Possui Pós-Doutorado em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da USP (2006). Defendeu seu doutorado em 1994 e o mestrado em 1988. As investigações científicas são sobre o Lúdico no contexto social, clínico e educacional. É professora de Psicologia da Inclusão, Testes Projetivos e Gráficos, Projetos Educacionais e Intervenções Clínicas-Sociais, supervisora de Psicodiagnóstico, Psicoterapia e Psicopedagogia. É especialista em Psicopedagogia e Psicologia Clínica pelo Conselho Regional de Psicologia, atuando como Psicoterapeuta e como Consultora em escolas, desenvolvendo projetos de Inclusão Social, com atendimento à pais, professores, crianças, adolescentes com mediação técnica.
master's at Psicologia Social from Instituto de Psicologia da USP (1987) and ph.d. at Psicologia from Instituto de Psicologia da USP (1994). Has experience in Psychology, focusing on Social Psychology, acting on the following subjects: avaliação psicológica, bebês, cognição, psicodiagnóstico and psicologia clínica.