Sérgio Ricardo Gromik
Graduado em administração de empresas pela Universidade Mackenzie (SP) com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e mestrado em Engenharia de Produção pela EESC-USP (São Carlos - SP). Extensão em liderança e gestão empresarial pela FDC.
Vivência profissional como executivo durante quinze anos em empresas nacionais (Grupo Abril, Editora Globo) e multinacionais (The Upper Deck Company- USA) atuando nas áreas de planejamento estratégico, finanças, logística e marketing.
Consultor especialista em Inovação e Marketing do Sebrae/SP desde junho de 2011 atuando como coordenador estadual do Programa dos Agentes Locais de Inovação, desenvolvimento de soluções e produtos, palestrante na área de inovação e marketing.
Professor universitário nos cursos de Administração e Gestão Tecnológica nas disciplinas áreas de finanças, marketing e gerenciamento de serviços. Professor pós-graduação no curso de Empreendedorismo e inovação. Gerente regional do Sebrae SP desde 2013.
graduate at administracao de empresas from Universidade Presbiteriana Mackenzie (1988).
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
