Publicações no BrCris
 

José Aparecido Sorratini

Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Campinas - Unicamp (1985), Mestre em Engenharia de Transportes pela Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo - USP (1991), PhD em Civil and Environmental Engineering pela University of Wisconsin - UW - Madison, EUA (1999) e Pós-doutor pela University of Leeds, UK Institute for Transport Studies - ITS (2005). Atualmente está aposentado como Professor Titular pela Universidade Federal de Uberlândia, MG onde atuou por 27 anos como docente na Faculdade de Engenharia Civil. É membro avaliador do INEP de cursos e par avaliador nos processos de Acreditação de Cursos de Graduação em Engenharia do Sistema ARCU-SUL, do Setor Educacional do MERCOSUL. Foi editor responsável da revista Ciência & Engenharia, ISSN 1983-4071, publicada pela Universidade Federal de Uberlândia, e avaliador dos periódicos: Transportes, ISSN 2237-1346 e PROMET - Traffic & Transportation, ISSN 1848-4069. Tem experiência na área de Engenharia de Transportes, com ênfase em Planejamento de Transportes, e atuação nos seguintes temas: planejamento de transportes, engenharia de tráfego, transportes de cargas e passageiros, infraestrutura de transportes e topografia. (Texto informado pelo autor)
Graduated in Civil Engineering at the Universidade Estadual de Campinas (1985), MSc. in Engineering - Transportation at the Escola de Engenharia de São Carlos Universidade de São Paulo (1991) and PhD. in Civil and Environmental Engineering at the University of Wisconsin-Madison (1999). Post Doctoral program in traffic engineering at the University of Leeds, UK (2005). Has experience in Transportation Engineering, focusing on Transportation Planning, acting on the following subjects: urban transportation planning, public transportation, traffic engineering, passenger transportation, pavement and surveying.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •