Publicações no BrCris
 

Alba Janes Santos Lima

Doutora em Música, linha de pesquisa: Ensino e Aprendizagem em Música - UNIRIO (2022); Mestre em Música, linha de pesquisa: Música, Saúde e Educação - UFRJ (2012); Especialização em Educação Comunitária - UFES (2009); Especialização em Infância e Educação Inclusiva- UFES (2006); Graduação Licenciatura em Música - UFPE (1998); Graduação em Música Sacra - SEC (1990); Habilitação Profissional em Magistério - EE1º e 2º Nossa Senhora de Lourdes (1985). Locais de atuação: Faculdade de Música do Espírito Santo; Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo; Prefeitura Municipal de Vitória; Universidade Federal do Espírito Santo; Faculdade Integrada DOCTUM; Seminário Teológico Batista do Espírito Santo; Conservatório Pernambucano de Música; Seminário de Educação Cristã. Tem experiência na área de Educação e Música, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação Musical na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e Ensino Médio; Musicalização; Didática; Prática de Ensino do Estágio Supervisionado; História da Música, História da Educação, Pedagogia Musical, Orientação em TCC, Formação de música para professores da Educação Básica, Metodologia da Pesquisa. Bolsista do CNPq de 2014 a 2017 no Projeto de Pesquisa Organização de Núcleos de Cultura em Assentamentos do MST para fomentar a participação sociopolítica da juventude rural. Cotista - Cotas negras no doutorado UNIRIO.
Master of Music-UFRJ (2011), Specialization in Community Education - UFES (2009); Specialization in Childhood and Inclusive Education-UFES (2006), Graduate Degree in Music - UFPE (1998). Places the work: City of Victoria, Faculty of Music of the Holy Spirit Phoenix Specialisation in Music Education, Baptist Theological Seminary of the Holy Spirit Pernambuco Conservatory of Music, Christian Education Seminar She has experience in Education and Music, acting on the following topics: Music Education in Early Childhood Education in the Elementary and Secondary Education; Musicalization; Teaching, Practice Supervised Teaching, History of Music and Music Pedagogy.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •