Publicações no BrCris
 

Lucianne Cople Maia de Faria

Possui graduação em Odontologia pela Universidade Federal Fluminense (1993), Mestrado em Odontologia (Odontopediatria) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) e Doutorado em Odontologia (Odontologia Social) pela Universidade Federal Fluminense (2001). É professora Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, na área de Odontopediatria. Coordena o Centro de Vigilância e Monitoramento de traumatismos dentoalveolares da Faculdade de Odontologia da UFRJ (CVMT-FO/UFRJ) e é responsável por projetos de pesquisa, inovação e extensão universitária. Possui experiência nas áreas de Materiais Dentários e suas aplicações em Odontopediatria; Traumatismos dentários em dentes decíduos e permanentes; Cariologia e nanomateriais; e Revisões sistemáticas e Metanálises. É líder dos Grupos de Pesquisa (NEP-TRAD UFRJ: Núcleo de Estudo e Prevenção de Traumatismos Dentários e EvidenciaOdonto UFRJ ? Grupo de estudos e pesquisas em Odontologia Baseada em Evidências) cadastrados no DGP do CNPQ. Orienta trabalhos de extensão, iniciação cientifica, especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado. Atualmente é Bolsista de Produtividade em Pesquisa I-D do CNPq, Cientista do Nosso Estado pela FAPERJ, Membro do Corpo Deliberativo do Programa de Pós-graduação em Odontologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro e do Conselho Consultivo da Sociedade Brasileira de Pesquisa Odontológica. ORCID ID: orcid.org/0000-0003-1026-9401
graduation at Odontologia from Universidade Federal Fluminense (1993), master's at Odontology from Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997) and doctorate at Odontology from Universidade Federal Fluminense (2001). He is currently full professor at Universidade Federal do Rio de Janeiro and full professor at Universidade Federal do Rio de Janeiro. Has experience in Odontology, acting on the following subjects: saúde bucal, odontologia, saúde pública, ph and fluoretação.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •