Doutorado em andamento pelo Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras/Unioeste-Foz do Iguaçu. Pedagoga no Instituto Federal do Paraná - Campus Cascavel. Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Cascavel (2013) e Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Foz do Iguaçu (2006). Especialista em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2014) e em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2011). Tem experiência como docente da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental na rede municipal de Educação de Foz do Iguaçu (2002 - 2012); como pedagoga na Rede Estadual de Educação do Paraná (2012 - 2014); e, atualmente, na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica como pedagoga no IFPR, onde trabalha desde 2014 com a Educação Profissional, Técnica e Tecnológica em diversos níveis e modalidades, com ênfase em permanência escolar, em orientação pedagógica e em Educação Inclusiva como integrante e coordenadora do NAPNE. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial e Inclusiva do IFPR (GEPEEIN/IFPR) e do Grupo de Pesquisa Educação Popular na Universidade - GRUPEPU, certificado pelo CNPQ no ano de 2012.
Doutorado em andamento pelo Programa de Pós-Graduação em Sociedade, Cultura e Fronteiras/Unioeste-Foz do Iguaçu. Pedagoga no Instituto Federal do Paraná - Campus Cascavel. Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Cascavel (2013) e Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Foz do Iguaçu (2006). Especialista em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário Barão de Mauá (2014) e em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (2011). Tem experiência como docente da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental na rede municipal de Educação de Foz do Iguaçu (2002 - 2012); como pedagoga na Rede Estadual de Educação do Paraná (2012 - 2014); e, atualmente, na Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica como pedagoga no IFPR, onde trabalha desde 2014 com a Educação Profissional, Técnica e Tecnológica em diversos níveis e modalidades, com ênfase em permanência escolar, em orientação pedagógica e em Educação Inclusiva como integrante e coordenadora do NAPNE. Integrante do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Especial e Inclusiva do IFPR (GEPEEIN/IFPR).