Doutorado em Educação (Área de Concentração: Psicologia da Educação Matemática) pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP - 2005. Mestrado em Educação (Área de concentração: Psicologia da Educação Matemática) pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), SP - 1999. Especialização em Matemática pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), PR - 1996. Graduação em Ciências e Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), SP - 1986. Formação Técnica em Mecânica Industrial - SENAI, SE. Atuou como professor Adjunto no Centro Universitário da FEI ? São Bernardo do Campo - SP, no período de 2006 a 2021. Desde 1989 integra o corpo docente da UNISANTA - Universidade Santa Cecília - Santos ? SP e nesse momento atua como Professor Titular dos Cursos de Engenharias, Sistemas de Informação e Bacharelado em Ciências Biológicas. Coordenou o curso de Licenciatura em Matemática da UNISANTA no período 2002 - 2012. Atuou solidariamente no período de 1995 - 2005 nos projetos de extensão social do Governo Federal em parceria com a UNISANTA, Alfabetização Solidária, Universidade Solidária e na missão de reabertura do atual Projeto Rondon ? Operação Acre. Atuou como avaliador de cursos de graduação vinculados ao Sistema de Avaliação Federal MEC/EMEC/SINAES. Tem experiência comprovada na área de ensino de Matemática, Estatística, Desenvolvimento de análises estatística de pesquisas na área Biomédica e de Educação Matemática. Como professor, atua em cursos superiores presenciais e em regime de ensino à distância - EAD, relacionados as áreas de Cálculo Diferencial e Integral, Sistemas Vetoriais, Iniciação a Pesquisa, Educação Matemática, Bioestatística e Fundamentos de Economia e Finanças.
bachelor's at Licenciatura Plena Em Matemática from Universidade Católica de Santos (1985), master's at Education from Universidade Estadual de Campinas (1999) and doctorate at Education from Universidade Estadual de Campinas (2005). Has experience in Mathematics, acting on the following subjects: educação matemática, aprendizagem, desempenho em matemática, atitudes and jogos matemáticos.