Gilberto Back
Atua na área de educação há mais de 15 anos.
Possui vasta experiência como professor em disciplinas de planejamento, gestão e marketing para cursos das áreas de negócios e hospitalidade.
Experiência na gestão acadêmica como coordenador de cursos presenciais, online e híbridos na Universidade Anhembi Morumbi. Entre os projetos de maior relevância na gestão acadêmica, destacam-se a participação na criação de cursos, adequação e sinergia de matrizes curriculares, formação continuada de docentes com metodologias ativas e ações estratégicas de alinhamento pedagógico de excelência com a filosofia institucional e entrega de resultados.
Possui ainda experiência na área de Turismo, com ênfase em Planejamento e Marketing, com passagens nas principais empresas de consultoria turística de São Paulo, atuando principalmente nos seguintes temas: planejamento e marketing turístico, hotelaria, planejamento hoteleiro e ecoturismo. Apto a conduzir, com eficácia, a elaboração e acompanhamento de projetos e pesquisas quantitativas e qualitativas na área pública ou privada como consultor autônomo.
Professor de Marketing de Serviços no Programa de pós-graduação MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos da Franklin Covey.
Também foi sócio proprietário e professor do Método Super Cérebro de Higienópolis e Mooca ? SP, com foco no desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais. durante 2 anos.
Atualmente é professor da área de negócios dos cursos de administração e gestão hospitalar do Centro Educacional São Camilo.
graduate at Turismo from Universidade Anhembi Morumbi (2003). Has experience in Turism, acting on the following subjects: planejamento turístico, hotelaria, planejamento hoteleiro, pólo ecoturístico and ecoturismo.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
