Carlos Henrique Martins, 29 anos, doutorando em Comunicação Social pelo PPGCOM - UFG. Profissional liberal com atuação para as empresas do Grupo BOLD, atuando como Head de Gente & Gestão na B2 Agência - Unidades Goiânia, Brasília e Palmas. Professor Temporário na Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás. Mestre em Comunicação Social e Graduado em Comunicação Social ? Bacharel em Relações Públicas (2014) pela Universidade Federal de Goiás. Pós-Graduado (MBA) em Liderança e Gestão de Empresas (IPOG) e Especialista em Processos e Produtivos Criativos, pela Faculdade de Artes Visuais da Universidade Federal de Goiás.
Aprovado em segundo lugar no programa Agentes Locais de Inovação - uma parceria Sebrae e CNPq. No programa vivenciou diariamente a rotina de 40 diferentes empresas e buscou soluções para melhorar os resultados das mesmas por meio da metodologia Modelo de Excelência em Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade, com ações voltadas comunicação e gestão empresarial.
Trabalhou em empresas de pequeno porte dentro de Goiânia com foco na área de eventos, comunicação e posicionamento estratégico de marcas. Atuou no Goiânia Convention & Visitors Bureau, entidade responsável pela promoção do turismo goiano, com articulações a nível internacional.
Já ministrou treinamentos com temas sobre marketing pessoal e postura profissional, comunicação no processo de gestão de equipes, comunicação estratégica para líderes, foco e produtividade, relações públicas, entre outros.
Palestrante convidado no Intermídias - Congresso e Feira de Comunicação, Informação e Marketing, edições 2015 e 2016. Palestrante convidado para eventos em universidades, colégios e empresas. Professor convidado em MBAs.
Atuou como Community Manager pelo Guia Kekanto - guia de bairro dos mesmos investidores do Facebook, eleito um dos melhores aplicativos brasileiros em 2013 e 2014 pela Apple e pelo Google.
Tem também experiência com a organização e gestão de eventos sociais, corporativos e acadêmico. Já participou da organização de eventos para o OMS ? Organização Mundial da Saúde, Sinduscon GO/DF, Ministério da Saúde, Governo Federal, Sebrae, Sociedade de Anestesiologia do Estado de Goiás, entre outras entidades.
Atualmente é professor, palestrante e consultor empresarial, articulando estratégias de Comunicação e Gestão para o desenvolvimento de organizações de pequeno e médio porte. O trabalho é desenvolvido por meio de metodologias sistêmicas, permitindo que profissionais - com ênfases para os da comunicação - apliquem ferramentas 360º para o diagnóstico de empresas, tendo como propostas de melhorias ações mais assertivas.
graduation at Comunicação Social - Relações Públicas from Universidade Federal de Goiás (2014). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: relações públicas, comunicação, veterinários, evento and educação física.