Carolina Pantuza Vilar dos Santos
Doutora em Administração pelo Cepead, Universidade Federal de Minas Gerais, na linha de Mercadologia, Estratégia e Inovação - MEI. Integrante do Núcleo de Tecnologias Inovadoras em Marketing e Empreendedorismo - TIME.
Mestre em Administração - UFMG, Linha de Mercadologia, Estratégia e Inovação.
Ex-membro da Diretoria de Relações Internacionais da UFMG, onde colaborou com a articulação de relações acadêmico-científicas internacionais e na captação e implementação de projetos e convênios interuniversitários.
Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2008), pós graduação de Especialização em Gestão de Negócios pelo Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais - IBMEC - MG (360 horas), formação no Programa de Trainee de Gerência Lojas Renner-2012 (2046 horas), e atualização em Neurociências - Aspectos Biológicos.
Analista de gestão de produtos e comercialização no Sebrae-MG, com mais de 14 anos de experiência profissional nas áreas de gestão geral de unidades de negócios (Lojas Renner), marketing e comercialização consultiva de soluções educacionais (Fundação Dom Cabral) e de projetos de tecnologia (Samba Tech) para pessoas físicas e jurídicas.
Instrutora de Mindfulness e Professora de pós-graduação de Intervenções Baseadas em Mindfulness.
Pesquisa os temas: mindfulness, marketing social, comportamento do consumidor, neurociência do consumo, neurociências aplicadas.
graduation at Abi - Ciências Biológicas from Universidade Federal de Minas Gerais (2008). Has experience in Administration, focusing on Business Administration, acting on the following subjects: marketing, neurociência do consumidor, neuromarketing, métodos e técnicas and gestão do conhecimento.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
