Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGED-CE-UFRN (2018). Tem experiência na área da educação com ênfase em Políticas Públicas, Gestão da Educação e Organização e Funcionamento da Educação Brasileira. Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGED-CE-UFRN, linha de pesquisa: Educação, política e práxis educativas.
Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGED-CE-UFRN (2018). Tem experiência na área da educação com ênfase em Políticas Públicas, Gestão da Educação e Organização e Funcionamento da Educação Brasileira. Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação-PPGED-CE-UFRN, linha de pesquisa: Educação, política e práxis educativas. Professora substituta vinculada ao Departamento de Fundamentos e Políticas da Educação da UFRN.