Publicações no BrCris
 

Cyntia Meireles de Oliveira

Possui Graduação em Agronomia pela Universidade Federal Rural da Amazônia (2002), Mestrado em Extensão Rural pela Universidade Federal de Viçosa (2006) e Doutorado em Ciências Agrárias (2011). Pós Doutoranda na Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo. Foi professora da Universidade do Estado do Pará de Estratégia e Comercialização nos cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia Agroindustrial. Pesquisadora e consultora em diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento em ONGs, incubadora de economia solidária e outras instituições públicas e privadas sobre cadeias produtivas, governança e mercados de produtos agrícolas. Coordenadora de dois projetos Universal financiados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) na temática de Institucionalidade e Operações Sustentáveis em cadeias produtivas agrícolas da Amazônia. Atualmente é professora Associada II da Universidade Federal Rural da Amazônia, Pesquisadora do Grupo Cadeias Produtivas, Mercados e Desenvolvimento Sustentável e docente do Programa de Pós Graduação em Administração (PPAD/UNAMA), atuando principalmente nos seguintes temas: Operações Sustentáveis em cadeias produtivas regionais da Amazônia; Governança, Institucionalidades e Sustentabilidade em Cadeias de Suprimento; Construção de valor e certificação de produtos agrícolas; Relacionamentos colaborativos entre cooperativas e compradores; cadeias de valor e sustentabilidade.
graduate at Agronomia from Universidade Federal Rural da Amazônia (2002) and master's at Extensão Rural from Universidade Federal de Viçosa (2006). He is currently professor titular at Universidade Federal Rural da Amazônia. Has experience in Agronomy, acting on the following subjects: agricultura familiar, desenvolvimento rural, desenvolvimento sustentável, programa especial de treinamento and políticas de desenvolvimento.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •