Professor of the Business Post-graduate studies at ESPM- São Paulo and Vice-coordinator of the Master in Consumer Behaviour. Bachelor, Master and PhD degrees (Business, Operations and Marketing) from Fundação Getúlio Vargas (EAESP - FGV, São Paulo, Brazil, AACSB accredited). Visiting scholar at HEC-Paris and WHU- Koblenz. Marketing Coordinator of SEMEAD conference, Luxury and Fashion track chair at ENANPAD
Professora do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA e do Mestrado Profissional em Comportamento do Consumidor - MPCC da ESPM, Doutora e mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP). Visiting Scholar no Groupe HEC - Paris, França. Participante do Program of International Management na Wissenschaftliche Hochschule für Unternehmensführung (WHU, Koblenz, Alemanha) e do MBA do Institut Supérieur des Affaires Hautes Études Commerciales (ISA - HEC, Paris, França). Atuou em consultoria e na área de gerência de produtos de bens de consumo em diversas empresas nacionais e multinacionais. Os interesses de pesquisa são consumo, mau comportamento, artificação e marcas de luxo. Autora de diversos artigos internacionais e nacionais e do livro Marketing do Luxo indicado para o prêmio Jabuti na categoria Economia e Administração. Lider do track de Consumo de moda e marketing do luxo na ANPAD. Coordenadora da área de Marketing do SEMEAD.