Doutora em adminstração, na linha de pesquisa de estratégias de marketing e comportamento do consumidor, pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná, é mestre em administração pela mesma Universidade. Realizou visiting research em 2018 e 2019 na École Des Hautes Études Commercialies de Montreal (HEC-MONTREAL) e em 2020, foi PhD visiting student na Católica-Lisbon School of Business and Economics da Universidade Católica Portuguesa. Ganhadora do 1º lugar na ampla concorrência internacional do Merit scholarship program for foreign students do Ministère de l'Éducation et de l'Enseignement supérieur du Québec (MEES) - (PBEEE 2019-2020). Graduada em administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e em comunicação social, com habilitação em publicidade e propaganda pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), possui Bussines S. Certificate, da Western Town College-Canada. Experiência em pesquisas de comportamento de consumo, estratégias de marketing, comunicação, gestão organizacional e planejamento, gerenciamento de projetos pelo Project Management Body of Knowledge (PMBOK), projetos audiovisuais e ferramentas de gestão colaborativa. Foi Superintendente de Fundos, Incorporações e Investimentos, Superintendente de Controle Interno e Gerente de Projetos na Pernambuco Participações e Investimentos S.A.. Atua como pesquisadora em Marketing; Comportamento do consumidor; Posicionamento de marcas, Influência Social, Consumo sustentável, Emoções e Consumo por Status.