Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1999) e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005), com habilitação em Antropologia. Doutoranda em Antropologia Social no PPGAS/UnB.
Experiência enquanto servidora pública na FUNAI, por 5 anos, na área de Antropologia, com ênfase em regularização fundiária de Terras Indígenas e Amazônia: Coordenação de Grupos Técnicos de Identificação e Delimitação de Terras Indígenas; Elaboração de relatórios, laudos e pareceres antropológicos; Desenvolvimento de pesquisas bibliográficas e documentais; Realização de estudos e pesquisas etnológicas e socioculturais.
Atualmente é servidora pública - Analista de Politicas Sociais (ATPS) - em exercício na Secretaria de Avaliação, Gestão da Informação e Cadastro Único (SagiCAD) do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), atuando no acompanhamento de pesquisas e avaliações das políticas sociais do Ministério.
Encontra-se em licença capacitação até dezembro de 2023 para a conclusão da tese de doutoramento em Antropologia.
Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1999) e mestrado em Ciências Sociais pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2005), com habilitação em antropologia. Doutoranda em Antropologia Social, desde 2018, No PPGAS/UnB.
Experiência na área de Antropologia, com ênfase em regularização fundiária de Terras Indígenas e Amazônia: Coordenação de Grupos Técnicos de Identificação e Delimitação de Terras Indígenas; Elaboração de relatórios, laudos e pareceres antropológicos; Desenvolvimento de pesquisas bibliográficas e documentais; Realização de estudos e pesquisas etnológicas e socioculturais.
Atualmente é Analista de Politicas Sociais da Secretaria de Avaliação e Gestão da Informação do Ministério da Cidadania, atuando no acompanhamento de pesquisas e avaliações das políticas do Ministério.