Pós Doutora em Mercado da Arte pela Fundação Getúlio Vargas, Faculdade de Economia, Doutora em História da Cultura, Arte e Educação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie São Paulo. Mestre em Cultura Midiática na UNIP São Paulo. Mestre em administração de empresas com ênfase em negócios internacionais pela Maastricht School of Management (MSM) na Holanda, graduada em comunicação social pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), cursou três anos a faculdade de Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Possui experiência acadêmica e profissional nas áreas de comunicação, cultura e design. Por dez anos, foi diretora do Estúdio Campana, dos designers Fernando e Humberto, reconhecidos mundialmente por seu trabalho de inovação com design e resgate cultural, bem como pela gestão do Instituto Campana, criado com a missão de promover a cultura, preservar o patrimônio artístico e divulgar as artes brasileiras. Enquanto diretora do Estúdio Campana, realizou diversas exposições, entre eles, no Museu de Artes Decorativas em Paris, VA em Londres, Museu Vitra Design em Weil am Rhein, CCBB em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília, organizou palestras em universidades internacionais e produziu curta metragem sobre os designers. Previamente, pelo Consulado Geral da Austrália no Brasil, responsável pela criação de um projeto para divulgar a Austrália na América do Sul através de cultura, educação, turismo e negócios. Atualmente, pesquisadora do Grupo de Estudo "Art Economics" da Faculdade Getúlio Vargas (FGV).