodos de 2013 a 2015 e 2019 a 2021. Foi também professora no Curso de Design de Interiores e Arquitetura do Instituto Camillo Filho (ICF). Ministra disciplinas em Pós- Graduações Latu Sensu em São Paulo no Senac Lapa Faustolo (Gestão de Moda e Produção, Styling e Imagem), no IED (Fashion Marketing) e na Belas Artes (Consultoria de Imagem), e no Piauí na Uninovafapi (Gestão e Styling de Moda ) e na FAR (Moda, Cultura e Mercado).
bachelor's at Estilismo e Moda from Universidade Federal do Ceará (2008) and master's at Applied Social Sciences from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2013). Has experience in Comunication, focusing on Comunication