Publicações no BrCris
 

Carlos Buesa Busón

Bacharel em Ciências Geológicas com nivel de Mestrado (1990, Universidade Complutense de Madri, Espanha), com formação continuada em Estudos sobre Impactos Ambientais (1990, Instituto Tecnológico GeoMinero de Espanha), Estudos aprofundados em Geografia Humana e Económica, Diploma de estudos avançados (DEA). (2003, 2007, Universidade de Educação a Distancia-UNED, Espanha), Especializações em Software Livre (2007, UNED), Análise de Meios de Comunicação (2007, UNED), Sistemas Interativos de Comunicação (2008, UNED) e Tecnologias Integradas e Sociedade do Conhecimento (2008, UNED). Mestre em Comunicação e Educação em Redes (2010, UNED), Espaço Europeu de Educacão Superior-EEES, Doutor em Comunicação e Educação em Entornos Digitais (2011, UNED, EEES). Desempenhou trabalhos de geólogo em empresas do ramo. Foi docente dos ensinos médio e superior, e de cursos profissionalizantes. Realizou trabalhos de pesquisa e desenvolvimento de materiais educativos transmedia no Centro de medios audiovisuales da UNED (CEMAV). Pesquisa pos doutoral na UEMS na área de Desenvolvimento Regional e de Sistemas Produtivos com o projeto Caminho para os Ervais e a Paisagem cultural Ervateira (2015-2020). Professor de programas de Mestrado na Espanha, México e Colômbia. Atua como consultor em trabalhos com modelagem de programas e projetos infopedagógicos para ambientes virtuais de aprendizagem voltados para a educação. Atualmente desenvolve pesquisas de Desenvolvimento Regional pela Patrimonialização do Território Fronteiriço: o Eixo Ervateiro Sul-Mato-Grossense com uma bolsa da FUNDECT/CNPq.
bachelor's at Licenciatura en CC. Geológicas from Universidade Complutense de Madrid (1990), master's at Máster en educación y comunicación en la red from Universidad Nacional de Educación a Distancia (2010) and master's at Diploma de estudios avanzados from Universidad Nacional de Educación a Distancia (2007). , acting on the following subjects: convergência digital.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •