Doutoranda em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU) pela Universidade Federal de Pernambuco. Mestre em educação e Pedagoga licenciada pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Atua profissionalmente como Coordenadora de Registros Acadêmicos, Diplomação e Turnos do Instituto Federal de Pernambuco - Campus Igarassu. É membro do Núcleo de Apoio à Pessoa com Necessidades Especiais (NAPNE) no referido Campus. Atuou como professora da Educação Básica nos anos iniciais do Ensino Fundamental na Rede Municipal da Prefeitura do Paulista. Desenvolveu como pesquisas a compreensão das práticas restaurativas na escola para resolução de conflitos, bem como a compreensão sobre os dilemas entre as Políticas Gerencialistas e Desenvolvimento da autonomia na gestão escolar. Atua como pesquisadora voluntária do grupo de pesquisa Estudo das Organizações Educativas, sob a pesquisa intitulada: Gestão escolar, justiças e indisciplinas. Áreas de interesse: gestão educacional, Políticas educacionais, Cultura organizacional, micropolítica e gestão escolar, violência, conflito, justiça, justiça restaurativa e indisciplinas.